coleira tuynec

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
patyafonso
Registado: terça abr 23, 2013 9:43 pm

quarta jun 19, 2013 9:18 pm

Boa noite a todos.

Estou a pensar comprar um coleira tuynec para a minha cadela, mas como são um pouco caras tenho andado a ver onde são mais baratas e se são mesmo boas. Alguém já tenham adquirido este tipo de coleira? Se sim, que preços é que têm pago?

Obrigada
sensonite
Membro
Registado: sexta jan 11, 2013 5:35 pm

quarta jun 19, 2013 11:23 pm

Boas,
Comprei e entretanto deixei de usar (no cão, entenda-se :D).

O preço varia de acordo com o tamanho da coleira, mas ronda dos 20 euros.

Encontra essas coleiras em algumas clinicas veterinárias ou loja online (ex: Tiend@nimal).

Na altura abri este tópico a respeito da Tuynec: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quinta jun 20, 2013 9:54 am

A minha cadela usa uma coleira Tuynec porque em 2 dias destruiu-me 2 coleiras inseticidas Seresto.
Comprei-a na Tienda, é a de cabedal, existe também em nylon, que também comprei para poder comparar, e preferi colocar-lhe a de cabedal.
Estou muito satisfeita com a coleira até porque para além de proteger a coleira inseticida, que não é barata, dá também para lhe colocar a trela caso necessário.
Único contra a meu ver: acho-a um pouco larga, num pastor alemão, como é o meu caso, vê-se demasiado a coleira, apesar de ter escolhido a preta, preferia que ela fosse mais estreita, mas pronto...
Clara
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quinta jun 20, 2013 10:02 am

sensonite Escreveu:Comprei e entretanto deixei de usar (no cão, entenda-se :D).
É uma piada mas sinceramente acho que devia haver proteção também para nós, porque os nossos animais estão protegidos e o raio das carraças ficam-se pelo pêlo do animal, mas assim que podem saltam para cima de nós (que não estamos protegidos!).
Ainda ontem estava muito bem em casa sentada no sofá a conversar, olho para as minhas calças, que felizmente eram em ganga clara, e vejo uma carraça na perna :evil: . Se não a tenho visto não sei onde ela se iria esconder, e fora brincadeiras são um perigo.
Clara
sheep23
Membro Veterano
Registado: segunda dez 26, 2011 3:16 pm

terça jun 25, 2013 12:15 pm

Nos banhos pelo sim pelo não tiro sempre a Scalibor. Quanto às pipetas, penso que após a aplicação, não convém dar-lhe banho durante pelo menos 48h.
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

terça jun 25, 2013 11:06 pm

48h é o banho ANTES da pipeta.
DEPOIS de colocar a pipeta tem que esperar 1 semana pelo menos.
patyafonso
Registado: terça abr 23, 2013 9:43 pm

terça jul 02, 2013 9:43 pm

Obrigada pelas respostas! Também já tenho visto em algumas lojas de lisboa e cascais e custam mais ou menos 20€. Acho mesmo que vou optar por comprar uma para a minha Lana. :) Obrigada!
claudylm
Registado: sexta jul 05, 2013 10:14 pm

sexta jul 05, 2013 10:38 pm

osmclara Escreveu:A minha cadela usa uma coleira Tuynec porque em 2 dias destruiu-me 2 coleiras inseticidas Seresto.
Comprei-a na Tienda, é a de cabedal, existe também em nylon, que também comprei para poder comparar, e preferi colocar-lhe a de cabedal.
Estou muito satisfeita com a coleira até porque para além de proteger a coleira inseticida, que não é barata, dá também para lhe colocar a trela caso necessário.
Único contra a meu ver: acho-a um pouco larga, num pastor alemão, como é o meu caso, vê-se demasiado a coleira, apesar de ter escolhido a preta, preferia que ela fosse mais estreita, mas pronto...
Boa noite! Estou a usar a seresto na minha frenchie de 10 meses mas estava a pensar comprar esta coleira porque a minha filha está sempre a abraçar e agarrar na seresto. Sabe dizer-me se a seresto encaixa nestas coleiras?
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

sábado jul 06, 2013 8:13 am

osmclara Escreveu:A minha cadela usa uma coleira Tuynec porque em 2 dias destruiu-me 2 coleiras inseticidas Seresto.
Tem aqui a resposta ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”