Resolver problema de cachorros

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
hugochar
Registado: domingo fev 03, 2002 1:55 am

sábado fev 16, 2002 2:47 am

Viva !

Uma cadelinha da minha rua (apareceu abandonada por aqui pouco antes de ter os cachorrinho)teve 7 cachorrinhos. Algumas pessoas alem de mim, dao lhe comida (o que ja nao e mau) e ate lhe fizeram uma casota improvisada para os cachorros e para ela. Gostava de saber possiveis hipoteses para resolver este assunto pq os cachorros vao fazer agora 2 semanas e meia e ninguem sabe o que fazer com eles. Daqui a nada eles vao comecar a "descobrir terreno" e tem que se fazer alguma coisa senao sao mais 7 caes vadios a juntar aos muitos que ja andam por ai. Da los a vizinhos e uma hipoteses mas sao 7 nao sei se se arranja assim tantos donos. Ok Obrigado !
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado fev 16, 2002 11:33 am

O ideal seria terem esterilizado a cadela quando começaram a dar comida.Agora comecem já a procurar donos para os cachorros, quanto mais aguardarem pior...
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda fev 18, 2002 11:32 am

Olá

Em primeiro lugar tem que arranjar uma solução para os cachorros, disseram-me que a Associação A Colina tem campanhas de adopção com frequência, o melhor será entrar em contacto com eles porque se não estou enganada dia 23/02 vai haver uma. A segundacoisa urgente que t~em que fazer é esterilizar a cadelinha para que não voltem a ter este tipo de problemas. Falem com um veterinário, expliquem que se trata de uma cadela de rua e vejam qual o "orçamento"para a esterilizar. Eu posso dizer-lhe que pago entre os 12.500$00 e os 15.000$00 por esterilizar cadelas de rua.

Boa sorte
Responder

Voltar para “Cães”