Boas, abri hoje um saco novo de ração da cadelinha dos meus pais e tinha algum bolor à superficíe. Já verifiquei o saco e não tinha qualquer rasgo ou abertura.
Talvez o facto de eles a guardarem dentro do ginásio seja um problema, porque aquilo aquece muito e ganha alguma humidade, facilmente...
Acham que é melhor deitar o saco fora não? Quer dizer, até nós comemos coisas bolorentas e com gosto, mas para minimizar os riscos... que dizem?
Ração com BOLOR
Moderador: mcerqueira
Claro que não deve dar ao seu animal... lá porque você era capaz de comer não quer dizer que gostasse, certo?
Além disso, você como consumidor tem direito a que lhe troquem o saco da ração e, caso venha outro igual, pode mesmo pedir a devolução do dinheiro e ir a outro sitio comprar.
Isto é, se o saco já veio assim porque pode ter sido da forma como guardaram o saco.
Durante quanto tempo ficou guardado no ginásio?
Além disso, você como consumidor tem direito a que lhe troquem o saco da ração e, caso venha outro igual, pode mesmo pedir a devolução do dinheiro e ir a outro sitio comprar.
Isto é, se o saco já veio assim porque pode ter sido da forma como guardaram o saco.
Durante quanto tempo ficou guardado no ginásio?
Mesmo que o saco tenha vindo com problemas acho que já não é sensato pedir troca pois vai ser dificil provar que não foi culpa do acondicionamento que deram ao saco.
Sendo assim sugiro que compre outra saca e guarde num local fresco (pense assim "era capaz de guardar aqui mercearias?" se sim então serve para guardar sacas de ração caso contrário se é mau para guardar a sua comida então também é para guardar a do cão) e deite essa fora.
Sendo assim sugiro que compre outra saca e guarde num local fresco (pense assim "era capaz de guardar aqui mercearias?" se sim então serve para guardar sacas de ração caso contrário se é mau para guardar a sua comida então também é para guardar a do cão) e deite essa fora.
a ração do meu cão esta guardada na despensa, por descuido ou por preguiça é que a ração do cão dos meus pais se encontra dentro do ginásio.. eles agora estão de férias e eu estou com a pequenita deles ca em casa.. deve ter sido do calor...
Calor e humidade. Os pacotes não são estanques a cem por cento, há sempre por onde entre ar, impurezas, humidades. Por isso é que os próprios fabricantes recomendam que se guarde os produtos em lugares frescos e secos.
Agora já sabe: tem de ter cuidado com os lugares em que guarda esses sacos.
Agora já sabe: tem de ter cuidado com os lugares em que guarda esses sacos.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>