Sim eu perguntei a um vizinho, ele disse-me isso, e como fiquei de pé a trás vim perguntar no fórum, mas eu não lhe vou apertar o pescoço, e ela não se porta mal, simplesmente ataca.Floripes3 Escreveu:E a caturra, que para se portar bem tem de se apertar o pescoço?
Alguem consegue identificar?
Moderador: mcerqueira
Bom... Mais uma vez obrigado a todos pelas excelentes respostas, minhas dúvidas foram todas sanadas, um obrigado especial a LINDAPET pela resposta clara, objetiva e de fácil entendimento, confesso que algumas expressões não entendi(Caturra, LOP etc), vocês me deixaram ainda mais apaixonado pelo meu cão, entendi que todos são especiais independente de ser de raça ou não.
Deixo claro que eu ganhei este cão e não comprei. Concordo que devemos acabar com o comércio de animais, por isso vou defender esta bandeira a partir de agora.
Gostaria de que todos vcs acompanhassem a evolução do pequeno Tobby, não sei como faço isso, mas vou continuar mandando fotos.
Peço ao moderador que feche este post, Tchau!!!
Deixo claro que eu ganhei este cão e não comprei. Concordo que devemos acabar com o comércio de animais, por isso vou defender esta bandeira a partir de agora.
Gostaria de que todos vcs acompanhassem a evolução do pequeno Tobby, não sei como faço isso, mas vou continuar mandando fotos.
Peço ao moderador que feche este post, Tchau!!!
huuummm, está bem ... 

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
ainda há aquela que cão puro não alça a perna para mijar ahahahah
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
então vejamos, se o cão for todo branco as unhas têm de ser pretas a mesma se não o cão não é puro certo??lindapet Escreveu:Isso das unhas e do céu da boca foi algo que um veterinário me disse, e eu confiei, se fosse uma pessoa qualquer eu também desconfiava. Nem todos os cães de raça tem lop, o lop ou o pedigree ou o que queiram chamar, são só papeis.
então vejamos, se o cão for todo branco as unhas têm de ser pretas a mesma se não o cão não é puro certo??lindapet Escreveu:Isso das unhas e do céu da boca foi algo que um veterinário me disse, e eu confiei, se fosse uma pessoa qualquer eu também desconfiava. Nem todos os cães de raça tem lop, o lop ou o pedigree ou o que queiram chamar, são só papeis.
Não ha nada que se aproveite aqui, só asneiras.lindapet Escreveu:Bom dia, o seu cachorrinho, pelas fotos, não vai ficar muito grande, isso pode ver-se pelas patas, se são muito grande ou pequenas.
Para ver se o cachorro é de raça tem de ver a unhas e o céu da boca, as unhas pretas quer dizer que é de raça, mas não se fie só nas unhas, olhe também para o céu da boca, este também deve ser preto.
O caso do cachorrinho ainda ter 1 mês, não faz mal, desde que tenha sido devidamente desmamado e habitado a comer ração. Vá ao veterinário que ele aconselha-o da melhor ração e sendo ele tão pequenino nunca lhe dê ração seca, pode partir os dentinhos, dê-lhe ração em água, mas não muita é só para não ficar muito dura. Não dê leite ao seu cachorrinho, muitas vezes certos leites dão cabo do estomago deles e podem até acabar por morrer. Deve dar a ração adequada até aos seis meses, e depois já pode optar por uma mais barata.
Eu obtive uma rottweiler com apenas 1mês e ela tem 3 anos e é perfeitamente saudável, ela em pequenina andava sempre connosco e teve um problema de cálcio, porque não compramos logo ração adequada. Mas depois acabamos por comprar a ração e ela andou com um tubo na patinha, era muito pequenina para usar tala, e passado uma semana melhorou logo, e o problema não voltou.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
O nosso cartão de cidadão tmbm é só um cartão, mas se não tiver um quem é você no meio da sociedade?lindapet Escreveu:Isso das unhas e do céu da boca foi algo que um veterinário me disse, e eu confiei, se fosse uma pessoa qualquer eu também desconfiava. Nem todos os cães de raça tem lop, o lop ou o pedigree ou o que queiram chamar, são só papeis.
LOP é só um papel, mas muito importante pa quem gosta de canicultura, não pa quem gosta do dinheiro que a canicultura gera.
correcção, que ALGUMA canicultura gera ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
plenamente de acordo!LFGomes Escreveu:Não ha nada que se aproveite aqui, só asneiras.lindapet Escreveu:Bom dia, o seu cachorrinho, pelas fotos, não vai ficar muito grande, isso pode ver-se pelas patas, se são muito grande ou pequenas.
Para ver se o cachorro é de raça tem de ver a unhas e o céu da boca, as unhas pretas quer dizer que é de raça, mas não se fie só nas unhas, olhe também para o céu da boca, este também deve ser preto.
O caso do cachorrinho ainda ter 1 mês, não faz mal, desde que tenha sido devidamente desmamado e habitado a comer ração. Vá ao veterinário que ele aconselha-o da melhor ração e sendo ele tão pequenino nunca lhe dê ração seca, pode partir os dentinhos, dê-lhe ração em água, mas não muita é só para não ficar muito dura. Não dê leite ao seu cachorrinho, muitas vezes certos leites dão cabo do estomago deles e podem até acabar por morrer. Deve dar a ração adequada até aos seis meses, e depois já pode optar por uma mais barata.
Eu obtive uma rottweiler com apenas 1mês e ela tem 3 anos e é perfeitamente saudável, ela em pequenina andava sempre connosco e teve um problema de cálcio, porque não compramos logo ração adequada. Mas depois acabamos por comprar a ração e ela andou com um tubo na patinha, era muito pequenina para usar tala, e passado uma semana melhorou logo, e o problema não voltou.
Isto é para os apanhados?lindapet Escreveu:Bom dia, o seu cachorrinho, pelas fotos, não vai ficar muito grande, isso pode ver-se pelas patas, se são muito grande ou pequenas.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
- Contacto:
Há respostas neste tópico q dão vontade de rir. eheh
Coitado do autor do tópico q só queria uma ajudinha.

<p>Associação A CERCA </p>
Eita... Clima tenso né!alexandra_m Escreveu:Há respostas neste tópico q dão vontade de rir. eheh
Não acho legal as críticas depreciativas à quem tem intenção de ajudar, me lembra um ringue de feras disputando quem sabe mais...
Como faço para fechar o Post? quem é o moderador?