Fotografias dos nossos patudos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Jfamendes
Membro
Registado: quarta jan 06, 2010 2:42 pm

segunda jun 03, 2013 10:49 am

diogosvp Escreveu:
Jfamendes Escreveu:
diogosvp Escreveu:WOW. que bicho tão lindão... com que idade está esse cane corso?
Faz para a semana 4 meses :) O Júlio também é lindo!
Vou ficar atento para seguir o crescimento dele. Nos ultimos tempos o cane corso e uma das raças que me tem despertado a atenção.. Se tivesse espaço suficiente acho que apostava num bicho desses..
diogosvp, então vê mais umas quantas ;)

Imagem
Imagem
Imagem
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

segunda jun 03, 2013 1:50 pm

o CC está lindissimo, parabéns!!

tenho visto e comparado diferentes fotos de cane corso, e noto algumas diferenças! alguns são mais cabeçudos e com mais beiça, outros são mais ligeirinhos!

para mim, este é um CC que acho lindissimo!

Imagem
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
andrexau
Membro
Registado: quarta set 05, 2012 5:49 pm

segunda jun 03, 2013 3:48 pm

O Voltaire a ver o Douro, num dia muito ventoso ...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

links corrigidos...
Última edição por andrexau em terça jun 04, 2013 8:25 am, editado 1 vez no total.
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

segunda jun 03, 2013 4:08 pm

Muito bonito parabéns :wink:

Já agora quantos meses tem e como e que esta a correr a nível de orelhas?

Pedro
andrexau
Membro

segunda jun 03, 2013 4:22 pm

Neste momento tem 6 meses (na foto tinha 5,5), nasceu em 16-11-2012.

A fase das orelhas está quase terminada, uma delas está perfeita, a outra tem um ligeiro vinco que a faz cair e por isso ainda vou fazendo uma tala mais simplista só para corrigir.

Não pude usar sempre os tampões dado que ele teve uma maior necessidade de arejar as orelhas e isso dificultou em grande parte o processo e então tive de adoptar talas menos convencionais.

As orelhas aguentam-se bem em pé, mas a parte de cima ainda abana bastante ao sabor do vento e ao correr e a esquerda chega a pender para baixo. Então por precaução tenho usado apenas um adesivo com um cotonete na parte de dentro e tem resultado.
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

segunda jun 03, 2013 4:36 pm

Ao correr é normal que elas pendam para os lados. Ainda é novo. O meu criador disse que se ao estar atenta com algo as orelhas mantêm-se firmes e erectas então o resto virá com a idade. A minha neste momento já largou as talas há algum tempo e só usa umas tiras (breathe right) para corrigir uma delas que a ponta virava para dentro.

Mas lá está, cada caso é um caso e há cães com a pele da orelha mais densa que requer mais tempo de "posting", e se o seu tem/teve problemas por tapar as orelhas com as talas o processo torna-se um pouco mais moroso.

Depois se tiver fotos de perfil do terrorista poste que a gente gosta :lol: :lol:

Pedro
andrexau
Membro

segunda jun 03, 2013 4:41 pm

Não consigo tirar fotos de perfil...

Dado que não é fácil mantê-lo quieto e em pose...

Precisava de ajuda para isso, alguém que lhe segurasse a bola...

Mas assim adora sentar-se e mal sente que não chega ao objecto senta-se e pronto...

Quando conseguir assim o farei...

Também reparo que quando dá um salto de crescimento as orelhas parece que perdem alguma da sua força, porque há duas semanas as orelhas aguentavam-se sozinhas e depois de dar um crescimento um pouco mais acentuado elas pareceram perder um pouco a força.

Mas a base que é o essencial já está no ponto, agora é só afinar ...
diogosvp
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2012 10:51 pm

segunda jun 03, 2013 10:29 pm

Jfamendes Escreveu:
diogosvp Escreveu:
Jfamendes Escreveu:
diogosvp Escreveu:WOW. que bicho tão lindão... com que idade está esse cane corso?
Faz para a semana 4 meses :) O Júlio também é lindo!
Vou ficar atento para seguir o crescimento dele. Nos ultimos tempos o cane corso e uma das raças que me tem despertado a atenção.. Se tivesse espaço suficiente acho que apostava num bicho desses..
diogosvp, então vê mais umas quantas ;)
lindissimo.. esta com que peso esse matulão?
Jfamendes
Membro
Registado: quarta jan 06, 2010 2:42 pm

terça jun 04, 2013 9:55 am

Indigo003, gosto muito, mas eu pessoalmente gosto das orelhas normais, sem serem cortadas! Penso que a grande diferença vai também da linhagem... Como o cane corso descende dos mastins napolitanos, dogue alemão e boxer, há exemplares que apresentam traços mais vincados de uma destas raças. Mas realmente é um cão que é uma lotaria... Muitas vezes são lindos em pequenos e quando crescem ficam totalmente desproporcionais.

diogosvp faz hoje 4 meses e sinceramente não sei o peso certo. Calculo que entre os 20 e os 25kg seguramente (mais para os 25kg). É um monstrinho.!
Marley21
Membro Júnior
Registado: segunda jun 25, 2012 5:48 pm

terça jun 04, 2013 11:45 am

Imagem
Marley21
Membro Júnior

terça jun 04, 2013 11:51 am

Apresento-vos a nova princesa da Casa . A Mel é uma American Pit Bull Terrier , tem 2 mesinhos e é a coisa mais meiga a face da terra :oops:

Imagem

Imagem
:oops:
Marley21
Membro Júnior

terça jun 04, 2013 1:24 pm

AST88 Escreveu:
Marley21 Escreveu:Apresento-vos a nova princesa da Casa . A Mel é uma American Pit Bull Terrier , tem 2 mesinhos e é a coisa mais meiga a face da terra :oops:
É bonita a sua pequena.

Mas não se esqueça das suas obrigações enquanto dono :wink:
AST88 obviamente não me esquecerei . Já tive vários cães, no entanto é a primeira cadela , e a primeira desta raça. Também tem um APBT? Por acaso gostava de falar com pessoas que tivessem experiencia nesta raça para conselhos e dicas.

Quanto ás obrigações, já foi desparatizada internamente , esta semana levará a primeira vacina , após o boltim de vacinas completo irá levar o chip , registo na junta , seguro e esterilazação na altura certa.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça jun 04, 2013 2:03 pm

Cão rena! Ó caramba ficam tão engraçados!

E estes trombalazanas que vocês para aqui publicam, malta linda.
diogosvp
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2012 10:51 pm

terça jun 04, 2013 3:19 pm

pronto, vou aproveitar para exibir o meu orgulho no meu monstrinho, com 7 meses e 34kgs...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
fradik
Membro
Registado: quinta jan 17, 2013 10:20 am

terça jun 04, 2013 5:08 pm

Aqui vai uma foto do meu Zico agora com 8 meses (mancha branca no peito) com o seu melhor amigo o ALF.

Imagem
Responder

Voltar para “Cães”