O meu cão vai ficar bem e para mim é isso que importa!!!ZezinhoManel Escreveu:O preço é diferente porque os resultados são muito diferentes
displasia da anca
Moderador: mcerqueira
boas, tenho um labrador tambem chamado oscar e adivinhem o que ele tem? displasia da anca grave nas duas patas traseiras...... como correu a operação do seu?
sempre foi com o dr leandro gardel? ele é prof de uma amiga minha.
o meu vet tambem disse que o meu labrador por pesar só 32 kilos é um bom candidato a excisão das cabeças do femur.
sempre foi com o dr leandro gardel? ele é prof de uma amiga minha.
o meu vet tambem disse que o meu labrador por pesar só 32 kilos é um bom candidato a excisão das cabeças do femur.
Marco, é o cão a que se refere este tópico? http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Boa tarde.
Sou dona de um canito o Mr. Fox, que com um ano e meio por 12,800kg mantido activo e bem musculado. tem uma displasia da anca devido á artrose, grau E = Displasia severa, comprovada por três grandes veterinários ortopedistas. Depois de muitas consultas e rx's deram-me as opções de ressecação da cabeça do fémur ou protese . A diferença de preço é abismal entre os dois procedimentos, mas os resultados também são diferentes. Decidi pela prótese da anca ainda este verão, que vai levar-me ao crédito, mas não consigo viver com a ideia de que o meu cão vive num mundo de dor todos os dias. A cirurgia será efectuada em Espanha visto que pela nossa terra não ha experiência suficiente em próteses.
Este é apenas o meu testemunho!
Sou dona de um canito o Mr. Fox, que com um ano e meio por 12,800kg mantido activo e bem musculado. tem uma displasia da anca devido á artrose, grau E = Displasia severa, comprovada por três grandes veterinários ortopedistas. Depois de muitas consultas e rx's deram-me as opções de ressecação da cabeça do fémur ou protese . A diferença de preço é abismal entre os dois procedimentos, mas os resultados também são diferentes. Decidi pela prótese da anca ainda este verão, que vai levar-me ao crédito, mas não consigo viver com a ideia de que o meu cão vive num mundo de dor todos os dias. A cirurgia será efectuada em Espanha visto que pela nossa terra não ha experiência suficiente em próteses.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2012 8:03 pm
O quêdogville Escreveu:Boa tarde.

Existe quem já coloque próteses em cães já alguns anos aqui em Portugal!! E com bastante sucesso diga-se de passagem!!
Ligue para o Dr. Emídio Almeida no Centro Cirúrgico de Santarém e fale com ele, apenas fale, e verá. (Ele coloca próteses de titânio, superiores aquelas que se colocam corriqueiramente em Medicina Humana)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Obrigada pela informação, as próteses escolhidas são da Kyan, vou já ver o site para os contactar.ZezinhoManel Escreveu:O quêdogville Escreveu:Boa tarde.
!![]()
Existe quem já coloque próteses em cães já alguns anos aqui em Portugal!! E com bastante sucesso diga-se de passagem!!
Ligue para o C e fale com ele, apenas fale, e verá. (Ele coloca próteses de titânio, superiores aquelas que se colocam corriqueiramente em Medicina Humana)