Bom dia
Os meus cães têm o habito de estar sempre deitados na relva e apareciam cheios de carraças. Comprei uma coleira para cada um e realmente agora têm muito menos, mas que acabam sempre por morrer devido ao efeito da coleira. Falaram-me que há um produto para aplicar na relva que mata as carraças e pulgas e que não faz mal aos cães e era o nome desse produto que queria saber. Estava interessado nisso até por maior protecção das pessoas que lá passam.
Obrigado.
Produto carraças
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta abr 07, 2006 10:47 pm
Specops Escreveu:Mas tome atençao, que os nossos amiguinhos de 4 patas têm tendência em comer relva (próprio deles) e se tiver esse produto, a coisa pode não correr bem.
CUmpts
Pois eu sei, mas esse produto não faz mal aos cães por isso deduzo que esteja preparado para essa eventualidade. Ouvi falar disso e pareceu-me uma boa aposta, mas pelos vistos por aqui ninguém sabe do que se trata.
Obrigado.
Apesar de nas lojas dizerem que esses produtos não fazem mal aos animais, não confie.
Eu nunca usaria tais produtos, que podem ser perigosos e envenenar.
Os meus cães andam no jardim com relva, mas não têm nem pulgas, nem carraças, nem moscas.
O que é preciso é ter atenção aos prazos de cada produto que se aplica contra as pulgas, carraças, etc. Principalmente no Verão que são meses de 31 dias.
Eu nunca usaria tais produtos, que podem ser perigosos e envenenar.
Os meus cães andam no jardim com relva, mas não têm nem pulgas, nem carraças, nem moscas.
O que é preciso é ter atenção aos prazos de cada produto que se aplica contra as pulgas, carraças, etc. Principalmente no Verão que são meses de 31 dias.