cachorro acorda e ladra a noite

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

leapais
Membro
Registado: quinta nov 03, 2011 10:52 pm

sexta ago 16, 2013 4:31 pm

LFGomes Escreveu:ZZiggy,

as suas respostas aparecem com simbolos e coisas esquisitas ...sou só eu que vejo assim?
dependendo do computador onde estou, também vejo com "macacos". Mas só nas palavras com acentos.
As crianças e os loucos são os únicos que dizem a verdade. Os loucos são aprisionados e as crianças educadas.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sexta ago 16, 2013 5:08 pm

A explicação e o remédio para esses caracteres está aqui:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=67813
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta ago 16, 2013 5:17 pm

Floripes3 Escreveu:A explicação e o remédio para esses caracteres está aqui:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=67813
Pois, eu já tinha visto esse tópico, mas acabei de confirmar e tenhas essas opções:"Codificação"/"Character encoding" e escolham a opção: Ocidental (iso-8859-1).

Não percebo nada, mas ok, só ha um ou outro user que vejo dessa forma.
obg
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Floripes3
Membro Veterano

sexta ago 16, 2013 6:20 pm

São esses users que têm de fazer as alterações, não nós. :wink:
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
lds6
Membro Veterano
Registado: domingo out 28, 2012 1:49 am

sábado ago 17, 2013 12:14 am

alexiac Escreveu:
ZZiggy Escreveu:
Floripes3 Escreveu:Vai em mai�sculas, a ver se l�:

META O C�O DENTRO DE CASA DURANTE A NOITE!
Nao me parece que esteja na rua.....
é complicado porque acorda o predio quase todo ...o ladrar é bastante agudo mesmo!!! (Beagle)
Imagine o alexiac que era um vizinho seu. O que é que preferiria: uma noite (no máximo duas) em que um cão iria ladrar durante algum tempo, ou ter um cão que ladra um minuto, mas todas as noites?
Eu percebo a sua preocupação em não apoquentar os vizinhos, mas ao ir ter com o seu cão de cada vez que ele ladra, tal como já lhe disseram aqui, está a reforçar esse comportamento, e vai estar a perpetuar o problema.
Ah, sim, não coloque o seu cachorro de três meses no terraço a passar as noites. Muita gente faz isso para atenuar outros problemas (xixis dentro de casa; destruição dos móveis e tapetes, etc.), mas a verdade é que só se está a adiar esses mesmos problemas, e quanto mais tarde se trata deles, pior.
O exercício não faz milagres, mesmo que muito se goste de apregoar que faz.
Ah, e o "não", tal como qualquer outro termo, só funciona se tiver existido uma aprendizagem prévia do seu significado.
Floripes3
Membro Veterano

sábado ago 17, 2013 12:39 am

Além de tudo o mais, o exercício num cachorro tão pequeno tem um efeito adverso: excita em vez de cansar.

Ainda por cima tratando-se de uma raça que caça em matilha. Os beagles são cães batedores/levantadores, portanto que usam a voz para espantar as peças e assim as levarem a mostrar-se. São muito vocais.

Mas como são bonitos e enternecedores, as pessoas levam-nos para casa e depois querem que eles se comportem como aquilo que não são e treinam-nos de maneira errada sem tentarem compreender porque é eles fazem assim e não assado...
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

segunda ago 19, 2013 8:34 am

Floripes3 Escreveu:São esses users que têm de fazer as alterações, não nós. :wink:
duhhhh (vê-se que percebo disto)

:lol: :lol: :D :D
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
alexiac
Membro Júnior
Registado: quinta fev 14, 2013 9:17 am

segunda ago 19, 2013 8:49 am

Bom dia malta!

Venho avisar que meu cachorro já está melhor porque dou lhe acesso a cozinha e dorme lá! E quase não chora a noite...basta dizer um xiu e cala-se! Já nem preciso de me levantar!

Está cada vez melhor!

tem acesso a cozinha e terraço...

Obrigado pela vossa ajuda

Falaremos a continuação!
Responder

Voltar para “Cães”