Bom dia,
Estou com uma duvida em relação a dosagem a dar ao Buddy.
na tabela da ração que estou a dar ao Buddy ( ACANA pupunharana larg breed) não menciona os meses mas sim os pesos.
A minha duvida é, se a quantidade De 180g é até as cinco quilos ou se é dos cinco quilos ate dez.
http://www.acana.com/products/classics/ ... rge-breed/
Ajuda dosagem ração ACANA
Moderador: mcerqueira
Concordo.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
É isso, entre os 5 e os 10kgs, ha que adaptar ao peso.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Dou de acordo com tabela recomendada, aproximadamente.-Tambor- Escreveu:De qualquer forma, vocês pesam a comida dos cães com precisão?
E mesmo isso que eu faço, dou aproximadamente, mas entre 180 e 300 e quase o dobre por isso a minha duvida.LFGomes Escreveu:Dou de acordo com tabela recomendada, aproximadamente.-Tambor- Escreveu:De qualquer forma, vocês pesam a comida dos cães com precisão?
Agora vou adaptando ao peso.