Boas...
A Dynai sempre usou Advantix mas nos últimos meses cada vez que se põe a pipeta fica cheia de comichão...anda uma semana nisto,a roçar-se por todo a lado!! Desconfiámos que fosse alergia e falamos com o vet, ele disse que não devia ser nada mas fez-me confusão ela andar aflita e experimentámos o Frontile e realmente não houve mais comichões. No entanto já ouvi que o Frontline não é tão eficaz... Será?
Advantix-Frontline
Moderador: mcerqueira
Pode sempre experimentar as coleiras... a Scalibor e a Ceresto (são as que eu tenho melhores resultados).
Editado: lembrei-me agora de umas novas pipetas que funcionam por bioactivação (só mesmo os parasitas é que conseguem converter o produto em algo nocivo!) o que as torna muito seguras... é o activyl.
Editado: lembrei-me agora de umas novas pipetas que funcionam por bioactivação (só mesmo os parasitas é que conseguem converter o produto em algo nocivo!) o que as torna muito seguras... é o activyl.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Pode(e deve) sempre ir variando, põe pulvex no verão e primavera e no resto do ano pode por o eliminall por exemplo 

Podem provocar alergia sim... há animais mais sensíveis que outros... se um cão tiver alergia a um produto o melhor é mudar para outro que tenha um princípio activo diferente...Specops Escreveu:Será que desses produtos todos e marcas (coleiras, pipetas...) não provocam alergia em certos cães/gatos? Ou melhor, cada caso é um caso?
Obrigado pela dúvida.MiMoo Escreveu:Podem provocar alergia sim... há animais mais sensíveis que outros... se um cão tiver alergia a um produto o melhor é mudar para outro que tenha um princípio activo diferente...Specops Escreveu:Será que desses produtos todos e marcas (coleiras, pipetas...) não provocam alergia em certos cães/gatos? Ou melhor, cada caso é um caso?
Houve uma altura, depois de colocar uma coleira (já não me lembro da marca) ao meu cão, ele coçava-se imenso e via-se um género de irritação na pele.
CUmpts
Há produtos que só protegem contra pulgas e carraças, tais como Frontline, Eliminall, Activyl, a coleira Seresto, etc.
Os melhores são os que protegem contra pulgas, carraças, moscas e mosquitos, tais como Pulvex, Advantix, e a coleira Scalibor.
Como cada produto protege ou semanas ou meses, é preciso ler atentamente cada um.
Os melhores são os que protegem contra pulgas, carraças, moscas e mosquitos, tais como Pulvex, Advantix, e a coleira Scalibor.
Como cada produto protege ou semanas ou meses, é preciso ler atentamente cada um.