racao junior

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
josoroca
Registado: domingo ago 18, 2013 1:56 pm

domingo ago 18, 2013 2:06 pm

Boa tarde pessoal.

Gostava que me dessem a vossa opinião pois estou confusa.
Tenho uma lavrador preta de dois meses a cerca de 5 dias. A dúvida é comprei a ração do continente júnior gourmet e ela tem feito fezes muito moles alguém já usou eestá ração? É assim tão má?
Eu ando a pensar que poderá ser de ela beber muita água , está semprea beber também não sei se é normal .

Fico a espera das vossas respostas :-)
FilipaAni
Membro
Registado: sábado ago 17, 2013 7:05 pm

quarta ago 21, 2013 1:53 pm

Olá boa tarde :)

Só uma pequena correcção é Labrador e não Lavrador ;)

Primeiro que tudo era essa a ração que o criador que estava a dar? pergunto isto porque a mudança de uma ração para a outra tem que ser feita de forma gradual.
Conheço essa razão mas não dou ao meu Labrador (tem 3 meses) não tem possibilidades para comprar uma premium? É aconselhável uma boa ração até pelo menos 1 ano de idade (e até mais tarde se possível)
Em relação a beber muita água é normal, está muito calor não se esqueça de ter sempre a taça bem cheia ! :)
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

quarta ago 21, 2013 3:29 pm

Eheh para além de ter um cão que lavra terra em vez de retribuir objectos ... come ração de combate :)
Tente dar-lhe uma ração premium ou super premium enquanto o cachorro esta a crescer.
materia
Membro
Registado: terça ago 06, 2013 11:47 am

quarta ago 21, 2013 4:00 pm

Boa tarde!

Já que investiu dinheiro a comprar um cachorro e especialmente da raça Labrador, que está muito propenso geneticamente à displasia da anca, recomendo-lhe que invista um pouco mais agora na fase de crescimento e lhe dê uma ração júnior da máxima qualidade e que inclua glucosamina e condroitina.

É um investimento inicial que vai propiciar um melhor crescimento ao seu cachorro, ajuda a reduzir a gravidade da displasia da anca ou a não a desenvolver de todo e além de lhe estar a dar qualidade de vida. O dinheiro que gasta agora em ração é o dinheiro que mais não vai gastar a tentar resolver dores que podem ser evitadas com este investimento inicial.
Responder

Voltar para “Cães”