Pastor alemão - Orelhas
Moderador: mcerqueira

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
mas o problema não é a orelha?dreamdog Escreveu:Oh ..... Meu ... Deus!
Que raio de tópico este, sem pés nem cabeça O.o

As crianças e os loucos são os únicos que dizem a verdade. Os loucos são aprisionados e as crianças educadas.
leapais Escreveu:mas o problema não é a orelha?dreamdog Escreveu:Oh ..... Meu ... Deus!
Que raio de tópico este, sem pés nem cabeça O.o![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Para agora parece ser a orelha, mas a médio longo prazo, por este andar, estou a ver o problema a ser as patas, o pelo, os olhos, os dentes .. etc

cantitb Escreveu:Isto é o que mais me assusta nas criadeirices, pessoal completamente ignorante mas a falar do alto da sua "centena e meia de cachorros vendidos"... de várias raças... incluindo boxers brancos! M-E-D-O.
Para ti respondo assim. Nao sabes nem imaginas quantos labradores ja tive toda a vida. Dai falares à parva. Boxers brancos foi um exemplo que dei de caes espetaculares que criei com racoes baratas . E sempre me gabaram os caes
Sem te querer ofender muito aqui o ignorante es tu. Pois eu crio todo o tipo de animais de quinta e posso dar te grandes licoes . So porque nunca tive um cao qque levanta ad o orelhas nao faz de mim ignorante
Pessoal é assim.
Posso nao levar um cao tao a serio como a alimentacao dos meus filhos. Mas tento sempre que nao lhes falte nada.
É verdade que toda a vida tive labradores. Uma conta tao facil como 10x10=100 labradores. Bastavam 10 femeas num ano
mas eu tou a falar em toda a vida , no entanto sou automaticamente acusado de criadeiro.
Sim sou criadeiro. Crio na minha quinta as centenas mas é pa comer
vacas. Borregos. Porcos. Milhares de pimtos e patos. Pavoes . Coelhos etc.
Quanto a caes sei um pouco de tudo . Ja tive caes espetaculares no entanto nunca liguei a racoes. Misturo com comida caseira e nunca gasto muito dinheiro
. Os meus caes sempre foram gordos e exemplares
saudaveis com o pelo brilhante.
Como um senhor ja ai respondeu criar dalmatas ao pe. Ja criei muitos animais a biberon . Desde borregos. Caes e ate caturras
Quanto ao cao ser muito novo eu explico. A pessoa que me deu queriq um filho da sua femea para dar a um amigo. Depois decidiu matar tudo a 1,5meses de vida. Eu vi o cachorro e aproveitei ja que sempre tive curiosidade na raça.
Na minha opiniao ha aqui muita gente a falar muito e acertar pouco. Porque a minha duvida é:
É possivel o cachorro voltar a levantar as orelhas?
De resto nao se preocupem porque se for preciso o cachorro come melhor que alguns
Posso nao levar um cao tao a serio como a alimentacao dos meus filhos. Mas tento sempre que nao lhes falte nada.
É verdade que toda a vida tive labradores. Uma conta tao facil como 10x10=100 labradores. Bastavam 10 femeas num ano
mas eu tou a falar em toda a vida , no entanto sou automaticamente acusado de criadeiro.
Sim sou criadeiro. Crio na minha quinta as centenas mas é pa comer
vacas. Borregos. Porcos. Milhares de pimtos e patos. Pavoes . Coelhos etc.
Quanto a caes sei um pouco de tudo . Ja tive caes espetaculares no entanto nunca liguei a racoes. Misturo com comida caseira e nunca gasto muito dinheiro
. Os meus caes sempre foram gordos e exemplares
saudaveis com o pelo brilhante.
Como um senhor ja ai respondeu criar dalmatas ao pe. Ja criei muitos animais a biberon . Desde borregos. Caes e ate caturras
Quanto ao cao ser muito novo eu explico. A pessoa que me deu queriq um filho da sua femea para dar a um amigo. Depois decidiu matar tudo a 1,5meses de vida. Eu vi o cachorro e aproveitei ja que sempre tive curiosidade na raça.
Na minha opiniao ha aqui muita gente a falar muito e acertar pouco. Porque a minha duvida é:
É possivel o cachorro voltar a levantar as orelhas?
De resto nao se preocupem porque se for preciso o cachorro come melhor que alguns
