Problelma na urina, Labrador Retrivier
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Dez cachorros vendidos e dinheiro no bolso sem ter gasto nada com alimentação, vacinas, e sem ter trabalho nenhum... Com uma desculpa de tanga, porque os cachorros às 4 semanas não precisam de mamar. Precisam é de ração, que custa dinheiro, e de alguém que os limpe, que dá trabalho.Buda22 Escreveu:Bom dia pessoal,
O meu cachorro (Buda) é um Labrador Retrivier de 1 mês e meio.
Está comigo há duas semanas e pouco e veio tão cedo para minha casa porque a mãe teve 10 crias para 5 maminhas com leite. Já estava doente e com feridas e já não aguentava.
Bem pessoal,
O Buda foi hoje ao veterinário dele.
Disse que isto era normal, que podia ser uma infecção e para dar a medicação até quando foi recomendado.
Depois disso levo um frasco de urina dele para análise. Caso persistam estes cristais, aí sim, devo fazer uma dieta para ele, de no mínimo 2 meses, para ele recuperar.
Obrigado a todos
O Buda foi hoje ao veterinário dele.
Disse que isto era normal, que podia ser uma infecção e para dar a medicação até quando foi recomendado.
Depois disso levo um frasco de urina dele para análise. Caso persistam estes cristais, aí sim, devo fazer uma dieta para ele, de no mínimo 2 meses, para ele recuperar.
Obrigado a todos
Ainda bem!
Qualquer coisa me diz que esses tais cristais não vão voltar a ser avistados, sobretudo se fizer o seu cachorro ingerir mais água.

Qualquer coisa me diz que esses tais cristais não vão voltar a ser avistados, sobretudo se fizer o seu cachorro ingerir mais água.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Exactamente o que lhe escrevi. É perfeitamente possível que se trate de uma infecção urinária. Se fossem cristais já com esta idade.
Óptimo!
E se calhar nunca teve cristais nenhuns, o que teria seria sedimentos devido à infecção urinária.
Melhoras definitivas para ele!

E se calhar nunca teve cristais nenhuns, o que teria seria sedimentos devido à infecção urinária.
Melhoras definitivas para ele!
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>