Realmente vêm de espanha mas veja a diferença de preços e veja qual a mais barata.afterdark Escreveu:A tienda tambem vem de Espanha e demora 24h
A tiende por exemplo em relação ao desparasitante externo é mais caro que nas farmacias.
Moderador: mcerqueira
Existe uma loja online espanhola que tem Arden Grange... Mascota Planet....serviço impecável, ao nível da Tienda (por experiencia própria)seal Escreveu:Excepto a Arden Grange, todas as outras encontra à venda nas lojas de animais.alexandra_m Escreveu:A royal canin, a purina eu vejo à venda em vários locais.
Mas se eu quiser comprar Arden Grange , Hill's, Orijen, Acana, etc. onde me dirijo? Sei que há empresas que costumam vir trazer a casa. Como é q eu contacto as empresas que vendem estas rações?
Através da net é complicado arranjar contactos, vejo muitos sites, não sei em quem confiar.
Não sabia ser possivel encomendar a AG aí, de qualquer modo:romer Escreveu: Existe uma loja online espanhola que tem Arden Grange... Mascota Planet....serviço impecável, ao nível da Tienda (por experiencia própria)
Só quis dar nota da loja...nem reparei nos preços porque não uso essa raçãoLFGomes Escreveu:Não sabia ser possivel encomendar a AG aí, de qualquer modo:romer Escreveu: Existe uma loja online espanhola que tem Arden Grange... Mascota Planet....serviço impecável, ao nível da Tienda (por experiencia própria)
AG Adult Salmon 12Kg no site da AG 49€, no site que referiu 60,67€.
E qual e essa loja ?romer Escreveu:Existe uma loja online espanhola que tem Arden Grange... Mascota Planet....serviço impecável, ao nível da Tienda (por experiencia própria)seal Escreveu:Excepto a Arden Grange, todas as outras encontra à venda nas lojas de animais.alexandra_m Escreveu:A royal canin, a purina eu vejo à venda em vários locais.
Mas se eu quiser comprar Arden Grange , Hill's, Orijen, Acana, etc. onde me dirijo? Sei que há empresas que costumam vir trazer a casa. Como é q eu contacto as empresas que vendem estas rações?
Através da net é complicado arranjar contactos, vejo muitos sites, não sei em quem confiar.
Leia melhor.barriga04 Escreveu:E qual e essa loja ?romer Escreveu:Existe uma loja online espanhola que tem Arden Grange... Mascota Planet....serviço impecável, ao nível da Tienda (por experiencia própria)
Tem razão estava distraídoFloripes3 Escreveu:Leia melhor.barriga04 Escreveu:E qual e essa loja ?romer Escreveu:Existe uma loja online espanhola que tem Arden Grange... Mascota Planet....serviço impecável, ao nível da Tienda (por experiencia própria)
É mesmo?seal Escreveu:Excepto a Arden Grange, todas as outras encontra à venda nas lojas de animais.alexandra_m Escreveu:A royal canin, a purina eu vejo à venda em vários locais.
agora encomendo na Meganimal - é uma loja portuguesa, pago através de referência MB, e entregam em casa - são excecionais!!alexandra_m Escreveu:A royal canin, a purina eu vejo à venda em vários locais.