como as crianças não devem interagir com os animais

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
leapais
Membro
Registado: quinta nov 03, 2011 10:52 pm

sexta ago 02, 2013 10:27 am

Imagem

gostei desta imagem, pela maneira clara como explica o que não se deve fazer
As crianças e os loucos são os únicos que dizem a verdade. Os loucos são aprisionados e as crianças educadas.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta ago 02, 2013 11:43 am

o meu filhote para já só fala com eles, e é comc ada discurso. O mais engraçado é o ar sério dos animais :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sexta ago 02, 2013 11:49 am

Charlie2 Escreveu:o meu filhote para já só fala com eles, e é comc ada discurso. O mais engraçado é o ar sério dos animais :lol:
São muito engraçados. Os meus sobrinhos fazem o mesmo, autênticas conversas que eles têm com o cão. E o cão gosta tenho a certeza.

Se a tia os interrompe: "Espera tia, deixa-nos acabar a conversa..." :lol:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta ago 02, 2013 12:08 pm

margoustink Escreveu:
Charlie2 Escreveu:o meu filhote para já só fala com eles, e é comc ada discurso. O mais engraçado é o ar sério dos animais :lol:
São muito engraçados. Os meus sobrinhos fazem o mesmo, autênticas conversas que eles têm com o cão. E o cão gosta tenho a certeza.

Se a tia os interrompe: "Espera tia, deixa-nos acabar a conversa..." :lol:
é tão giro. Mas o meu filhote ainda não fala concretamente, ainda é muito á base de sons e «bebês». Mas a ênfase que ele dá ao que diz é demais :lol:
outro dia deixei-o á conversa com os senhores da PT que insistiam em que eu respondesse a um questionário, e desconfio que lhes deve ter vendido a sua micro-empresa formada algures entre a banheira e o caixote de brinquedos :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta ago 02, 2013 1:29 pm

Apesar de não apreciar crianças reconheço que algumas situações são engraçadas.

Há muitos anos atrás, era o meu Jimmy novo e um dos meus sobrinhos era pequenino e estava a aprender a ir fazer xixi à sanita. O miúdo adorava o Jimmy por ser mais "maneirinho" e um dos incentivos para ir à casa de banho era poder levar o cão atrás.

Na casa de banho baixou o calção e disse com um ar solene para o cão "Jimmy, esta é a minha piuinha". Nunca vou esquecer o olhar sério do meu cão ao ser apresentado à pilinha do meu sobrinho.
DioDog
Membro Júnior
Registado: quinta ago 01, 2013 12:27 pm

sexta ago 02, 2013 1:34 pm

WaterMonitor Escreveu:Apesar de não apreciar crianças reconheço que algumas situações são engraçadas.

Há muitos anos atrás, era o meu Jimmy novo e um dos meus sobrinhos era pequenino e estava a aprender a ir fazer xixi à sanita. O miúdo adorava o Jimmy por ser mais "maneirinho" e um dos incentivos para ir à casa de banho era poder levar o cão atrás.

Na casa de banho baixou o calção e disse com um ar solene para o cão "Jimmy, esta é a minha piuinha". Nunca vou esquecer o olhar sério do meu cão ao ser apresentado à pilinha do meu sobrinho.
Ahahahahah, demais. E depois com aquela voz de miudinho pequeno ainda deve ter sido mais cómico x)
leapais
Membro
Registado: quinta nov 03, 2011 10:52 pm

sexta ago 02, 2013 1:53 pm

WaterMonitor Escreveu:Apesar de não apreciar crianças reconheço que algumas situações são engraçadas.

ahahahahahahah a piuinha deve ter gostado imenso de conhecer o Jimmy :D :D :D :D
As crianças e os loucos são os únicos que dizem a verdade. Os loucos são aprisionados e as crianças educadas.
Responder

Voltar para “Cães”