O que acham do meu Salvador?
Moderador: mcerqueira
BangAngel Escreveu:Boas
Realmente a mim tbm não me parece que seja muito puro, ou então um bom exemplar não é. Mas who cares?
A crianção é uma coisa muito séria, é preciso muita pesquisa e conhecimento e só deve ser feita para melhorar a raçã. Obviamente por muito boas pessoas que sejam, não agiram bem em ter essa nem a outra ninhada, nem vc agiu bem em contribuir para o sucesso disso, mas infelizmente muita gente não está informada e obviamente a forista já reconheceu o erro.
Mas o que importa agora não é se por acaso é puro ou não, até porque sem LOP legalmente nunca vai ser considerado como tal, ele não é um labrador, é o "Salvador", se é que me fiz entender
Seja ou não, é um cão como todos os outros, precisa de ser educado e como sabe o porte dele tem que ter em atenção a todos os cuidados que um cão de grande porte precisa, principalmente com a alimentação.
É importante tbm dizer que os vets não são juizes de beleza, muitas vezes atiram para o ar raçãs e mandam com cada calinada...já aconteceu comigo, e sei de alguns casos tbm.
E nem eu sou juiza por isso a minha opinião baseia se apenas em todos os meses de pesquisa que fiz sobre a raçã, e os criadores que visitei e falei antes de ir buscar a minha cadela.
De qualquer maneira o Salvador é um menino muito lindo e já deu para perceber que vai ser muito bem tratado. Se tiver qualquer dúvida em relação a ele não tenha problemas em perguntar, vai sempre ler respostas menos simpáticas pois isto é um forúm público, mas tbm há sempre pessoas que estão dispostas a ajudar.
Cumps
Muito obrigada pelas suas palavras

Este forum tem me ajudado bastante e têm sido muito prestáveis, e em relação a comentários desagradáveis por acaso ainda não tive nenhum, mesmo que tivesse ainda somos livres para nos expressarmos como bem entendermos!
Muito obrigada mais uma vez, e sim, sempre que tiver uma duvida consultarei este forum que para além de útil tem essencialmente pessoas que amam os animais

E já agora, como sou uma dona babada fica aqui (mais) uma foto (ja publiquei mas foi so o link) do meu baby

Última edição por FilipaAni em quinta ago 22, 2013 4:26 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
é um bonito cão mas não é um labrador!
trate bem dele, e a próxima vez que pensar dar dinheiro por um cão, ao menos certifique-se que adquire exactamente aquilo por que pagou!

trate bem dele, e a próxima vez que pensar dar dinheiro por um cão, ao menos certifique-se que adquire exactamente aquilo por que pagou!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
[Editado pela moderação para evitar disseminação de conteúdo impróprio]
Obrigada. Sim não se preocupe que aprendi com o meu "erro" e coloco erro entre "" porque de todo o meu cão é um erro
Obrigada. Sim não se preocupe que aprendi com o meu "erro" e coloco erro entre "" porque de todo o meu cão é um erro

Última edição por FilipaAni em quinta ago 22, 2013 6:27 pm, editado 1 vez no total.
Antes de mais quero lhe dizer que tem um cachorrinho lindo
De maneira alguma o que lhe vou dizer será para a provocar ou algo do género, venho apenas dar um exemplo de um resultado de cães sem raça definida. Ao que parece segundo todas as pessoas que me viam a passeá-lo era um labrador puro mas a verdade é que a mãe era a minha cadela que ja faleceu... Ela era arraçada de chow chow e fugiu do quintal enquanto estava com o cio e deu resultado uma ninhada com vários cachorros diferentes, alguns caniches (que há aqui vários na minha rua) outros labradores... enfim
Este cão ja faleceu também de idade a uns anos

Uploaded with ImageShack.us

A mãe:

Boa sorte para o patudo

De maneira alguma o que lhe vou dizer será para a provocar ou algo do género, venho apenas dar um exemplo de um resultado de cães sem raça definida. Ao que parece segundo todas as pessoas que me viam a passeá-lo era um labrador puro mas a verdade é que a mãe era a minha cadela que ja faleceu... Ela era arraçada de chow chow e fugiu do quintal enquanto estava com o cio e deu resultado uma ninhada com vários cachorros diferentes, alguns caniches (que há aqui vários na minha rua) outros labradores... enfim

A mãe:

Boa sorte para o patudo

AbbyeInes Escreveu:Antes de mais quero lhe dizer que tem um cachorrinho lindo![]()
A mãe:
Boa sorte para o patudo
Muito obrigada!

Não tem problema nenhum, apenas deu um exemplo. Lamento imenso pela sua cadelinha, mas ambas são lindas! Parabéns

Beijinhos e mais uma vez obrigada