Dúvida sobre a quantidade de filhotes
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça jul 02, 2013 2:31 pm
olá, gostaria de saber mais ou menos qual é a média de filhotes que uma cadela labradora tem. a minha cadela entrou no terceiro cio, e resolvi cruzá-la. porém o que ocorreu foi que o macho só conseguiu cruzar uma única vez com ela. alguém saberia me dizer quantos filhotes viriam a nascer de uma cadela labradora que cruzou uma única vez????
desde já muito agradecido pela atenção.
desde já muito agradecido pela atenção.
((X + Y)+(X - Y)+(X.Y)+(X/Y)/(X² + Y²) + (X² - Y²) + (X² . Y²) + (X²/Y²))=1.176/1.040.400
=tendo em conta que:
x² + (b/a) x + (b/2a)² = -c/a + (b/2a)²
e
[x+(b/2a)]2 = (b² - 4ac) / 4a²
com a noção de que
x" = -b/2a - R[b²-4ac] /2a
Temos que analisar que:
[x+(b/2a)]2 = (b² - 4ac) / 4a²+x" = -b/2a - R[b²-4ac] /2ax uma vez elevado ao ² mas subtraindo a inexperiência, eu posso dizer que:
A soma dos ² dos catetos é igual à hipotenusa correcto?!! com a atenuante de o co-seno pode ser tangente ao seno e vice versa....sen x = sen (180º – x) e cos x = – cos (180º – x)
Hummm problema difícil este..
Isso deve dar para ai x+x² filhotes
=tendo em conta que:
e
com a noção de que
Temos que analisar que:
[x+(b/2a)]2 = (b² - 4ac) / 4a²+x" = -b/2a - R[b²-4ac] /2ax uma vez elevado ao ² mas subtraindo a inexperiência, eu posso dizer que:
A soma dos ² dos catetos é igual à hipotenusa correcto?!! com a atenuante de o co-seno pode ser tangente ao seno e vice versa....sen x = sen (180º – x) e cos x = – cos (180º – x)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boas...dreamdog Escreveu:((X + Y)+(X - Y)+(X.Y)+(X/Y)/(X² + Y²) + (X² - Y²) + (X² . Y²) + (X²/Y²))=1.176/1.040.400
=tendo em conta que:
e
com a noção de que
Temos que analisar que:
E o vento ... dreamdog... o vento...
Normalmente nestes casos.... não sei!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
então e a hora a que foi o cruzamento? e a cor dos animais envolvidos? dois factores de extrema importânciafontedasbicas Escreveu:Boas...dreamdog Escreveu:((X + Y)+(X - Y)+(X.Y)+(X/Y)/(X² + Y²) + (X² - Y²) + (X² . Y²) + (X²/Y²))=1.176/1.040.400
=tendo em conta que:
e
com a noção de que
Temos que analisar que:
E o vento ... dreamdog... o vento...
Normalmente nestes casos.... não sei!
As crianças e os loucos são os únicos que dizem a verdade. Os loucos são aprisionados e as crianças educadas.
Para já não falar da humidade relativa do ambiente nem do piso.
O número de vibrissas dos envolvidos também é importante.
O número de vibrissas dos envolvidos também é importante.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
A culpa é dos americanos, depois de terem ido à Lua, as coisas nunca mais foram as mesmas.
Mas os franceses também não estão isentos: disseram que este ano o Verão só vinha em Setembro/Outubro e com isso enganaram os espermatozóides todos.
Mas os franceses também não estão isentos: disseram que este ano o Verão só vinha em Setembro/Outubro e com isso enganaram os espermatozóides todos.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
se ficaram colados, podem ser gêmeos
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
ai jazuses, que me dói a barriga de tanto rir!! vocêzes matem-me!

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
E essa cadela é aquela que andou a perguntar se estaria dentro do estalão? E mesmo assim resolveu cruzar? (Sem falar noutros parametros que deveria pensar antes...).
Sinceramente, espero que não nasça nenhum desse cruzamente e que entre este e o outro cio, pense bem se deve cruzar.
Sinceramente, espero que não nasça nenhum desse cruzamente e que entre este e o outro cio, pense bem se deve cruzar.
-
- Registado: terça jul 02, 2013 2:31 pm
sim é a mesma, mas me especifique porque isso é tão prejudicial, não sou criador. vc acha que o meu doki, (o macho), deveria cruzar com outra cadela, ou ele também não poderia cruzar. aqui vai umas fotos dele pra você me falar, já que é muito mais entendedor do que eu.pupyylab Escreveu:E essa cadela é aquela que andou a perguntar se estaria dentro do estalão? E mesmo assim resolveu cruzar? (Sem falar noutros parametros que deveria pensar antes...).

Vamos la então ser um pouco mais sérios .. isto até é um tema raro de se falar ..
Porque quer cruzar o seu cão e a sua cadela?
Que conhecimentos tem sobre a raça?
Os seus animais estão inscritos no livro de origens e têm pedigree?
Que exames de doenças genéticas têm os seus animais?
Qual a opinião de um profissional acerca da fisionomia dos seus cães (estalão da raça)?
Sabe que ao estar a 'criar' uma ninhada da sua cadela já esta a fazer criação e a contar para a 'evolução/degeneração' da raça? A pergunta que fez inicialmente não tem a mínima lógica de ser feita .. Muito menos num fórum. Ainda tem sorte de não ser um fórum da raça em especifico, senão a descontracção sobre o assunto não seria tanta.
Lavradores ... há muitos!
Porque quer cruzar o seu cão e a sua cadela?
Que conhecimentos tem sobre a raça?
Os seus animais estão inscritos no livro de origens e têm pedigree?
Que exames de doenças genéticas têm os seus animais?
Qual a opinião de um profissional acerca da fisionomia dos seus cães (estalão da raça)?
Sabe que ao estar a 'criar' uma ninhada da sua cadela já esta a fazer criação e a contar para a 'evolução/degeneração' da raça? A pergunta que fez inicialmente não tem a mínima lógica de ser feita .. Muito menos num fórum. Ainda tem sorte de não ser um fórum da raça em especifico, senão a descontracção sobre o assunto não seria tanta.
Lavradores ... há muitos!