racao junior

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
josoroca
Registado: domingo ago 18, 2013 1:56 pm

domingo ago 18, 2013 2:07 pm

Boa tarde pessoal.

Gostava que me dessem a vossa opinião pois estou confusa.
Tenho uma lavrador preta de dois meses a cerca de 5 dias. A dúvida é comprei a ração do continente júnior gourmet e ela tem feito fezes muito moles alguém já usou eestá ração? É assim tão má?
Eu ando a pensar que poderá ser de ela beber muita água , está semprea beber também não sei se é normal .

Fico a espera das vossas respostas :-)
ZZiggy
Membro Veterano
Registado: sábado jan 02, 2010 12:28 am

domingo ago 18, 2013 2:43 pm

Eu acho que é normal.....O seu LABRADOR (?) possivelmente estaria a comer algo diferente no criador, e deveria ter continuado a comer o mesmo e, gradualmente, ir mudando para a nova raçao.

Beber mta agua tmb é normal por a raçao é seca e o cao tem essa necessidade.. já a qualidade da raçao, desconheço!!!!
Palmeida92
Membro Júnior
Registado: sábado mai 18, 2013 9:32 am

domingo ago 18, 2013 3:19 pm

Se tiver capacidades financeiras de lhe dar uma ração melhor nesta fase da vida deles, acredite que é o melhor.

Existem várias rações de boa qualidade a preços "bons". A que uso na minha cadela de momento é a Visán Optima.

Se puder dar melhor tem a Arden Grange, Orijen, Acana, Taste of the Wild, etc...
Responder

Voltar para “Cães”