Vet margem sul.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

sexta jul 19, 2013 7:08 pm

Boa tarde.
Precisava de um bom vet na margem sul (Almada) para médico assistente.
Alguém me pode ajudar, dando dicas?
Thanks!
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Specops
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

sexta jul 19, 2013 10:26 pm

Hospital veterinário de almada :wink:
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sábado jul 20, 2013 12:38 am

<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

sábado jul 20, 2013 10:10 am

Quando vivia perto de Almada os meus cães eram seguidos (e muito bem) pelo Dr. Nuno Paixão, dono do Hospital Veterinário Central na Charneca da Caparica.
Osso5363
Membro
Registado: domingo ago 26, 2012 3:12 am

sábado jul 20, 2013 10:17 am

Posso dizer-lhe o meu: Hospital Veterinário dos Foros de Amora. Pessoas muito simpáticas, preocupadas, sempre disponíveis...

(Uma vez fui a uma Clinica da Charneca, nao me recordo o nome, mas é qualquer coisa como VetCentral, e odiei, embora seja muito "badalada", estava tudo sujo, confuso, na sala de espera tinham animais num parque, tudo caótico - estou a dizer-lhe isto porque este veterinário, apesar de tudo, tem carradas de clientes)
Titacris
Membro Veterano

sábado jul 20, 2013 10:26 am

Osso5363 Escreveu:
(Uma vez fui a uma Clinica da Charneca, nao me recordo o nome, mas é qualquer coisa como VetCentral, e odiei, embora seja muito "badalada", estava tudo sujo, confuso, na sala de espera tinham animais num parque, tudo caótico - estou a dizer-lhe isto porque este veterinário, apesar de tudo, tem carradas de clientes)
User Osso5363 penso que está a referir-se ao do Dr. Paixão. Eu já não vou lá alguns anos, mas quando ia lá não ocorria o cenário caótico que está a descrever.
Osso5363
Membro

sábado jul 20, 2013 10:33 am

User Titacris, pode ter sido um dia pior, mas a verdade é que era tanta gente, tanta gritaria, os animais estavam loucos...

Quanto ao serviço, não faço ideia, eu fui lá pois a minha cadela frequentava as aulas de treino (eles são um grupo) e tivémos que lá ir e entrar. Também não fiquei satisfeita com questões relacionadas ao treino, não com o treino em si, mas com outras questões.

Mas pode ter sido só naquele dia, embora eu, pessoalmente, prefira veterinários com um bom feedback, mas não iria ao mais concorrido e popular da zona, porque acho que algum acompanhamento mais personalizado e maior disponibilidade são, também, importantes.
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sábado jul 20, 2013 10:44 am

Osso5363 Escreveu:User Titacris, pode ter sido um dia pior, mas a verdade é que era tanta gente, tanta gritaria, os animais estavam loucos...

Quanto ao serviço, não faço ideia, eu fui lá pois a minha cadela frequentava as aulas de treino (eles são um grupo) e tivémos que lá ir e entrar. Também não fiquei satisfeita com questões relacionadas ao treino, não com o treino em si, mas com outras questões.

Mas pode ter sido só naquele dia, embora eu, pessoalmente, prefira veterinários com um bom feedback, mas não iria ao mais concorrido e popular da zona, porque acho que algum acompanhamento mais personalizado e maior disponibilidade são, também, importantes.
O veterinário do meu cão é o mais popular da zona (até de concelhos vizinhos vêm clientes) e não é por isso que o meu cão deixa de ter um acompanhamento personalizado e com toda a disponibilidade do veterinário.

Também já apanhei dias mais caóticos na sala de espera, mas o caótico deve-se às pessoas que neste país não sabem ser civilizadas e não à qualidade dos serviços da clinica.
Quanto a questões admnistrativas... não tem nada haver com qualidade e não seria por isso que excluiria uma clinica.
Titacris
Membro Veterano

sábado jul 20, 2013 10:46 am

Osso5363 Escreveu: Mas pode ter sido só naquele dia, embora eu, pessoalmente, prefira veterinários com um bom feedback, mas não iria ao mais concorrido e popular da zona, porque acho que algum acompanhamento mais personalizado e maior disponibilidade são, também, importantes.
Concordo consigo. Não avalio um veterinário pelo grau de popularidade, até porque sou um bocadinho "chatinha" com determinadas situações e não é com "popularidade" que lá vou.

