Das que mencionou eu prefiro a criadores. os meu pais davam ao cão deles e os resultados são bem bons. Das outras, lamento mas não experimentei nenhuma.fradik Escreveu:ração criadores. 15kg =35 euros
Ajuda escolha de Rações até 40€ saco de 15kg.
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quarta jun 19, 2013 10:06 pm
Obrigado pelas dicas,
Em principio vou experimentar a KENNELS' FAVOURITE Super Premium Puppy Medium 20kg , o preço penso que é jeitoso 42€ o saco de 20Kg , penso não arranjar mais barato o preço por kg com entrega em casa.
Espero que esteja a fazer uma boa compra, e que principalmente o animal aprove, que é o importante
Em relação à ração Canum, quando me venderam essa ração disseram-me que era superior há Dog Chow e por isso a experimentei, no entanto a cadela não aprova o sabor.
Em principio vou experimentar a KENNELS' FAVOURITE Super Premium Puppy Medium 20kg , o preço penso que é jeitoso 42€ o saco de 20Kg , penso não arranjar mais barato o preço por kg com entrega em casa.
Espero que esteja a fazer uma boa compra, e que principalmente o animal aprove, que é o importante

Em relação à ração Canum, quando me venderam essa ração disseram-me que era superior há Dog Chow e por isso a experimentei, no entanto a cadela não aprova o sabor.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
davidpeixoto Escreveu:Obrigado pelas dicas,
Um preço muito bom mesmo, não conheço melhor preço

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
a eukanuba tem provas dadas. é o que dizem. supõe-se ser uma boa ração. assim, prefiro esta a uma de marca branca. para mais, tendo o mesmo preçoMagicBox Escreveu:Melhor em que mesmo?anja-azul Escreveu:eu comproum bocadinho melhor. a iams que pertence à eukanubaafterdark Escreveu:Dentro desses preços, sem dúvida a ração Criadores.
A eukanuba é uma racão normal nada de especial mesmo, e a iams (marca branca da eukanuba) ainda mais atrás lhe fica.anja-azul Escreveu:a eukanuba tem provas dadas. é o que dizem. supõe-se ser uma boa ração. assim, prefiro esta a uma de marca branca. para mais, tendo o mesmo preçoMagicBox Escreveu:Melhor em que mesmo?anja-azul Escreveu:eu comproum bocadinho melhor. a iams que pertence à eukanubaafterdark Escreveu:Dentro desses preços, sem dúvida a ração Criadores.
Vou meter aqui a composição de uma da iams e uma da mesma categoria mas criadores.
IAMS Proactive para cachorros raças grandes:
Ingredientes: milho, frango (> 20%), trigo, gordura animal, polpa de beterraba, óleo de peixe, farinha de peixe, ovo desidratado, levedura seca de cerveja, cloreto potássico, sal, fosfato dicálcico, DL-metionina, hidrocloreto de glucosamina.
Análise recomendada:
Proteína crua 26 %
Gordura crua 14 %
Cinza crua 6%
Fibra crua 3 %
Humidade 8%
Cálcio 0,8%
Fósforo 0,7%
DHA 0,1%
Vitamina A 14000UI
Vitamina D 900 UI
Vitamina E (α-tocoferol) 140 mg
Cobre (como sulfato de cobre) 20 mg
15 kg 39.95€
RAÇÃO CRIADORES CACHORROS RAÇAS GRANDES:
Ingredientes: Carne de frango desidratado (35%), arroz, gordura de frango, milho, concentradp de proteínas vegetais, hidrolisados ​​de frango, polpa de maçã desidratado, óleo de salmão, levedura seca, extracto de mandioca, cloreto de potássio, cloreto de sódio.
Proteína bruta 30 %
Matéria gorda bruta 14 %
Fibra bruta 2,5 %
Cinza bruta 9 %
Cálcio 1,2 %
Fósforo 0.8 %
Humidade 10 %
Vitamina A 16.000 UI/KG
Vitamina D3 1600 UI/KG
Vitamina E (alfa-tocoferol) 200 MG/KG
CU (sulfato cúprico penta-hidratado) 23 mg/kg
15 kg 39.90€
2 x 15 kg 2x 35.91
Só ao ver qual o primeiro ingrediente da iams não preciso ver mais nada.
Pelo mesmo dinheiro (ou um pouco menos se comprar 2 sacos) pode dar algo um pouco melhor ao seu bicho.
A eukanuba desilude-me cada vez mais... E não. Não tem provas dadas.. tem é muito bom marketing...afterdark Escreveu:A criadores marca branca? se você o diz...
A Eukanuba não acho nada de extraordinario.. paga mais o marketinh do que outra coisa.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
pois...mas se não fosse a eukanuba dermatosis a carlota já tinha arrancado a pele de tanto coçar. além dissso, a eukanuba vet é bem mais barata que outras marcas. até agora, eles não dão razões de queixa. nem os senioresdiogosvp Escreveu:A eukanuba desilude-me cada vez mais... E não. Não tem provas dadas.. tem é muito bom marketing...afterdark Escreveu:A criadores marca branca? se você o diz...
A Eukanuba não acho nada de extraordinario.. paga mais o marketinh do que outra coisa.