Produto carraças

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
bernas_setter
Membro
Registado: sexta abr 07, 2006 10:47 pm

sexta jun 21, 2013 11:29 am

Bom dia

Os meus cães têm o habito de estar sempre deitados na relva e apareciam cheios de carraças. Comprei uma coleira para cada um e realmente agora têm muito menos, mas que acabam sempre por morrer devido ao efeito da coleira. Falaram-me que há um produto para aplicar na relva que mata as carraças e pulgas e que não faz mal aos cães e era o nome desse produto que queria saber. Estava interessado nisso até por maior protecção das pessoas que lá passam.

Obrigado.
Specops
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

sexta jun 21, 2013 6:08 pm

Mas tome atençao, que os nossos amiguinhos de 4 patas têm tendência em comer relva (próprio deles) e se tiver esse produto, a coisa pode não correr bem.

CUmpts
bernas_setter
Membro
Registado: sexta abr 07, 2006 10:47 pm

sexta jun 21, 2013 7:51 pm

Specops Escreveu:Mas tome atençao, que os nossos amiguinhos de 4 patas têm tendência em comer relva (próprio deles) e se tiver esse produto, a coisa pode não correr bem.

CUmpts

Pois eu sei, mas esse produto não faz mal aos cães por isso deduzo que esteja preparado para essa eventualidade. Ouvi falar disso e pareceu-me uma boa aposta, mas pelos vistos por aqui ninguém sabe do que se trata.

Obrigado.
afterdark
Membro Veterano
Registado: sábado abr 20, 2013 5:49 pm

sexta jun 21, 2013 10:52 pm

Produto que mata carraças e não faz mal ao cão? Mesmo se ele comer?

Hummmmmmmmm.....!!!
LLing
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 11:49 am

domingo jun 23, 2013 3:42 pm

Apesar de nas lojas dizerem que esses produtos não fazem mal aos animais, não confie.
Eu nunca usaria tais produtos, que podem ser perigosos e envenenar.
Os meus cães andam no jardim com relva, mas não têm nem pulgas, nem carraças, nem moscas.
O que é preciso é ter atenção aos prazos de cada produto que se aplica contra as pulgas, carraças, etc. Principalmente no Verão que são meses de 31 dias.
Responder

Voltar para “Cães”