procuro entendimento de pessoas com cultura em caes boxers
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quinta ago 01, 2013 12:19 am
Procuro apurar como a minha cadela se ira tornar afim de satizfazer as minhas curiosidades tal como porte temperamento educacao, eva filha de mae boxer tigrada e pai dogo argentino... Agradecia se alguem com cultura me pudesse ajudar a entender a raca da minha cadela...
Não é necessária grande cultura para saber que a sua cadela não tem raça definida, ou seja é uma rafeira.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
A cadela é muito bonita. É possivel que seja de porte grande (ou provavel)...
Poderá trazer a teimosia da mãe e a dominãncia do pai. A verdade é que não sabemos porque é uma mistura de raças, nao é pura.
Mas a educação que lhe vai dar é que será importante.

Poderá trazer a teimosia da mãe e a dominãncia do pai. A verdade é que não sabemos porque é uma mistura de raças, nao é pura.
Mas a educação que lhe vai dar é que será importante.

"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Hà imensa gente com "cultura" em Boxers e Dogo Argentino, mas não é aplicável ao seu caso porque a sua cadela é rafeira.nunotimoteo Escreveu:Procuro apurar como a minha cadela se ira tornar afim de satizfazer as minhas curiosidades tal como porte temperamento educacao, eva filha de mae boxer tigrada e pai dogo argentino... Agradecia se alguem com cultura me pudesse ajudar a entender a raca da minha cadela...
Como deve saber, pois decidiu ficar com a cadela, dependendo do comportamento deles, os cães são a educação e o afecto que os donos lhes dão.
Como ainda é cachorro é fundamental que a socializa com outras pessoas e com outros cães.
O que aconselho é comprar um bom livro sobre o assunto. Hà tópicos sobre livros, tanto nas livrarias como on-line.
Prever o futuro é que é difícil....
-
Eu so queria saber como fica um cachorro cruzado entre estas 2 racas boxer e dogo a nivel de porte estetica se axam como a eva se vai tornar se axam mais parecencas com boxer ou dogo pk sei k existe pessoas que sabem apreciar um cao pelo nivel osseo formato porte exe tipo de coisas sei que sou leigo no que respeita a isso e que a cadela nao e pura so gostava de ouvir opinioes de pessoas com experiencia e conhecimento nao precisam de tar o tempo todo a dizer que e rafeira...nos em casa gostamos dela como ela e apenas temos curiosidades e gostavamos de debater o assunto obrigada pelas resp ao assunto pois todas sao importantes..

Ela ainda é muito pequena, venha cá daqui por um mês, coloque fotos e nós damos a nossa opinião e fazemos apostas e tudo

Felicidades
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Demasiado pequena para grandes avaliações.nunotimoteo Escreveu:Eu so queria saber como fica um cachorro cruzado entre estas 2 racas boxer e dogo a nivel de porte estetica se axam como a eva se vai tornar se axam mais parecencas com boxer ou dogo pk sei k existe pessoas que sabem apreciar um cao pelo nivel osseo formato porte exe tipo de coisas sei que sou leigo no que respeita a isso e que a cadela nao e pura so gostava de ouvir opinioes de pessoas com experiencia e conhecimento nao precisam de tar o tempo todo a dizer que e rafeira...nos em casa gostamos dela como ela e apenas temos curiosidades e gostavamos de debater o assunto obrigada pelas resp ao assunto pois todas sao importantes..
Assim à primeira diria que tem uma cadela para rondar os 40 e poucos Kg em adulta (embora dependa muito dos pais) e aconselho a apostar numa boa educação porque é uma raça muito activa com outra muito possante.
Acho incrível o prazer que algumas pessoas têm em vir aqui dar resposta só para dizer que o user tem um rafeiro... Quando o próprio user começou por referir precisamente o animal que tinha, fruto do cruzamento de duas raças... Agora vão dizer que não é ofensivo e é uma realidade e blá blá blá, mas eu considero de muito mau gosto, principalmente quando a questão que o user colocou não tem nada a ver...
Tem uma linda cadela, felicidades!
-
mto obrigada acho que dos comentarios foi o mais educado o meu mto obrigada.... A eva n este momento tem mais 1 mes e posso disponibilizar fotos para ouvir as vossas opinioes educadas que sei que existem.... Novamente o meu mto obrigada...fteixeira Escreveu:Acho incrível o prazer que algumas pessoas têm em vir aqui dar resposta só para dizer que o user tem um rafeiro... Quando o próprio user começou por referir precisamente o animal que tinha, fruto do cruzamento de duas raças... Agora vão dizer que não é ofensivo e é uma realidade e blá blá blá, mas eu considero de muito mau gosto, principalmente quando a questão que o user colocou não tem nada a ver...
-
Vou publicar novas fotos...abraco
-
Eva com 3 meses ja pode ser vista no seu petsite

Oh, que coisinha mais fofa com umas orelhas encantadoras!

E o papel higiénico lá atrás, sobreviveu ou acabou em farrapos?
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
se é filha de dois cães de pêlo raso (boxer e dogue argentino), como é que tem pêlo curto em vez de pêlo raso?
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Que probreza de espirito.....
Ha pessoas que ficam felizes por achincalhar os outros!!!! Para alguns é mais importante chamar refeira à cadela do que propriamente responder à questao do user!!!! Enfim....
Tem aí uma cadela para uns 40kg talvez...... porte grande com certeza..... aconselho-o a começar desde ja a impor as suas regras uma vez que pode ter em maos uma cadela com forte instinto de dominancia..... por outro lado, aproveite a resistencia que ela, com certeza, terá para fazer longas caminhadas e corridas que ela agradece..... =)
Esses abanicos sao qlqr coisa
Ha pessoas que ficam felizes por achincalhar os outros!!!! Para alguns é mais importante chamar refeira à cadela do que propriamente responder à questao do user!!!! Enfim....
Tem aí uma cadela para uns 40kg talvez...... porte grande com certeza..... aconselho-o a começar desde ja a impor as suas regras uma vez que pode ter em maos uma cadela com forte instinto de dominancia..... por outro lado, aproveite a resistencia que ela, com certeza, terá para fazer longas caminhadas e corridas que ela agradece..... =)
Esses abanicos sao qlqr coisa