Boas...LuisSB Escreveu:OK obrigado dreamdog. Já me estava a passar por não perceber nada.dreamdog Escreveu:Pela lógica ... Num curso de serviço social, geriatria, é a disciplina que estuda os velhotes e suas necessidades (costuma-se dizer que é a disciplina que ensina a limpar o cu a velhosLuisSB Escreveu:Pergunta nº1: O que é um cão geriátrico?piriii Escreveu:Olá, sou aluna finalista de enfermagem veterinária e vinha pedir aqui uma ajudinha para a realização do meu relatório de estágio. Pedia que preenchessem o questionário a baixo, é só para quem tem cães geriátricos . Muito obrigada.
Cães considerados seniores:
0 ao 25kg____9 anos
+ de 25kg___ 6 anos
https://docs.google.com/forms/d/1nEazNu ... M/viewform
Observação nº2: Se vai fazer um estudo, deve ter enorme sensibilidade para escolher as questões adequadas e fazer uma análise cuidada e rigorosa dos resultados.
Observação nº3: Um péssimo começo é não lhe passar sequer pela cabeça que a maior parte das pessoas não percebe o que você pretende. Demostra pouca maturidade ou indiferença da sua parte, por um assunto que deveria ser od seu interesse.
Observação nº4: Embora queira ajudar, faz parte no meu instinto, não faço a mínima ideia do que é isso de cães gerinaticos.) .. Então neste caso devem ser cães velhotes .. Peço desculpa pela falta de sensibilidade.
Quanto ao questionário acho que devia de estar um pouco mais cuidado, e em algumas perguntas devia haver maior numero de respostas possiveis. Mas ja se sabe que questionários são complicados de fazer por isto mesmo.
Boa sorte
Vê Luis?... É sempre bom... Já aprendeu mais alguma coisa!