dependendo do computador onde estou, também vejo com "macacos". Mas só nas palavras com acentos.LFGomes Escreveu:ZZiggy,
as suas respostas aparecem com simbolos e coisas esquisitas ...sou só eu que vejo assim?
cachorro acorda e ladra a noite
Moderador: mcerqueira
As crianças e os loucos são os únicos que dizem a verdade. Os loucos são aprisionados e as crianças educadas.
A explicação e o remédio para esses caracteres está aqui:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=67813
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
Pois, eu já tinha visto esse tópico, mas acabei de confirmar e tenhas essas opções:"Codificação"/"Character encoding" e escolham a opção: Ocidental (iso-8859-1).Floripes3 Escreveu:A explicação e o remédio para esses caracteres está aqui:
Não percebo nada, mas ok, só ha um ou outro user que vejo dessa forma.
obg
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
São esses users que têm de fazer as alterações, não nós. 

Imagine o alexiac que era um vizinho seu. O que é que preferiria: uma noite (no máximo duas) em que um cão iria ladrar durante algum tempo, ou ter um cão que ladra um minuto, mas todas as noites?alexiac Escreveu:é complicado porque acorda o predio quase todo ...o ladrar é bastante agudo mesmo!!! (Beagle)ZZiggy Escreveu:Nao me parece que esteja na rua.....Floripes3 Escreveu:Vai em mai�sculas, a ver se l�:
META O C�O DENTRO DE CASA DURANTE A NOITE!
Eu percebo a sua preocupação em não apoquentar os vizinhos, mas ao ir ter com o seu cão de cada vez que ele ladra, tal como já lhe disseram aqui, está a reforçar esse comportamento, e vai estar a perpetuar o problema.
Ah, sim, não coloque o seu cachorro de três meses no terraço a passar as noites. Muita gente faz isso para atenuar outros problemas (xixis dentro de casa; destruição dos móveis e tapetes, etc.), mas a verdade é que só se está a adiar esses mesmos problemas, e quanto mais tarde se trata deles, pior.
O exercício não faz milagres, mesmo que muito se goste de apregoar que faz.
Ah, e o "não", tal como qualquer outro termo, só funciona se tiver existido uma aprendizagem prévia do seu significado.
Além de tudo o mais, o exercício num cachorro tão pequeno tem um efeito adverso: excita em vez de cansar.
Ainda por cima tratando-se de uma raça que caça em matilha. Os beagles são cães batedores/levantadores, portanto que usam a voz para espantar as peças e assim as levarem a mostrar-se. São muito vocais.
Mas como são bonitos e enternecedores, as pessoas levam-nos para casa e depois querem que eles se comportem como aquilo que não são e treinam-nos de maneira errada sem tentarem compreender porque é eles fazem assim e não assado...
Ainda por cima tratando-se de uma raça que caça em matilha. Os beagles são cães batedores/levantadores, portanto que usam a voz para espantar as peças e assim as levarem a mostrar-se. São muito vocais.
Mas como são bonitos e enternecedores, as pessoas levam-nos para casa e depois querem que eles se comportem como aquilo que não são e treinam-nos de maneira errada sem tentarem compreender porque é eles fazem assim e não assado...
duhhhh (vê-se que percebo disto)Floripes3 Escreveu:São esses users que têm de fazer as alterações, não nós.

"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Bom dia malta!
Venho avisar que meu cachorro já está melhor porque dou lhe acesso a cozinha e dorme lá! E quase não chora a noite...basta dizer um xiu e cala-se! Já nem preciso de me levantar!
Está cada vez melhor!
tem acesso a cozinha e terraço...
Obrigado pela vossa ajuda
Falaremos a continuação!
Venho avisar que meu cachorro já está melhor porque dou lhe acesso a cozinha e dorme lá! E quase não chora a noite...basta dizer um xiu e cala-se! Já nem preciso de me levantar!
Está cada vez melhor!
tem acesso a cozinha e terraço...
Obrigado pela vossa ajuda
Falaremos a continuação!