ração Wafcol alguém conhece? ajuda pf

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

crisgmachado
Membro Júnior
Registado: segunda mai 27, 2013 11:01 am

quinta jun 06, 2013 12:53 pm

dreamdog Escreveu:

Quanto à ração até 60€+- (desde que não seja esse valor por 10kg)
Sou-lhe sincero.. o meu come de tudo também p.ex paus e peluches.. da mesma maneira que entram.. saem :twisted: :twisted:. Conheço donos de cães desta raça que até os têm que ajudar a fazer o cócó por causa desta 'brincadeira' (andam a trás dos patudos com um pau porque aquilo fica pendurado com fios) :lol:

humm então tem uma boa margem para comprar a ração :wink: como tem um lab vou-lhe dar uma opinião pessoal sobre uma das rações (acana), não gaste dinheiro nela (pelo menos na puppy).. vou deixar de dar ao meu pois noto que ele larga mais pêlo do que devia .. bahh :([/quote]

pois, eu também pensei, comeu, agora sai naturalmente.
mas quando falei com a vet ela disse-me para lá ir rapidamente, porque diz que papel, paus, plástico, e outras coisas acabam por sair mas pano não:(
Diz que já teve de operar alguns porque já estava no intestino e alguns não se safaram:(
Afinal é "defeito de fabrico" da raça :lol:

tem alguma opinião sobre a Hills ou Arden Grange?
Não queria muito ir para Eukanuba, Royal e Proplan. Se calhar até se ia dar bem mas não estava muito para aí virada:(
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta jun 06, 2013 1:09 pm

A Arden Grange é tão jeitosinha, é uma boa opção. E a Visán Optima é boa também, com bons preços. O dreamdog também conhecia umas outras marcas de boa qualidade a preços fixes.
Tem a Picart de boa qualidade com bons preços também(já vi à venda numa loja online).
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

quinta jun 06, 2013 1:15 pm

eheh é verdade :lol: mas pense positivo, enquanto é um pano e não é uma porta ou um móvel já não é mau eheh

Quanto à hills conheço um border collie pêlo comprido que come dessa ração e o cão esta fantástico..então o pêlo nem se fala :D
De cabeça não estou a ver as composições da hills, mas é o que lhe posso dizer sobre a marca
Quanto á Arden quando andei a ver as composições, se que fiquei com a ideia que, teoricamente, têm excelentes rações.
Compare entre essas duas qual a que tem mais quantidade de proteína, óleo de peixe, condroitina e glucosamina..

Como já disse antes a escolha de uma ração não é facil, mas dentro do seu orçamento pode comprar, praticamente, qualquer Super Premium de qualquer marca.. é uma questão de escolher a que lhe agradar mais e experimentar.. se não gostar dos resultado..muda para outra (convém andar pelo menos um mês e maio com a mesma e só mudar depois). Não há nada como experimentar.. e as rações super premium, regra geral, são todas balanceadas e boas para os patudos de modo a que não lhes falte nada no crescimento e no futuro
dreamdog
Membro Veterano

quinta jun 06, 2013 1:27 pm

ReginaVieira Escreveu:A Arden Grange é tão jeitosinha, é uma boa opção. E a Visán Optima é boa também, com bons preços. O dreamdog também conhecia umas outras marcas de boa qualidade a preços fixes.
Tem a Picart de boa qualidade com bons preços também(já vi à venda numa loja online).
:arrow: :arrow:
crisgmachado
Membro Júnior

quinta jun 06, 2013 9:00 pm

dreamdog Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:A Arden Grange é tão jeitosinha, é uma boa opção. E a Visán Optima é boa também, com bons preços. O dreamdog também conhecia umas outras marcas de boa qualidade a preços fixes.
Obrigada por todas as dicas, vou ver bem e depois e escolher uma e experimentar. Tem de ser!!!
Só assim sei como ele se vai dar com ela:)
crisgmachado
Membro Júnior

quinta jun 06, 2013 9:07 pm

dreamdog Escreveu:eheh é verdade :lol: mas pense positivo, enquanto é um pano e não é uma porta ou um móvel já não é mau eheh

Quanto à hills conheço um border collie pêlo comprido que come dessa ração e o cão esta fantástico..então o pêlo nem se fala :D
De cabeça não estou a ver as composições da hills, mas é o que lhe posso dizer sobre a marca
Quanto á Arden quando andei a ver as composições, se que fiquei com a ideia que, teoricamente, têm excelentes rações.
Compare entre essas duas qual a que tem mais quantidade de proteína, óleo de peixe, condroitina e glucosamina..

Como já disse antes a escolha de uma ração não é facil, mas dentro do seu orçamento pode comprar, praticamente, qualquer Super Premium de qualquer marca.. é uma questão de escolher a que lhe agradar mais e experimentar.. se não gostar dos resultado..muda para outra (convém andar pelo menos um mês e maio com a mesma e só mudar depois). Não há nada como experimentar.. e as rações super premium, regra geral, são todas balanceadas e boas para os patudos de modo a que não lhes falte nada no crescimento e no futuro
Obrigada mais uma vez!!! É quase tão difícil escolher uma ração, como acertar no totoloto, lol.