Mas como já disse já a alguns anos que lá não vou, e também posso acrescentar que na altura tinha dois espaços, um mais antigo e mais pequeno e outro mais moderno, era por ex. neste último que realizava as operações maiores e mais delicadas.

Mas como disse, já à muito tempo que não vou lá, não sei em que condições está no momento. Mas digo, que é pena se deixaram degradar o serviço, pois o Dr. Nuno pareceu-me sempre um vet genuinamente preocupado com os meus e isso para mim é fundamental.
Osso5363
Membro

sábado jul 20, 2013 2:06 pm

lsgl, opiniões :) eu ligo muitas vezes para o meu vet quando há problemas, gosto que me atendam e possam gastar o tempo necessário com a minha cadela... Quando há veterinário "massificados" isso e mais difícil... E depois os cães ladram, fica tudo sujo, ninguém se comporta, pra mim nao resulta...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jul 20, 2013 10:04 pm

Floripes3 Escreveu:Nada recomendável: http://www.queixas.net/ghv-grupo-hospit ... io-almada/. :?
Tive lá uma má experiência relacionada com valores cobrados em duplicado... :roll: escusado será dizer, goodbye Maria Ivone, nunca mais.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sábado jul 20, 2013 10:42 pm

Alethea, no site da Associação de Almada há uma lista de todos os vets de Almada:

http://mwmservices2.net/aoaaa/Links_vet.htm

Eu conhecia uma pequena clínica em Vale de Milhaços que podia recomendar, mas parece que já não existe.

Tente entrar em contacto com a associação e peça-lhes que lhe indiquem uma de confiança.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

domingo jul 21, 2013 7:41 am

Obrigada a todos! :)
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

domingo jul 21, 2013 1:11 pm

Osso5363 Escreveu:lsgl, opiniões :) eu ligo muitas vezes para o meu vet quando há problemas, gosto que me atendam e possam gastar o tempo necessário com a minha cadela... Quando há veterinário "massificados" isso e mais difícil... E depois os cães ladram, fica tudo sujo, ninguém se comporta, pra mim nao resulta...
Mas eu também ligo para o vet sem problemas (desde que dentro do horário dele, claro). Não consigo perceber a diferença que quer fazer passar... enfim, são opiniões como diz mas acho que também é preconceito.

O que está a bold, deve ser sobre salas de espera, só me aconteceu umas poucas vezes em 5 anos. De resto está apinhada, sim, mas tudo tranquilo.

E já agora, popular != massificado.
Massificado dá ideia de falta de qualidade, que são tipo robôszinhos a tratar dos animais numa linha de montagem de uma fábrica, o que é 100% falso ;)
Dificilmente encontrará melhor profissional que este veterinário, não sei porquê é que ser popular o torna "menos bom" que outros. Aliás, popular ou não, com muitos clientes à espera ou não, este é o único veterinário que alguma vez apanhei que explica-me tudo tudinho sobre os problemas do cão, como evitar, como tratar, etc. Chega-me a falar da anatomia do animal para explicar porque surgem os problemas que ele tem! Portanto falta de atenção do veterinário, não tenho de certeza.

Enfim, acho que evitar clinicas "populares" só porque sim sem antes experimentar pode não ser uma grande ideia. Em todo o caso a melhor forma de encontrar uma boa clinica com bons profissionais é mesmo perguntando a amigos e vizinhos para saber a experiência deles.
Specops
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

domingo jul 21, 2013 1:48 pm

Titacris Escreveu:Quando vivia perto de Almada os meus cães eram seguidos (e muito bem) pelo Dr. Nuno Paixão, dono do Hospital Veterinário Central na Charneca da Caparica.
Sim essa pessoa é grande profissional!
Conheço-o pessoalmente há alguns anos. Grande amigo meu. Foi ele quem castrou o meu cão.

Quando perguntaram, na zona de almada, veio-me à cabeça o de Almada mesmo, mas corrijo já. Hospital Veterinário Centrala da Charneca da Caparica, sem dúvida.

Boa sorte
Responder

Voltar para “Cães”