perda de apetite devido ao calor
Moderador: mcerqueira
O mesmo por aqui..
Leva todo o dia deitado em frente á ventoinha:lol:
Quando comecei a ver q não comia fui deixando a ração á disposição, depois era ouvi-lo a mastigar às 2 ou 3 da manhã, acordava o pessoal todo
Há coisa de uns dois dias, quando vi um tópico aqui na arca a falar dos gelados para os patudos, comecei a fazer "gelados de ração".. Ele come 400g diárias, dividi por 4 gelados e vou dando ao longo do dia ... ontem dei só dois e o resto meti na gamela.. nem lhe tocou :/
Leva todo o dia deitado em frente á ventoinha:lol:
Quando comecei a ver q não comia fui deixando a ração á disposição, depois era ouvi-lo a mastigar às 2 ou 3 da manhã, acordava o pessoal todo

Há coisa de uns dois dias, quando vi um tópico aqui na arca a falar dos gelados para os patudos, comecei a fazer "gelados de ração".. Ele come 400g diárias, dividi por 4 gelados e vou dando ao longo do dia ... ontem dei só dois e o resto meti na gamela.. nem lhe tocou :/
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boas...
Não há carcaças que resistam... marcha tudo!
Não há carcaças que resistam... marcha tudo!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
A carne crua é o que, com este tempo, a Pucca come melhor.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm
O meu continua a comer, como se não houvesse amanha 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Sorte a tua...dragablue Escreveu:x2JoseRCLopes Escreveu:O meu continua a comer, como se não houvesse amanha![]()
![]()

A minha para comer é uma ginástica tremenda... Já emagreceu e tudo.
Já fiz exames e radiografias a ver se a pequena tinha alguma coisa. Pelos vistos não, só mesmo uma panca qualquer para ser Top Model

A ver se esta panca passa senão vou ter de arranjar uma solução qualquer.
Pedro
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
Pedro o meu no verão passado tb me fez essa proeza, puz a cozer umas gorduras de frango com uma pequena pitada de azeite e com a agua da cozedura pulverizei na ração olha foi remedio santo, este verão portou-se bem mesmo com estes dias de intenso calorElMariachi Escreveu:Sorte a tua...dragablue Escreveu:x2JoseRCLopes Escreveu:O meu continua a comer, como se não houvesse amanha![]()
![]()
![]()
Já fiz exames e radiografias a ver se a pequena tinha alguma coisa. Pelos vistos não, só mesmo uma panca qualquer para ser Top Model![]()
Pedro

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Pois se a solução fosse essa.. já tentei de tudo.. Desde caldo de cozer o frango, azeite, frango, comida em lata e sei lá o que mais... Come bem o primeiro dia a seguir manda-me comer a mim..dragablue Escreveu:Pedro o meu no verão passado tb me fez essa proeza, puz a cozer umas gorduras de frango com uma pequena pitada de azeite e com a agua da cozedura pulverizei na ração olha foi remedio santo, este verão portou-se bem mesmo com estes dias de intenso calorElMariachi Escreveu:Sorte a tua...dragablue Escreveu:x2JoseRCLopes Escreveu:O meu continua a comer, como se não houvesse amanha![]()
![]()
![]()
Já fiz exames e radiografias a ver se a pequena tinha alguma coisa. Pelos vistos não, só mesmo uma panca qualquer para ser Top Model![]()
Pedrodevora uma taça de ração de manha outra á noite em segundos
![]()

como tal estou a optar por uma solução mais radical.. quer comer come, não quer tiro-lhe a comida passado uma meia horita e só volto a por á noite. a ver se lhe passa as manias

Pedro
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
se calhar não gosta da ração. um dos meus gatos que era disforme de gordo, agora não pega muito bem na ração nova. tb. lhe diagnosticaram uma doença grave. ele está ótimo. não sei se a doença dele é fartura porque quando lhe junto paté, devora tudo.
a minha pequenina, por vezes, tb. se arma em esquisita. até lhe dou a comida à boca porque tenho medo que esteja doente. pois sim. agora, ponho menos ração no prato. come logo. e se isso não chegar, coloco a outra cadela junto dela. é arriscado por causa de eventuais bulhas, mas assim, ela vai logo para o prato. animais

a minha pequenina, por vezes, tb. se arma em esquisita. até lhe dou a comida à boca porque tenho medo que esteja doente. pois sim. agora, ponho menos ração no prato. come logo. e se isso não chegar, coloco a outra cadela junto dela. é arriscado por causa de eventuais bulhas, mas assim, ela vai logo para o prato. animais