Problema de fezes... propositadas.
Moderador: mcerqueira
Boas.
Tenho um vizinho no prédio do lado que constantemente traz o cão para defecar à nossa porta, pois eu chamei-lhe a atenção uma vez do cão ter defecado na nossa entrada e ele agora, por pirraça, é trigo limpo, sempre que o cão vem á rua, lá vai trôlho á nossa porta..
O cão é um Bardoel, e quando o dono o passeia, e realmente mete respeito mandar vir com o dono com um bicho daqueles à trela.
O que é que legalmente se pode fazer?
Tenho um vizinho no prédio do lado que constantemente traz o cão para defecar à nossa porta, pois eu chamei-lhe a atenção uma vez do cão ter defecado na nossa entrada e ele agora, por pirraça, é trigo limpo, sempre que o cão vem á rua, lá vai trôlho á nossa porta..
O cão é um Bardoel, e quando o dono o passeia, e realmente mete respeito mandar vir com o dono com um bicho daqueles à trela.
"Há duas coisas infinitas, o Universo e a estupidez humana.. E quanto à primeira, há dúvidas..."
Albert Einstein
Albert Einstein
Queixa na polícia.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Um quê? Não me leve a mal mas fartei-me de rir agora!!Portwolf Escreveu:Boas.

Não será um Boerboel?

Olhe mas ao menos o seu vizinho retira os dejetos?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
O seu vizinho não faz isso por pirraça, faz porque é um triste!
Pense bem... se a melhor maneira que o tipo tem de o afrontar é trazer o cão para vir deixar prendas à sua porta, imagine o tédio que deve ser a vida do homem!!!!
Teste a sanidade do homem: compre um Porsche Cayenne preto de 2008 e estacione sempre à porta de casa, (mesmo que tenha a garagem vazia) no lugar onde o cão costuma fazer.
Se o seu vizinho arranjar um gato e o treinar para m**** no tejadinho, aí sim já tem base legal para alegar que a criatura é uma besta, um perigo para a saúde pública e deve ser internado.
Se o vizinho ficar só roxo de inveja e não fizer mais nada, está o problema resolvido.
Boa sorte!
Pense bem... se a melhor maneira que o tipo tem de o afrontar é trazer o cão para vir deixar prendas à sua porta, imagine o tédio que deve ser a vida do homem!!!!
Teste a sanidade do homem: compre um Porsche Cayenne preto de 2008 e estacione sempre à porta de casa, (mesmo que tenha a garagem vazia) no lugar onde o cão costuma fazer.
Se o seu vizinho arranjar um gato e o treinar para m**** no tejadinho, aí sim já tem base legal para alegar que a criatura é uma besta, um perigo para a saúde pública e deve ser internado.
Se o vizinho ficar só roxo de inveja e não fizer mais nada, está o problema resolvido.
Boa sorte!

An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Se eu fosse de dar ideias,
falar-lhe-ia naquela solução muito radical de apanhar e lhe meter na caixa do correio. Sempre. Tal e qual como no treino dos cães, no treino dos donos, o importante é a concistência do método.
Mas não lhe vou falar disso!!

falar-lhe-ia naquela solução muito radical de apanhar e lhe meter na caixa do correio. Sempre. Tal e qual como no treino dos cães, no treino dos donos, o importante é a concistência do método.

Eu não colocava as mãos no fogo sobre o assunto .... Ha pessoas para tudo e pancadas para tudo.. Estou mesmo a imaginar o dono a gabar-se, do que o cão faz, numa conversa de café com os amigosLuisSB Escreveu:De certeza? Não é você que está a exagerar? Passará pela cabeça de alguém recorrer a uma vingaçazita dessa forma inofensida e patética?Portwolf Escreveu:Boas.
Não acredito que seja propositado.

Se for mesmo como o autor do tópico relata (ao fim da 1ª,2ª,3ª,4ª,5ª,6ª etc vez) .. eu colocava o presente na caixa de correio eheh ou à porta dele

''Pertece de (nome do cão)'' eheh.
melhor ainda.
Devolvido ao remetente.
ou mesmo melhor ainda.
Apanhe, condiciona devidamente a coisa, envie por c.t.t. com A.R. ou a contra reembolso. e se tiver sorte ele não estará em casa e ainda terá que ir lá para levantar a "encomenda".
melhor ainda.
Devolvido ao remetente.
ou mesmo melhor ainda.
Apanhe, condiciona devidamente a coisa, envie por c.t.t. com A.R. ou a contra reembolso. e se tiver sorte ele não estará em casa e ainda terá que ir lá para levantar a "encomenda".
I like your waybotas96 Escreveu:''Pertece de (nome do cão)'' eheh.
melhor ainda.
Devolvido ao remetente.
ou mesmo melhor ainda.

Esta é genial ahahahahahbotas96 Escreveu:''Pertece de (nome do cão)'' eheh.
melhor ainda.
Devolvido ao remetente.
ou mesmo melhor ainda.
Já que sim.. acrescente uns caramelos ao pacote ou uns chocolates

Para grandes males .. Grandes remédios
Mas olhe que já soube de um caso dessessrYuki Escreveu:Se eu fosse de dar ideias,