Advantix-Frontline

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Dreyls
Membro Júnior
Registado: terça set 28, 2004 1:58 pm

sexta jun 21, 2013 11:42 am

Boas...

A Dynai sempre usou Advantix mas nos últimos meses cada vez que se põe a pipeta fica cheia de comichão...anda uma semana nisto,a roçar-se por todo a lado!! Desconfiámos que fosse alergia e falamos com o vet, ele disse que não devia ser nada mas fez-me confusão ela andar aflita e experimentámos o Frontile e realmente não houve mais comichões. No entanto já ouvi que o Frontline não é tão eficaz... Será?
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

sexta jun 21, 2013 12:24 pm

Pode sempre experimentar as coleiras... a Scalibor e a Ceresto (são as que eu tenho melhores resultados).

Editado: lembrei-me agora de umas novas pipetas que funcionam por bioactivação (só mesmo os parasitas é que conseguem converter o produto em algo nocivo!) o que as torna muito seguras... é o activyl.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta jun 21, 2013 5:40 pm

Pode(e deve) sempre ir variando, põe pulvex no verão e primavera e no resto do ano pode por o eliminall por exemplo :wink:
Specops
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

sexta jun 21, 2013 5:46 pm

Uma pergunta.

Será que desses produtos todos e marcas (coleiras, pipetas...) não provocam alergia em certos cães/gatos? Ou melhor, cada caso é um caso?

Cumpts
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

sexta jun 21, 2013 5:55 pm

Specops Escreveu:Será que desses produtos todos e marcas (coleiras, pipetas...) não provocam alergia em certos cães/gatos? Ou melhor, cada caso é um caso?
Podem provocar alergia sim... há animais mais sensíveis que outros... se um cão tiver alergia a um produto o melhor é mudar para outro que tenha um princípio activo diferente...
Specops
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

sexta jun 21, 2013 6:13 pm

MiMoo Escreveu:
Specops Escreveu:Será que desses produtos todos e marcas (coleiras, pipetas...) não provocam alergia em certos cães/gatos? Ou melhor, cada caso é um caso?
Podem provocar alergia sim... há animais mais sensíveis que outros... se um cão tiver alergia a um produto o melhor é mudar para outro que tenha um princípio activo diferente...
Obrigado pela dúvida.
Houve uma altura, depois de colocar uma coleira (já não me lembro da marca) ao meu cão, ele coçava-se imenso e via-se um género de irritação na pele.

CUmpts
afterdark
Membro Veterano
Registado: sábado abr 20, 2013 5:49 pm

sexta jun 21, 2013 11:19 pm

Agora no verão uso advantix e a coleira scalibor.

Encontrei uma carraça a semana passada, mas nao estava agarrada, foi facil de tirar.

De inverno talvez mude para o pulvex para não criar habituação.
LLing
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 11:49 am

domingo jun 23, 2013 3:28 pm

Há produtos que só protegem contra pulgas e carraças, tais como Frontline, Eliminall, Activyl, a coleira Seresto, etc.

Os melhores são os que protegem contra pulgas, carraças, moscas e mosquitos, tais como Pulvex, Advantix, e a coleira Scalibor.

Como cada produto protege ou semanas ou meses, é preciso ler atentamente cada um.
Responder

Voltar para “Cães”