ESTOU DE FERIAS ALBUFEIRAS PRAIA OLHOS DA AGUA COM MEU CAO PEQUENO UN JACK E NAO SABEMOS AONDE LEVAR, TEM PROIBIDOS EM TODOS LUGARES, COISA QUE ESTOU MUITO FERIDA E TRISTE, NA ITALIA POSSO ENTRAR COM ELE QUE SEJA PARA BEBER UM CAFE OU NO MELHOR RESTAURANTE, PRAIS TRANSPORTE PUBLICO PRIVADO, AQUI ATE JA NOS MALTRATARAM, QUERO DIZER QUE MEU CAO ABITUADO A ESTAR EM TODOS OS LUGARES E NUNCA NUNCA DEIXO SUJEIRA NA ESTRADA, PELO AMORE DE DIO,ALGUEM ME AJUDE PRECISO DE UMA PRAIA MESMO LONGE PARA LEVAR ESTAR COM ELE, E NAO DEIXAR TODO DIA EM CASA, ESTAMOS MUITO FERIDOS COM A SITUACAO AQUI. OBRIGADA
AJUDA URGENTE PRAIA
Moderador: mcerqueira
BOM DIA, ANTES DE TUDO PEçO DESCULPAS PER MIO PORTUGUES,
ESTOU DE FERIAS ALBUFEIRAS PRAIA OLHOS DA AGUA COM MEU CAO PEQUENO UN JACK E NAO SABEMOS AONDE LEVAR, TEM PROIBIDOS EM TODOS LUGARES, COISA QUE ESTOU MUITO FERIDA E TRISTE, NA ITALIA POSSO ENTRAR COM ELE QUE SEJA PARA BEBER UM CAFE OU NO MELHOR RESTAURANTE, PRAIS TRANSPORTE PUBLICO PRIVADO, AQUI ATE JA NOS MALTRATARAM, QUERO DIZER QUE MEU CAO ABITUADO A ESTAR EM TODOS OS LUGARES E NUNCA NUNCA DEIXO SUJEIRA NA ESTRADA, PELO AMORE DE DIO,ALGUEM ME AJUDE PRECISO DE UMA PRAIA MESMO LONGE PARA LEVAR ESTAR COM ELE, E NAO DEIXAR TODO DIA EM CASA, ESTAMOS MUITO FERIDOS COM A SITUACAO AQUI. OBRIGADA

-
anja-azul
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
em portugal é assim. leve-o para cacela. tem a ria, onde nunca tive problemas. na praia, tb. costumam levar cães. fica ao pé de tavira.
Em principio poderá ir com o canito para qualquer praia que não tenha vigilância e/ou esteja concessionada (informação que obtive junto da Policia Marítima)
As crianças e os loucos são os únicos que dizem a verdade. Os loucos são aprisionados e as crianças educadas.
-
anja-azul
- Membro Veterano
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
para um estrangeiro (ou nacional) isso é muito elucidativoleapais Escreveu:Em principio poderá ir com o canito para qualquer praia que não tenha vigilância e/ou esteja concessionada (informação que obtive junto da Policia Marítima)
Bem-vindo a Portugal
Infelizmente as coisas aqui sao assim mesmo!!! Culpa de pessoas que n sabem as suas responsabilidades como donos, e de outros que nunca vao aprender a tratar um cao de forma justa....
conheço poucas praias para o aconselhar onde levar o seu cao....
Infelizmente as coisas aqui sao assim mesmo!!! Culpa de pessoas que n sabem as suas responsabilidades como donos, e de outros que nunca vao aprender a tratar um cao de forma justa....
conheço poucas praias para o aconselhar onde levar o seu cao....
