ajuda.yorkshire terrier
Moderador: mcerqueira
Boas pessoal o meu yorkshire fez ontem dois meses de momento esta a comer a ração da royal canin - mini started. Visto que a mãe não lhe pode dar de mamar.queria fazer agora a transição para outra ração. Gostaria que me indicassem a melhor ração qualidade preço. Se me puderem dar umas alternativas a royal cânon visto esta ser a mais cara agradeço.cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Procure uma boa ração Júnior, saiu uma gama nova da Schesir especifica para cães pequenos que tem uma gama júnior que não me pareceu ser má mas não conheço a marca nem os resultados, consulte os tópicos sobre rações aqui no fórum, há centenas deles , se quer ter um cachorro saudável deve optar por lhe dar uma boa alimentação, principalmente no 1º ano de vida e por ser a raça que épinokio81 Escreveu:Boas pessoal o meu yorkshire fez ontem dois meses de momento esta a comer a ração da royal canin - mini started. Visto que a mãe não lhe pode dar de mamar.queria fazer agora a transição para outra ração. Gostaria que me indicassem a melhor ração qualidade preço. Se me puderem dar umas alternativas a royal cânon visto esta ser a mais cara agradeço.cumps

Boa Sorte
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
fez agora 2 meses? Hà quanto tempo já come sozinho? 2 meses é uma idade precoce para ser retirado da mãe, quanto mais comer sozinho...
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Dois meses é precoce para comer sozinho??
Nao concordo! Esta mais que preparado para comer sozinho!
Com 8 semanas ja pode sair da mae, excepto se tiver um desenvolvimento deficiente a nivel fisico ou comportamental...
Se esta saudavel, e desenrascado aos dois meses pode seguir para a proxima etapa....
Nao concordo! Esta mais que preparado para comer sozinho!
Com 8 semanas ja pode sair da mae, excepto se tiver um desenvolvimento deficiente a nivel fisico ou comportamental...
Se esta saudavel, e desenrascado aos dois meses pode seguir para a proxima etapa....
não é isso que ouço da maioria dos criadores com quem tenho contacto, normalmente eles tentam que os cachorros fiquem com a mãe até fazer ás vezes quase 3 meses. Mas lá está, é o «excesso de zelo» de quem quer fazer as coisas bem.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Uma coisa é dizer que é precoce sair aos dois meses..... um animal com dois meses ja n precisa de mamar, alias a maior parte deles ja nem teem essa possibilidade pois nao sao muitas as cadelas a gerar leite por tanto tempo!
outra coisa é dizer que nao faz mal nenhum ficar mais tempo....
tambem concordo que é preferivel ficar mais tempo com a mae..... Em alguns casos fico com cachorros ate aos 4 meses para fazer uma socializaçao correcta e adequada! mas comer raçao a partir dos 2 meses é mais que apropriado!
outra coisa é dizer que nao faz mal nenhum ficar mais tempo....
tambem concordo que é preferivel ficar mais tempo com a mae..... Em alguns casos fico com cachorros ate aos 4 meses para fazer uma socializaçao correcta e adequada! mas comer raçao a partir dos 2 meses é mais que apropriado!
o meu problema não é o animal estar a comer ração, que a comem a partir do mês de idade se conseguirem sei-o eu. O meu problema é que o canito ACABOU de fazer 2 meses, já come ração e obviamente já não está com a mãe desde antes dos dois meses. Logo cheira-me a criadeiro a quilómetros.
Isto porque duvido que a dona tenha conseguido adoptar um cachorro yokshire num canil ou associação, mas aidna deixo essa ínfima possibilidade em aberto.
Isto porque duvido que a dona tenha conseguido adoptar um cachorro yokshire num canil ou associação, mas aidna deixo essa ínfima possibilidade em aberto.
Não, não é
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
O desmame começa no final da terceira semana e no final da quarta já eles estão a comer todas as refeições sólidas. Mesmo que entrem pela quinta semana a tentar mamar na mãe, esta já não tem leite capaz nem em quantidade suficiente, para além de a cadela também já não os deixar mamar: os dentinhos afiados como agulhas magoam-na.LuisSB Escreveu:o desmame não é às 6 semanas???![]()
![]()
![]()
![]()
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Boa noiteCharlie2 Escreveu:o meu problema não é o animal estar a comer ração, que a comem a partir do mês de idade se conseguirem sei-o eu. O meu problema é que o canito ACABOU de fazer 2 meses, já come ração e obviamente já não está com a mãe desde antes dos dois meses. Logo cheira-me a criadeiro a quilómetros.
O que infelizmente aconteceu foi que durante a gravidez a mãe apanhou uma infeção e não pode amamentar o cachorro,este foi amamentado a biberão e teve todos os cuidados por parte da antiga dona.comprei o cachorro ,vai com os meus olhos as condições em que os pais estavam. E tomara muitos criadores terem uns cães tao bem tratados e criados com tanto amor como os pais do-benny.
O motivo do meu tópico era apenas para ter alternativas a royal canin. Obrigado pelas vossas respostas
pois claro...pinokio81 Escreveu:Boa noiteCharlie2 Escreveu:o meu problema não é o animal estar a comer ração, que a comem a partir do mês de idade se conseguirem sei-o eu. O meu problema é que o canito ACABOU de fazer 2 meses, já come ração e obviamente já não está com a mãe desde antes dos dois meses. Logo cheira-me a criadeiro a quilómetros.
O que infelizmente aconteceu foi que durante a gravidez a mãe apanhou uma infeção e não pode amamentar o cachorro,este foi amamentado a biberão e teve todos os cuidados por parte da antiga dona.comprei o cachorro ,vai com os meus olhos as condições em que os pais estavam. E tomara muitos criadores terem uns cães tao bem tratados e criados com tanto amor como os pais do-benny.
O motivo do meu tópico era apenas para ter alternativas a royal canin. Obrigado pelas vossas respostas