Isto porque eu queria acertar logo à primeira naquilo que seria melhor para o meu patudinho, mas às vezes as coisas não são assim e funcionam por tentativa e erro :wink:
pupyylab
Membro Veterano
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

sexta jun 07, 2013 2:27 pm

Olá.
Nao sei se vou repetir, porque nao li tudo, mas cá vai a minha opinião, melhor a minha experiencia.
A minha lab começou por comeu pro plan. Gostava, pelo e fezes optimas, mas onde comprava deixaram de comercializar o que significaria um aumento enorme de preços, já que eu estava a comprar a um preço optimo.
Troquei para eukanuba. ela gostava também (será que alguma nao gosta lol), mas as fezes não eram tão duras e ao fim de algum tempo o pelo apareceu com caspa.
Mudei para AG, tudo ok.
Mas depois de algum tempo a comer e a fazer uma feridas nas patas, em que teve de fazer biposia e tudo que nao se descobria o porque, a vet disse para experiementar uma ração de borrego. Disse que os labs tem tendencias alérgicas e que na minha em particular devia ajudar. Mudei para AG mas de borrego e agora sim, acho que acertei!
Volta e meia apresneta uma perda de pelo muito, mas muito acentuada (e quando digo muito é ao ponto de só de por a mão vir um molho de pelo agarrado), a vet receita-lhe uns comrpimidos nessa altura.
Agora tem um pelo lindo e as fezes são boas (À vista :lol: )
crisgmachado
Membro Júnior

sexta jun 07, 2013 3:00 pm

pupyylab Escreveu:Olá.
Nao sei se vou repetir, porque nao li tudo, mas cá vai a minha opinião, melhor a minha experiencia.
A minha lab começou por comeu pro plan. Gostava, pelo e fezes optimas, mas onde comprava deixaram de comercializar o que significaria um aumento enorme de preços, já que eu estava a comprar a um preço optimo.
Troquei para eukanuba. ela gostava também (será que alguma nao gosta lol), mas as fezes não eram tão duras e ao fim de algum tempo o pelo apareceu com caspa.
Mudei para AG, tudo ok.
Mas depois de algum tempo a comer e a fazer uma feridas nas patas, em que teve de fazer biposia e tudo que nao se descobria o porque, a vet disse para experiementar uma ração de borrego. Disse que os labs tem tendencias alérgicas e que na minha em particular devia ajudar. Mudei para AG mas de borrego e agora sim, acho que acertei!
Volta e meia apresneta uma perda de pelo muito, mas muito acentuada (e quando digo muito é ao ponto de só de por a mão vir um molho de pelo agarrado), a vet receita-lhe uns comrpimidos nessa altura.
Agora tem um pelo lindo e as fezes são boas (À vista :lol: )
Olá,

Obrigada pelas dicas.
Pois, o meu também e gosta de tudo e come de tudo (até aquilo que não deve), lol.
Presumo que a sua lab seja preta pois o meu também tinha uma caspinha, mas está muito melhor.

Ainda estou a ponderar, mas a AG era uma das opções;)

Obrigada mais uma vez :wink:

Bom fim de semana a todos :)
Ziva2011
Membro
Registado: quarta set 28, 2011 12:59 pm

sexta jun 07, 2013 3:16 pm

Boa tarde,

a minha pastora alemã come raw/barf (que nunca comeu bem a ração...só mesmo a que eu menos gostava em termos de composição - a royal canin...!) mas tenho agora uma cachorra lobo checo e comecei a dar-lhe ração Gosbi puppy (gama exclusive). Ela gosta, eu gosto e estamos bem!

Gosto da composição e ela está a dar-se bem - sem fezes alteradas e pelo em condições....

já para não falar do seu apeteite! Bolas, come bem, mas bem...mais do que indicado...! O preço - 3kg 17,50€, 15 kgs - 51,00€.

E fica o meu testemunho.
dreamdog
Membro Veterano

sexta jun 07, 2013 3:44 pm

Ziva2011 Escreveu:Boa tarde,

a minha pastora alemã come raw/barf (que nunca comeu bem a ração...só mesmo a que eu menos gostava em termos de composição - a royal canin...!) mas tenho agora uma cachorra lobo checo e comecei a dar-lhe ração Gosbi puppy (gama exclusive). Ela gosta, eu gosto e estamos bem!

Gosto da composição e ela está a dar-se bem - sem fezes alteradas e pelo em condições....

já para não falar do seu apeteite! Bolas, come bem, mas bem...mais do que indicado...! O preço - 3kg 17,50€, 15 kgs - 51,00€.

E fica o meu testemunho.

aiiiiiii tivesse eu dinheiro.... :oops: :oops: acho que tinha ido buscar essa cadela ou um irmão da ninhada
crisgmachado
Membro Júnior

sexta jun 07, 2013 6:00 pm

E fica o meu testemunho.
olá,

Obrigada, mais uma ração a considerar:)

A alimentação raw/barf faz, ou compra já preparada?
crisgmachado
Membro Júnior

sexta jun 07, 2013 6:37 pm

dreamdog Escreveu:

E fica o meu testemunho.

aiiiiiii tivesse eu dinheiro.... :oops: :oops: acho que tinha ido buscar essa cadela ou um irmão da ninhada
eu se pudesse e se tivesse espaço ia ter uma casa cheia de cães :D
crisgmachado
Membro Júnior

sexta jun 07, 2013 6:38 pm

dreamdog Escreveu:

E fica o meu testemunho.

eu se pudesse e se tivesse espaço ia ter uma casa cheia de cães :D

O lobo checo é muito giro!!!
ZZiggy
Membro Veterano
Registado: sábado jan 02, 2010 12:28 am

sexta jun 07, 2013 7:24 pm

E fica o meu testemunho.
Porque nao optou tambem por dar RAW à cachorra? :?:
Ziva2011
Membro
Registado: quarta set 28, 2011 12:59 pm

sábado jun 08, 2013 10:11 am

dreamdog Escreveu:

E fica o meu testemunho.

Olá!

Conhece a ninhada? :D
A minha menina é fantástica, mas muito teimosa....!! Nada que não lhe dê a volta!
Responder

Voltar para “Cães”