-
anja-azul
- Membro Veterano
muito burro ou tiver muito tempo para procurar, porque em portugal, praias dessas são aos pontapés-Tambor- Escreveu:Se não for muito burro até que pode ser. É questão de olhar para ver se tem bandeira ou toldos armados...
ok, aceito a critica, não fui muito elucidativa para um estrangeiro.anja-azul Escreveu:para um estrangeiro (ou nacional) isso é muito elucidativoleapais Escreveu:Em principio poderá ir com o canito para qualquer praia que não tenha vigilância e/ou esteja concessionada (informação que obtive junto da Policia Marítima)
Vou, por isso, ser mais explicita agora. Nas praias onde haja nadadores salvadores e/ou toldos/cabanas, só pode ir com o canito entre as 19h e as 9h (das 9h às 19h é proibido). Nas outras praias pode ir com o cão à vontade desde que o leve com a trela. Se for cão de raça potencialmente perigosa (não é o caso) tem de ter o açaime colocado.
há mais praias assim do que aquelas que pensamos á primeira. Ou pelo menos parte de praias.anja-azul Escreveu:muito burro ou tiver muito tempo para procurar, porque em portugal, praias dessas são aos pontapés-Tambor- Escreveu:Se não for muito burro até que pode ser. É questão de olhar para ver se tem bandeira ou toldos armados...
Nestas férias estivemos em várias praias e falamos com a Policia maritima e nadadores salvadores e tivemos sempre as mesmas informações. Na fonte da telha, por exemplo, os nadadores salvadores indicaram-nos um "tunel" entre duas zonas vigiadas, terra de ninguem, onde podemos estar à vontade com as nossas cadelas - nós e mais uns quantos.
As crianças e os loucos são os únicos que dizem a verdade. Os loucos são aprisionados e as crianças educadas.
-
anja-azul
- Membro Veterano
mas no algarve, nomeadamente onde está a forista isso não acontece. acredito que estejam mais tolerantes um pouco por todo o lado por essa razão. os estrangeiros nãoestão habituados a tanta restrição e devem queixar-se. para não perder o turistaleapais Escreveu:ok, aceito a critica, não fui muito elucidativa para um estrangeiro.anja-azul Escreveu:para um estrangeiro (ou nacional) isso é muito elucidativoleapais Escreveu:Em principio poderá ir com o canito para qualquer praia que não tenha vigilância e/ou esteja concessionada (informação que obtive junto da Policia Marítima)
Vou, por isso, ser mais explicita agora. Nas praias onde haja nadadores salvadores e/ou toldos/cabanas, só pode ir com o canito entre as 19h e as 9h (das 9h às 19h é proibido). Nas outras praias pode ir com o cão à vontade desde que o leve com a trela. Se for cão de raça potencialmente perigosa (não é o caso) tem de ter o açaime colocado.
há mais praias assim do que aquelas que pensamos á primeira. Ou pelo menos parte de praias.anja-azul Escreveu:muito burro ou tiver muito tempo para procurar, porque em portugal, praias dessas são aos pontapés-Tambor- Escreveu:Se não for muito burro até que pode ser. É questão de olhar para ver se tem bandeira ou toldos armados...
Nestas férias estivemos em várias praias e falamos com a Policia maritima e nadadores salvadores e tivemos sempre as mesmas informações. Na fonte da telha, por exemplo, os nadadores salvadores indicaram-nos um "tunel" entre duas zonas vigiadas, terra de ninguem, onde podemos estar à vontade com as nossas cadelas - nós e mais uns quantos.
anja-azul Escreveu:mas no algarve, nomeadamente onde está a forista isso não acontece. acredito que estejam mais tolerantes um pouco por todo o lado por essa razão. os estrangeiros nãoestão habituados a tanta restrição e devem queixar-se. para não perder o turistaleapais Escreveu:ok, aceito a critica, não fui muito elucidativa para um estrangeiro.anja-azul Escreveu:para um estrangeiro (ou nacional) isso é muito elucidativoleapais Escreveu:Em principio poderá ir com o canito para qualquer praia que não tenha vigilância e/ou esteja concessionada (informação que obtive junto da Policia Marítima)
Obrigada per todas respostas, ma nos tornamos a casa prima da data, achamos un lugar entre olhos d agua e falesia que temos que escalar as rochas, podemos das 7 da manha e estar con Arturo ate 10,pois somos em panico com medo de alguem de tratar nos, como um criminal
-
JackTheRott
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm
Também tem algumsentido quando se vai a um país informa-se sobre o mesmo...
Estive no Algarve com a minha cadela e levava-a todos os diaspara a praia. Siga as indicações dos SALGADOS/ PRAIA GRANDE. Tem uma area não concessionada enorme entre a praia grande e Armação de Pera e entre a Praia grande e os Salgados onde pode levar o cão. Tem muitos estrangeiros por lá.
Boas férias
Boas férias