Problema de fezes... propositadas.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Portwolf
Membro Júnior
Registado: segunda dez 17, 2012 9:38 pm

segunda jun 17, 2013 10:53 pm

Boas.

Tenho um vizinho no prédio do lado que constantemente traz o cão para defecar à nossa porta, pois eu chamei-lhe a atenção uma vez do cão ter defecado na nossa entrada e ele agora, por pirraça, é trigo limpo, sempre que o cão vem á rua, lá vai trôlho á nossa porta..

O cão é um Bardoel, e quando o dono o passeia, e realmente mete respeito mandar vir com o dono com um bicho daqueles à trela.

O que é que legalmente se pode fazer?
"Há duas coisas infinitas, o Universo e a estupidez humana.. E quanto à primeira, há dúvidas..."

Albert Einstein
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça jun 18, 2013 12:18 am

Queixa na polícia.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

terça jun 18, 2013 8:34 am

Portwolf Escreveu:Boas.

Tenho um vizinho no prédio do lado que constantemente traz o cão para defecar à nossa porta, pois eu chamei-lhe a atenção uma vez do cão ter defecado na nossa entrada e ele agora, por pirraça, é trigo limpo, sempre que o cão vem á rua, lá vai trôlho á nossa porta..

O cão é um Bardoel, e quando o dono o passeia, e realmente mete respeito mandar vir com o dono com um bicho daqueles à trela.

Um quê? Não me leve a mal mas fartei-me de rir agora!! :lol:
Não será um Boerboel? ;)
Olhe mas ao menos o seu vizinho retira os dejetos?
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

terça jun 18, 2013 7:29 pm

O seu vizinho não faz isso por pirraça, faz porque é um triste!

Pense bem... se a melhor maneira que o tipo tem de o afrontar é trazer o cão para vir deixar prendas à sua porta, imagine o tédio que deve ser a vida do homem!!!!

Teste a sanidade do homem: compre um Porsche Cayenne preto de 2008 e estacione sempre à porta de casa, (mesmo que tenha a garagem vazia) no lugar onde o cão costuma fazer.
Se o seu vizinho arranjar um gato e o treinar para m**** no tejadinho, aí sim já tem base legal para alegar que a criatura é uma besta, um perigo para a saúde pública e deve ser internado.

Se o vizinho ficar só roxo de inveja e não fizer mais nada, está o problema resolvido.

Boa sorte! ;)
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jun 18, 2013 8:40 pm

Fotografe ou filme a coisa e depois faça queixa na polícia, essa agora.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

terça jun 18, 2013 9:35 pm

Se eu fosse de dar ideias,
falar-lhe-ia naquela solução muito radical de apanhar e lhe meter na caixa do correio. Sempre. Tal e qual como no treino dos cães, no treino dos donos, o importante é a concistência do método.
Mas não lhe vou falar disso!!
:D
afterdark
Membro Veterano
Registado: sábado abr 20, 2013 5:49 pm

quarta jun 19, 2013 12:19 am

ia falar com ele, se não quisesse entender as coisas e começasse a mandar postas de pescada o mais certo era levar um soco no meio dos olhos.. mas isto sou eu.
lunathar
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2012 3:17 pm

quarta jun 19, 2013 1:17 pm

Fique acordado até tarde, vá á porta do seu vizinho e deixe-lhe lá uma prenda.
(chame a policia)
Specops
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

quarta jun 19, 2013 1:23 pm

Eu também concordo em fazer queixa na policia.

A violência hoje em dia sai caro.
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

quarta jun 19, 2013 1:24 pm

LuisSB Escreveu:
Portwolf Escreveu:Boas.

De certeza? Não é você que está a exagerar? Passará pela cabeça de alguém recorrer a uma vingaçazita dessa forma inofensida e patética?

Não acredito que seja propositado.
Eu não colocava as mãos no fogo sobre o assunto .... Ha pessoas para tudo e pancadas para tudo.. Estou mesmo a imaginar o dono a gabar-se, do que o cão faz, numa conversa de café com os amigos :twisted:

Se for mesmo como o autor do tópico relata (ao fim da 1ª,2ª,3ª,4ª,5ª,6ª etc vez) .. eu colocava o presente na caixa de correio eheh ou à porta dele :P com o recado: ''Pertece de (nome do cão)'' eheh
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

quarta jun 19, 2013 3:20 pm

''Pertece de (nome do cão)'' eheh.

melhor ainda.

Devolvido ao remetente.

ou mesmo melhor ainda.

Apanhe, condiciona devidamente a coisa, envie por c.t.t. com A.R. ou a contra reembolso. e se tiver sorte ele não estará em casa e ainda terá que ir lá para levantar a "encomenda".
lunathar
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2012 3:17 pm

quarta jun 19, 2013 10:13 pm

botas96 Escreveu:''Pertece de (nome do cão)'' eheh.

melhor ainda.

Devolvido ao remetente.

ou mesmo melhor ainda.

Apanhe, condiciona devidamente a coisa, envie por c.t.t. com A.R. ou a contra reembolso. e se tiver sorte ele não estará em casa e ainda terá que ir lá para levantar a "encomenda".
I like your way :twisted:
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

quarta jun 19, 2013 10:34 pm

botas96 Escreveu:''Pertece de (nome do cão)'' eheh.

melhor ainda.

Devolvido ao remetente.

ou mesmo melhor ainda.

Esta é genial ahahahahah

Já que sim.. acrescente uns caramelos ao pacote ou uns chocolates :lol:

Para grandes males .. Grandes remédios
Specops
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

quarta jun 19, 2013 11:57 pm

srYuki Escreveu:Se eu fosse de dar ideias,
falar-lhe-ia naquela solução muito radical de apanhar e lhe meter na caixa do correio. Sempre. Tal e qual como no treino dos cães, no treino dos donos, o importante é a concistência do método.
Mas não lhe vou falar disso!!
:D
Mas olhe que já soube de um caso desses :lol:
Responder

Voltar para “Cães”