escola de treino canino em Lisboa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jul 16, 2013 10:16 am

anja-azul Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:
JoseRCLopes Escreveu:Estou muito indeciso entre o educacão e a Quinta da alcateia...
Alguem conhece mais alguma?
Recomendo muitíssimo: http://nostressteam.webnode.com/
(acho que esta desactualizado)

Mas têm facebook: https://www.facebook.com/equipano.stress?fref=ts

Ambiente fantástico, espaço fantastico com varios campos de treinos, pessoas excelentes... Recomendo MUITO... ;)
esta de facto é ótima. o metódo é deixar o cão vários dias sem comer para depois ter direito a uma recompensa se trabalhar bem. hum...hum...
Bom, das varias vezes que já la estive e das varias modalidades que la se praticam e actividades que se fazem, nunca vi la nada de semelhante... :o Mas a Paula Moreira se depois quiser vir ca rebater essas afirmações esta a vontade... Fome vários dias naqueles cães? Não me parece...

https://www.facebook.com/equipano.stres ... 083&type=3
Última edição por JoanaGoncalves em terça jul 16, 2013 10:19 am, editado 1 vez no total.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
leapais
Membro
Registado: quinta nov 03, 2011 10:52 pm

terça jul 16, 2013 10:16 am

as nossas patudas andam na HousePet Aroeira e gostamos muito. Reforço positivo, simpatia e disponibilidade do treinador e bons preços
As crian&ccedil;as e os loucos s&atilde;o os &uacute;nicos que dizem a verdade. Os loucos s&atilde;o aprisionados e as crian&ccedil;as educadas.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça jul 16, 2013 10:22 am

JoanaGoncalves Escreveu:
anja-azul Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:
JoseRCLopes Escreveu:Estou muito indeciso entre o educacão e a Quinta da alcateia...
Alguem conhece mais alguma?
Recomendo muitíssimo: http://nostressteam.webnode.com/
(acho que esta desactualizado)

Mas têm facebook: https://www.facebook.com/equipano.stress?fref=ts

Ambiente fantástico, espaço fantastico com varios campos de treinos, pessoas excelentes... Recomendo MUITO... ;)
esta de facto é ótima. o metódo é deixar o cão vários dias sem comer para depois ter direito a uma recompensa se trabalhar bem. hum...hum...
Bom, das varias vezes que já la estive e das varias modalidades que la se praticam e actividades que se fazem, nunca vi la nada de semelhante... :o Mas a Paula Moreira se depois quiser vir ca rebater essas afirmações esta a vontade... Fome vários dias naqueles cães? Não me parece...

https://www.facebook.com/equipano.stres ... 083&type=3
naqueles não sei, mas sei do que falo. tive lá uma cadela algum tempo e foi isso que me recomendaram. e foi isso que ouvi para outros animais. se já mudou, ótimo
JoseRCLopes
Membro Veterano
Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm

terça jul 16, 2013 10:36 am

Obrigado por todas as sugestões :wink:
Continuo aberto a mais sugestões....
Agora é saber preços e visitar instalações...Estou com especial atenção na Educacão
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

terça jul 16, 2013 11:52 am

Preços da Educacão, só sei mesmo destes pacotes no site odisseias:
- Para cães com idade superior a 6 meses
- Para cachorros até 6 meses
JoseRCLopes
Membro Veterano

terça jul 16, 2013 4:14 pm

MiMoo Escreveu:Preços da Educacão, só sei mesmo destes pacotes no site odisseias:
- Para cães com idade superior a 6 meses
- Para cachorros até 6 meses
Muito Obrigado :wink:
Didi19
Membro Júnior
Registado: terça jan 15, 2008 9:43 pm

