Raçao para um boxer
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 29, 2013 12:07 pm
Boas
tenho um boxer com cerca de 5 meses, mas acho que esta um pouco magro, estou a dar PURINA FRISKIES JUNIOR... alguem me pode ajudar ou sabem de alguma razao mais aconselhavel?
tenho um boxer com cerca de 5 meses, mas acho que esta um pouco magro, estou a dar PURINA FRISKIES JUNIOR... alguem me pode ajudar ou sabem de alguma razao mais aconselhavel?
Com essa ração mediocre que está a dar ao cachorro não admira...
Você tem um Boxer com 5 meses e dá friskies? tem conhecimento que essa é das piores rações que existe?
Vá lá, os cachorros nessas idades precisam de uma BOA ração para crescerem saudaveis!
Aconselho ACANA... Tem várias lojas on line que vendem esta marca,
Ou então a Arden Grange.
Tem muitas opções, agora friskies, pedigree's... fuja !
Você tem um Boxer com 5 meses e dá friskies? tem conhecimento que essa é das piores rações que existe?
Vá lá, os cachorros nessas idades precisam de uma BOA ração para crescerem saudaveis!
Ou então a Arden Grange.
-
- Membro Júnior
Sim porque era um preço acessivel, neste monento nao posso dar uma razao muito caraafterdark Escreveu:Com essa ração mediocre que está a dar ao cachorro não admira...
Ou então a Arden Grange.

O cão pode estar magro por ser muito activo e não comer a quantidade necessária.
A FRISKIES é realmente uma ração "fracota". Se puder compre-lhe uma melhorzinha.
Não aconselho rações porque não tenho formação académica que mo permita, mas posso sugerir. Sugiro, com base na minha experiência que não compre a aconselhada ração Acana por nem todos os animais se darem bem com a sua composição, caso do meu cão.
Se puder e não quiser mudar da purina, pode dar-lhe Purina Proplan. É melhorzinha do que a que está a dar.
Existem outras, mas o preço é também mais elevado.
A FRISKIES é realmente uma ração "fracota". Se puder compre-lhe uma melhorzinha.
Não aconselho rações porque não tenho formação académica que mo permita, mas posso sugerir. Sugiro, com base na minha experiência que não compre a aconselhada ração Acana por nem todos os animais se darem bem com a sua composição, caso do meu cão.
Se puder e não quiser mudar da purina, pode dar-lhe Purina Proplan. É melhorzinha do que a que está a dar.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
-
- Membro Júnior
desde ja obrigado, estou a dar o purina tambem por minha inocencia porque quando compre o cao ele estava a comer DOG CHOW mas como era um razao pra caes adultos mudei :S cendo assim preciso gravemente de mudar de razaoAletheia Escreveu:O cão pode estar magro por ser muito activo e não comer a quantidade necessária.
REPETIDA
Última edição por Aletheia em quinta ago 29, 2013 3:58 pm, editado 1 vez no total.
Aprendi a encontrar.
Aprendi a encontrar.
Bem, não aconselhar ACANA porque razão?
É um facto que nem todos os cães se dão bem mas isso é como todas as rações existentes no mundo!
A ACANA é das melhores rações do mercado, com uma excelente composição.
Já agora, o seu cão não se deu bem porquê? Não comia?
É um facto que nem todos os cães se dão bem mas isso é como todas as rações existentes no mundo!
-
- Membro Júnior
tambem nao tenho possibilidades pra dar acana, tive a ver preços e ainda e um pouco cara :Safterdark Escreveu:Bem, não aconselhar ACANA porque razão?
-
- Membro Júnior
sim ja e mais barata, vi que tambem a uns vendedores na zona do porto que ate tem uns preços acessiveisafterdark Escreveu:Já viu a Visan Optima? É mais acessivel e também uma excelente ração!
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado mai 18, 2013 9:32 am
Arranja na zona de Rio Tinto sacos de Visán Optima Puppy and Junior 37€ - 15 Kg.Rubenalmeida Escreveu:sim ja e mais barata, vi que tambem a uns vendedores na zona do porto que ate tem uns preços acessiveisafterdark Escreveu:Já viu a Visan Optima? É mais acessivel e também uma excelente ração!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boas...
Dê uma olhadela aí...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=65186
https://www.facebook.com/groups/142627682560088/
Já que um dos seus problemas é dinheiro...
Dê uma olhadela aí...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=65186
https://www.facebook.com/groups/142627682560088/
Já que um dos seus problemas é dinheiro...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
Comia.afterdark Escreveu:Bem, não aconselhar ACANA porque razão?

Após a transição feita devagar, começou com diarreia com laivos de sangue, perda de pêlo excessiva e vómitos.
O facto de Acana ter muita proteína, na quantidade e diversificada, bagas e outros elementos que se desconhece qual a necessidade na nutrição animal, não faz da ração uma boa ração.
Para mim uma boa ração não tem uma miscelânia de proeinas de diversa origem. São mais seguras e gosto mais das mais simples na composição e apenas e só os nutrientes necessários e essenciais.
Aprendi a encontrar.
Aprendi a encontrar.
Atenção, que já houve morte de cachorros, alimentados com a Optima.Palmeida92 Escreveu:Arranja na zona de Rio Tinto sacos de Visán Optima Puppy and Junior 37€ - 15 Kg.Rubenalmeida Escreveu:sim ja e mais barata, vi que tambem a uns vendedores na zona do porto que ate tem uns preços acessiveisafterdark Escreveu:Já viu a Visan Optima? É mais acessivel e também uma excelente ração!
http://www.dogforums.com/dog-food-forum ... kills.html
Aprendi a encontrar.
Aprendi a encontrar.
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado mai 18, 2013 9:32 am
Na China e à 5 anos atrás ??Aletheia Escreveu:Atenção, que já houve morte de cachorros, alimentados com a Optima.Palmeida92 Escreveu:Arranja na zona de Rio Tinto sacos de Visán Optima Puppy and Junior 37€ - 15 Kg.Rubenalmeida Escreveu:sim ja e mais barata, vi que tambem a uns vendedores na zona do porto que ate tem uns preços acessiveisafterdark Escreveu:Já viu a Visan Optima? É mais acessivel e também uma excelente ração!
http://www.dogforums.com/dog-food-forum ... kills.html
http://www.lostlaowai.com/blog/china-st ... -in-china/
A Visán é espanhola e não americana. Não confunda as marcas.
Eu já dou Visán Óptima Puppy and Junior à minha cadela à 3 meses e só tenho a dizer bem da ração. Está bem melhor do que quando comia Purina Dog Chow.