Boas . Li algumas respostas por alto. O suficiente para responder no geral a todos.
1o- Ja criei labradores . Ja vendi cerca de uma centena e meia
.. Tambem outras raças. Sei perfeitamente ate sem duvida melhor que qualqier um aqui a idade de separacao
O que esta aqui em causa nao é isso. Escusado seria partir do principio que o antigo dono do cao matou a ninhada e eu salvei este. Ate ja criei damatas à mao.
2o - A raçao é pedigree junior. Bem cara por sinal. 25€ uma saquita onde vem escrito qie é para cachorros. As latas é apenas uma gulodice mas tambem se pode ler junior bem estampado
E
Portanto a minha duvida é nas orelhas mesmo.
Ja agora aproveito para dizer que ja tive caes que vos deixam de boca aberta e sempre comeram a racao mais barata do mercado. Ex : boxers brancos. Sharpei . Dalmatas
1o- Ja criei labradores . Ja vendi cerca de uma centena e meia
.. Tambem outras raças. Sei perfeitamente ate sem duvida melhor que qualqier um aqui a idade de separacao
O que esta aqui em causa nao é isso. Escusado seria partir do principio que o antigo dono do cao matou a ninhada e eu salvei este. Ate ja criei damatas à mao.
2o - A raçao é pedigree junior. Bem cara por sinal. 25€ uma saquita onde vem escrito qie é para cachorros. As latas é apenas uma gulodice mas tambem se pode ler junior bem estampado
E
Portanto a minha duvida é nas orelhas mesmo.
Ja agora aproveito para dizer que ja tive caes que vos deixam de boca aberta e sempre comeram a racao mais barata do mercado. Ex : boxers brancos. Sharpei . Dalmatas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Tem a noção que o cachorro pode não ser pastor alemão puro e nem sequer levantar as orelhas? Não me parece que uma pessoa que tenha uma ninhada de pastores alemães a vá matar sabendo que se vender os cachorros ganha dinheiro.
Um apanhado do que já lhe foi respondido aqui:
- Orelhas (o seu problema e sua dúvida): se não levantarem a partir dos 5-6 meses aí deve preocupar-se.
- Ração (não foi uma questão que colocou, mas um reparo que fizeram): pedigree e friskies não são de todo as melhores rações (em termos de composição), não é por ser barato ou caro que os alimentos são melhores ou piores... Há rações mais baratas que estas, com melhor composição.
- Idade de retirar da mãe: entendo, foi caso de "excepção", acredito que saiba que o melhor será o cachorro sair de perto da mãe após os 2 meses (há criadores que apenas os deixam sair aos 3 meses, mas fazem trabalho de sociabilização e afins...), foi só um reparo, o cachorro vir novinho deve apostar bastante na sociabilização e habituação a novos estímulos.
- Orelhas (o seu problema e sua dúvida): se não levantarem a partir dos 5-6 meses aí deve preocupar-se.
- Ração (não foi uma questão que colocou, mas um reparo que fizeram): pedigree e friskies não são de todo as melhores rações (em termos de composição), não é por ser barato ou caro que os alimentos são melhores ou piores... Há rações mais baratas que estas, com melhor composição.
- Idade de retirar da mãe: entendo, foi caso de "excepção", acredito que saiba que o melhor será o cachorro sair de perto da mãe após os 2 meses (há criadores que apenas os deixam sair aos 3 meses, mas fazem trabalho de sociabilização e afins...), foi só um reparo, o cachorro vir novinho deve apostar bastante na sociabilização e habituação a novos estímulos.
Criou caturras a biberon?Como um senhor ja ai respondeu criar dalmatas ao pe. Ja criei muitos animais a biberon . Desde borregos. Caes e ate caturras
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
foi a afirmação que me suscitou curiosidade, já que tudo o resto +e a trampa dos criadeiros do OLX e afins...kitttten Escreveu:Criou caturras a biberon?Como um senhor ja ai respondeu criar dalmatas ao pe. Ja criei muitos animais a biberon . Desde borregos. Caes e ate caturras
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»