cá estou eu com duvidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
fannyrafa
Membro Júnior
Registado: sábado jun 01, 2013 5:02 pm

sábado jul 13, 2013 3:26 pm

olá...boa tarde
c´venho eu com as minhas duvidas... :oops:
entao é assim o spot ja faz o seu cocozito so na rua com varios xixis á mistura...ate ja levanta a patita :D ele esta com 5 meses, quando nao estamos em casa ele fica na cozinha num espaço reservado a ele onde tem o jornal para fazer os xixis...ate aqui tudo bem ele faz lá, mas quando chegamos a casa, mesmo depois de ter vindo da rua...faz xixis onde lhe apeteçe, nao tem a noçao de ir ao jornal, mas quando esta no espaço dele vai??? ja tentei de tudo, ralhar ignorar, polo de castigo, mas ele continua a fazer onde lhe apeteçe :( ate em cima da minha cama :x
será que vai com o tempo ou me esta aqui a passar qaulquer coisa ao lado com chao flutuante é triste né??? fora a lavagem de tapetes que nunca foram tantas vezes lavados.....
hellpp
ZZiggy
Membro Veterano
Registado: sábado jan 02, 2010 12:28 am

sábado jul 13, 2013 4:40 pm

coloque jornais em mais pontos da casa....
e va reduzindo de forma lenta....muito lenta, ou melhor ainda, va aproximando os jornais todos ate ao ponto que quer que ele utilize....
Deve faze-lo lentamente, repito!!!
fannyrafa
Membro Júnior
Registado: sábado jun 01, 2013 5:02 pm

sábado jul 13, 2013 5:17 pm

tipo um jornal por divisao??
é que ele nao tem mesmo sitio certo
por vezes é mesmo descaradamente na minha cara,,,,,depois foge para a cama dele com as orelhas para traz mesmo sem eu nada dizer.....maroto :P
ZZiggy
Membro Veterano
Registado: sábado jan 02, 2010 12:28 am

sábado jul 13, 2013 5:25 pm

sim pode colocar um jornal por divisao.....
qnd vir que so faz no jornal, seja em que divisao for, comece a transporta-los ou a reduzir o numro de jornais...
Boa sorte.
HMenezes
Membro
Registado: terça jan 29, 2013 10:32 pm

sábado jul 13, 2013 7:20 pm

Olá
veja este tópico que de certeza vai ajudar.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ght=cocker

Boa sorte :wink:

<p class="MsoNormal">O que n&atilde;o nos mata, fortalece-nos!</p>
Responder

Voltar para “Cães”