DUVIDA COM A RAÇÃO- MUITO URGENTE!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Mada9509
Membro Júnior
Registado: quarta jul 04, 2012 12:42 pm

domingo ago 25, 2013 2:20 pm

Olá,
Venho pedir imensa ajuda na ração para o meu cão, este:

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/shadow_/71369

É um great dane.
Alguém sabe uma ração barata e boa para este patudo?
Neste momento estou a dar lhe Friskies... É muito mau?
Podem me mandar link de ração de criadores ou assim?
Donos com great dane, o que dão? Estão satisfeitos?
Desde já Obrigada
Palmeida92
Membro Júnior
Registado: sábado mai 18, 2013 9:32 am

domingo ago 25, 2013 4:21 pm

Friskies é realmente uma das piores rações que se podem dar aos patudos.

Rações boas a um preço acessível aconselho Visán Óptima.

Muitos foristas falam bem também da Arden Grange, Acana, Orijen. Procure tópicos sobre rações e leia as opiniões de cada um.
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

domingo ago 25, 2013 5:04 pm

uma das raçoes acessíveis e com relação aceitável qualidade/preço tem a triple crow, ração esta que estou a dar ao meu patudo desde os 2 meses e muito contente com os resultados o preço ronda 35/37€ saco de 15 kg, abaixo desse preço tem a fluffy energy plus da avenal ração com 30% protaina não me parece também nada mt má para quem procura mesmo uma ração low cost ronda os 22€ sacos de 20kg, ração que estou a ponderar começar a dar ao meu quando fizer 2 anos mas como ainda só tem 18 meses considero ainda uma ideia muito precoce até pk ainda tem 6 meses pela frente... nos primeiros 2 anos especialmente levando atenção á raça do seu cao era importantíssimo uma boa ração puppy especial para "raças gigantes" que por acaso a TC tem uma gama especifica para o mesmo :wink:
como pode ver:
http://www.triplecrown.es/pt/alimentaca ... puppy.html
espero ter ajudado, aguarde por mais sugestoes :wink:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Mada9509
Membro Júnior

segunda ago 26, 2013 5:16 pm

dragablue Escreveu:uma das raçoes acessíveis e com relação aceitável qualidade/preço tem a triple crow, ração esta que estou a dar ao meu patudo desde os 2 meses e muito contente com os resultados o preço ronda 35/37€ saco de 15 kg, abaixo desse preço tem a fluffy energy plus da avenal ração com 30% protaina não me parece também nada mt má para quem procura mesmo uma ração low cost ronda os 22€ sacos de 20kg, ração que estou a ponderar começar a dar ao meu quando fizer 2 anos mas como ainda só tem 18 meses considero ainda uma ideia muito precoce até pk ainda tem 6 meses pela frente... nos primeiros 2 anos especialmente levando atenção á raça do seu cao era importantíssimo uma boa ração puppy especial para "raças gigantes" que por acaso a TC tem uma gama especifica para o mesmo :wink:
como pode ver:
http://www.triplecrown.es/pt/alimentaca ... puppy.html
espero ter ajudado, aguarde por mais sugestoes :wink:
Posso lhe dizer que ajudo bastante.
É engraçado que o meu cão fez dia 9 deste mes 2 anos.
Antes dos dois anos comeu uma boa ração.
E esta ração que tem o link, é só para puppy? e não dá para incomendar pela net?
Obrigada assério
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

terça ago 27, 2013 10:32 pm

biografia: Olá, sou o Shadow e fiz 2 anos dia 19 agosto. Vim aqui á arca de noé procurar uma dogue alemã gira para termos bebés. Se alguem souber uma cadela intressada em mim mande um email a minha dona. Espero encontrar a cadela dos meus sonhos... mando fotos!
8) :roll:
diogosvp
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2012 10:51 pm

quarta ago 28, 2013 12:23 pm

Dragablue, a triple crown não e grande espingarda... Em termos de composição é bastante fraca e é bastante semelhante a dog chow da purina que por si tb nao vale grande coisa. Há tempos dei essa ração a um cão que tive e não gostei nada dos resultados... Mais ou menos pelo mesmo preço tem a ração da tienda criadores... Tem aquele problema de nao ser comercializada em mais lado nenhum e de nao especificar quais os condoprotectores nela presentes.. Mas obtive resultados muito melhores com ela. Até o hálito do cão melhorou...
diogosvp
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2012 10:51 pm

quarta ago 28, 2013 12:28 pm

esqueci me de que tinha um dogue alemão... nesse caso e por ser uma raça gigante penso que é melhor investir numa ração de qualidade e que garanta uma boa dose condroprotectores que ajudam ao desenvolvimento saudavel das articulações... eu sugeria uma acana ou arden grange, mas tambem sei que fica um bocado fora de conta..
Mada9509
Membro Júnior

quinta ago 29, 2013 11:00 pm

diogosvp Escreveu:esqueci me de que tinha um dogue alemão... nesse caso e por ser uma raça gigante penso que é melhor investir numa ração de qualidade e que garanta uma boa dose condroprotectores que ajudam ao desenvolvimento saudavel das articulações... eu sugeria uma acana ou arden grange, mas tambem sei que fica um bocado fora de conta..
Pois é este o problema. Vou continuar a pesquisar ;)
Mada9509
Membro Júnior

domingo set 01, 2013 10:26 pm

ReginaVieira Escreveu:Visán Optima :)
Obrigada :)
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo set 01, 2013 10:38 pm

Mada9509 Escreveu:
Na puppycare está a 37€ o saco de 15kg :wink:
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

domingo set 01, 2013 10:57 pm

ReginaVieira Escreveu:
Mada9509 Escreveu:
Regina obd pela dica parece uma boa opção relativamente á TC :D qual seria a melhor opção para o meu patudo 18 meses?!
penso que esta??
http://www.puppycare.pt/pt/optima/Optim ... o-Large-15
opnioes serao bem vindas :D :D :D
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda set 02, 2013 12:05 am

dragablue Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:
Mada9509 Escreveu:
Regina obd pela dica parece uma boa opção relativamente á TC :D qual seria a melhor opção para o meu patudo 18 meses?!
penso que esta??
http://www.puppycare.pt/pt/optima/Optim ... o-Large-15
opnioes serao bem vindas :D :D :D
Sim essa será a mais adequada. Pelo que li é precisamente aos 18 meses que se passa para a de adulto :wink:
rucapro
Membro
Registado: segunda mai 13, 2013 11:32 am

segunda set 02, 2013 9:59 am

eu compro na sportkane tem la boas rações a um preço acessível neste momento estou a dar a minha patuda perkane super premiun large breed 37 euros o saco de 15 kg
rucapro
Membro
Registado: segunda mai 13, 2013 11:32 am

segunda set 02, 2013 9:59 am

eu compro na sportkane tem la boas rações a um preço acessível neste momento estou a dar a minha patuda perkane super premiun large breed 37 euros o saco de 15 kg
Responder

Voltar para “Cães”