Onde comprar ração?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
- Contacto:
A royal canin, a purina eu vejo à venda em vários locais.
Mas se eu quiser comprar Arden Grange , Hill's, Orijen, Acana, etc. onde me dirijo? Sei que há empresas que costumam vir trazer a casa. Como é q eu contacto as empresas que vendem estas rações?
Através da net é complicado arranjar contactos, vejo muitos sites, não sei em quem confiar.
Mas se eu quiser comprar Arden Grange , Hill's, Orijen, Acana, etc. onde me dirijo? Sei que há empresas que costumam vir trazer a casa. Como é q eu contacto as empresas que vendem estas rações?
Através da net é complicado arranjar contactos, vejo muitos sites, não sei em quem confiar.
<p>Associação A CERCA </p>
eu compro em espanha porque sai muito mais barato que em portugal, demora é mais tempo a entrega.
http://www.zooplus.es/
http://www.zooplus.es/
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
huellacanina
petness
puppycare
telecão
...
petness
puppycare
telecão
...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm
Tiendanimal, nunca tive problemas!
tienda ou meganimal.
Os preços são os mesmos na ração que compro, o que difere é o valor minimo para não pagar portes. Na tienda tenho que fazer 49€ em compras, é para comprar logo 2 sacos ou ração e mais coisas se precisar. Quando não posso comprar tanto ou não preciso compro na meganimal que basta fazer só uma compra de 29€.
Ambas de confiança e com entregas rápidas!
Os preços são os mesmos na ração que compro, o que difere é o valor minimo para não pagar portes. Na tienda tenho que fazer 49€ em compras, é para comprar logo 2 sacos ou ração e mais coisas se precisar. Quando não posso comprar tanto ou não preciso compro na meganimal que basta fazer só uma compra de 29€.
Ambas de confiança e com entregas rápidas!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Obrigada pelas vossas respostas.
Os portes de entrega para valores mais baixos é que... (não é que eu seja contra).
Estar a comprar muitos kilos para uma primeira experiência de uma determinada ração é um bocado arriscado. A minha cadela é pequena. Como é que aconselham? Arriscar? eheh

Os portes de entrega para valores mais baixos é que... (não é que eu seja contra).
Estar a comprar muitos kilos para uma primeira experiência de uma determinada ração é um bocado arriscado. A minha cadela é pequena. Como é que aconselham? Arriscar? eheh
Excepto a Arden Grange, todas as outras encontra à venda nas lojas de animais.alexandra_m Escreveu:A royal canin, a purina eu vejo à venda em vários locais.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
A sério? Devo estar a precisar de mudar de óculos.
Também nunca procurei com atenção, é por isso.
Obrigada

Obrigada
Não arrisquealexandra_m Escreveu:Obrigada pelas vossas respostas.![]()

Numa primeira vez compre um saco pequenino e pague os portes... ou procure em alguma loja perto de si.
Se a coisa pegar aí sim peça online e uma maior quantidade que sai muito mais barato.
Por exemplo a minha cadela até agora só pegou bem na Royal, que primeiro comprei um saco pequeno de 2kg na loja e depois passei a comprar online por 34€ 8kg contra os 60€ na loja ~~
Comprei na Huella Canina ontem e hoje de manhã tinha a encomenda em casa.
É seguro e tem sacos pequenos. Deve ter que pagar portes porque só a partir dos €40 é que os portes são grátis.
Penso que não têm AG, mas consegue no site da marca.
É seguro e tem sacos pequenos. Deve ter que pagar portes porque só a partir dos €40 é que os portes são grátis.
Penso que não têm AG, mas consegue no site da marca.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”