terça jul 16, 2013 7:09 pm

Relativamente a NO STRESS. Ando lá há um ano e tal com os meus 5 caes a fazerem agility e obediencia. Além disso já conhecia as pessoas que dão lá aulas e alunos nunca ouvi nem alunos nem monitores dizer nem recomendar deixar o cão nao comer durante dias.
O que acontece se a aula for por exemplo agility as 9h nunca se deve dar comida ao cão pk vai fazer exercicio fisico.
Na parte do obedience quando o cão nao tem grande ligaçao com o dono e tem problemas comportamentais que prefere isso a recompensa ai pedem sim para não lhe dar comida de manha para o cão ter fome e ser mais facil o cão se focar na «recompensa». Isto se a aula for logo as 9h.No meu caso nunca me foi aconselhado pois os meus caes nao tem problemas comportamentais nem de ligaçao. Na minha opiniao o cao ao treinar come a maior parte das vezes a quantidade da refeicao da manha ou mais. Logo se lhes der comida de manha antes do treino eles vao comer cerca de 1kilo de comida se o estomago nao esta habituado pode vomitar ou ter uma torção. O que na escola aconselham como recompensa e frango cozido e a maior mistura tb racao logo serve perfeitamente como uma refeicao equilibrada
Andamos lá a tanto tempo porque eles adoram e somos bem tratados.
AGOSTO2005
Registado: quarta nov 09, 2011 9:22 pm

quarta jul 17, 2013 2:17 pm

boa tarde
também estou interessada para o meu cão
poderiam me dizer o local e mais ou menos os valores?
obrigado
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

quarta jul 17, 2013 4:32 pm

Eu recomendo a Doggy Clube Portugal, do Pedro Araújo.
Frequento as aulas, e o meu cão é um sucesso no bairro, è obediente tanto ao pé de mim como á distancia de alguns metros, faz uns truques. Mas o dono também tem que treinar...Milagres não existem. :D
AGOSTO2005
Registado: quarta nov 09, 2011 9:22 pm

quinta jul 18, 2013 11:55 am

eu agradeço
obediente ele é
ensinei lhe alguns truques
ele precisa a conselho da vet. dele porque sempre se portou bem na rua faz o que tem a fazer e sabe que é lá mas de um tempo para cá faz em casa mesmo que tenha acabado de chegar a casa ele tem dois anos e ela aconselhou que a escola o vai ajudar ,e a mim também pois é nas camas ,cortinas
tenho que o ter sempre vigiado ou fechado
obrigado vou ver se o increvo
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

quinta jul 18, 2013 2:17 pm

Eu gostei da Academia do Cao em Oeiras
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta jul 18, 2013 10:12 pm

Didi19 Escreveu:Relativamente a NO STRESS. Ando lá há um ano e tal com os meus 5 caes a fazerem agility e obediencia. Além disso já conhecia as pessoas que dão lá aulas e alunos nunca ouvi nem alunos nem monitores dizer nem recomendar deixar o cão nao comer durante dias.
O que acontece se a aula for por exemplo agility as 9h nunca se deve dar comida ao cão pk vai fazer exercicio fisico.
Na parte do obedience quando o cão nao tem grande ligaçao com o dono e tem problemas comportamentais que prefere isso a recompensa ai pedem sim para não lhe dar comida de manha para o cão ter fome e ser mais facil o cão se focar na «recompensa». Isto se a aula for logo as 9h.No meu caso nunca me foi aconselhado pois os meus caes nao tem problemas comportamentais nem de ligaçao. Na minha opiniao o cao ao treinar come a maior parte das vezes a quantidade da refeicao da manha ou mais. Logo se lhes der comida de manha antes do treino eles vao comer cerca de 1kilo de comida se o estomago nao esta habituado pode vomitar ou ter uma torção. O que na escola aconselham como recompensa e frango cozido e a maior mistura tb racao logo serve perfeitamente como uma refeicao equilibrada
Andamos lá a tanto tempo porque eles adoram e somos bem tratados.
ainda bem que mudaram. há 3 anos era bem diferente
JoseRCLopes
Membro Veterano

sexta jul 19, 2013 6:37 pm

Obrigado a todos pelas opniões :D
Vou optar pela Educacão, foi a que me pareceu melhor, tambem gostei muito da Quinta d'Alcateia :wink:
Responder

Voltar para “Cães”