Gosto do focinho, tem um bom focinho, as beiças são muito bem delineadas, mas não dá para ver mais nada com algum rigor
Fotografias dos nossos patudos
Moderador: mcerqueira
Andrexau gostava mesmo de ver uma foto do seu cão de pé
Gosto do focinho, tem um bom focinho, as beiças são muito bem delineadas, mas não dá para ver mais nada com algum rigor
Ah e gosto do posicionamento e corte das orelhas 
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Eu também gostava de tirar uma foto assim, mas até à data sem ajuda tem sido difícil.
Não o consigo ainda meter em posse (dada a ausência de uma segunda pessoa para segurar na bola), mas adoro quando ele fica em posse a ver outros cães ou a escutar um qualquer barulho estranho.
Realmente também adoro a cabeça dele, tem uma excelente expressão.
Mal consiga tirar uma foto de perfil em condições eu coloco aqui. Vou tentar este fim-de-semana.
Não o consigo ainda meter em posse (dada a ausência de uma segunda pessoa para segurar na bola), mas adoro quando ele fica em posse a ver outros cães ou a escutar um qualquer barulho estranho.
Realmente também adoro a cabeça dele, tem uma excelente expressão.
Mal consiga tirar uma foto de perfil em condições eu coloco aqui. Vou tentar este fim-de-semana.
Ele é de que criador?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
DoggyLover
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Já respondi!andrexau Escreveu:Dado que percebes mais do que eu, mandei-te Pm com os dados todos.
-
ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Agora também fiquei curioso...TheOne Escreveu:Já respondi!andrexau Escreveu:Dado que percebes mais do que eu, mandei-te Pm com os dados todos.![]()
Pedro
-
DoggyLover
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
A matilde da-se lindamente..... fica toda feliz deitadinha a sombra a supervisionar os Bulls nas suas correrias! Ja a Flora quer é treino, treino, treino..... enquanto eu tiver um motivador na mao, nao quer saber de mais nada, mas fora isso é mais séria e mete-os todos na linha como se de um rebanho se tratasse!!! 
-
indigo003
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Gosto dessa matilha ò Ziggy!
Malinois é cão a mais para mim, apesar de gostar bastante! mas o Fila brasileiro, apesar de ter tido pouco contacto com alguns exemplares, é uma raça que sempre gostei!
quem é o criador da Matilde?
Malinois é cão a mais para mim, apesar de gostar bastante! mas o Fila brasileiro, apesar de ter tido pouco contacto com alguns exemplares, é uma raça que sempre gostei!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
A matilde vem de Granada "coliseum" pois sentimos a necessidade de reforçar a nossa segurança e dos nossos patudos face ao aumento de roubos que se tem vindo a verificar-
A malinois era um sonho antigo aliado ao enorme gosto que tenho pelo trabalho em geral, acaba por ser uma aluna e professora para nos!!
A malinois era um sonho antigo aliado ao enorme gosto que tenho pelo trabalho em geral, acaba por ser uma aluna e professora para nos!!
Pede ao André que ele diz-teElMariachi Escreveu:Agora também fiquei curioso...TheOne Escreveu:Já respondi!andrexau Escreveu:Dado que percebes mais do que eu, mandei-te Pm com os dados todos.![]()
![]()
Pedro