Exposições

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tqueiroz
Registado: domingo jan 06, 2013 7:53 pm

quinta ago 29, 2013 10:52 pm

Olá foristas, ponham aqui as fotografias da Exposição do Estoril, dos vossos meninos, e o resultado do fds. Quem está pronto para Aveiro? Que cães vão levar etc? Vou criar este Tópico para que se possa actualizar coisas, sobre as exposições, porque acho que é um tópico giro de ver, e é um tópico que acho que nunca foi criado.
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

sexta ago 30, 2013 8:38 am

tqueiroz Escreveu:Olá foristas, ponham aqui as fotografias da Exposição do Estoril, dos vossos meninos, e o resultado do fds. Quem está pronto para Aveiro? Que cães vão levar etc? Vou criar este Tópico para que se possa actualizar coisas, sobre as exposições, porque acho que é um tópico giro de ver, e é um tópico que acho que nunca foi criado.
Por acaso, sempre houve tópicos individuas sobre algumas expos.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta ago 30, 2013 6:09 pm

tqueiroz Escreveu:Olá foristas, ponham aqui as fotografias da Exposição do Estoril, dos vossos meninos, e o resultado do fds. Quem está pronto para Aveiro? Que cães vão levar etc? Vou criar este Tópico para que se possa actualizar coisas, sobre as exposições, porque acho que é um tópico giro de ver, e é um tópico que acho que nunca foi criado.
Olá infelizmente não pude ir ao Estoril, mas em Aveiro vou lá estar com a Kyra.

No Sábado para a Especializada Dobermann, organizada pela ADP, onde vai concorrer para Esperança ADP e no Domingo na Internacional de Aveiro. :wink:

Vamos lá ver como vai correr, se bem que a terrorista está a pregar-me algumas partidas..

Está um pouco magrita porque anda a fazer fita para comer :roll:. Já foi descartado qualquer problema de saude. É mesmo manha porque guloseimas ela devora.

Depois ganhou uma alergia qualquer no pêlo e esta com uma especie de "espinhas" no pesoço, se bem que já estão bem melhores com a medicação que está a tomar. Segundo a vet desconfia de algo que apanhou na praia mas tenho as minhas duvidas porque tenho a ideia que lhe começaram a aparecer antes da ida á praia.

Por ultimo, que não há 2 sem 3, tem uma pequena falha de pelo no focinho devido a uma ferida de ter-se aventurado com um pastor belga adulto no treino de obediência.
A falha é o menos, que já está a ganhar novamente pêlo e o criador diz que não é muito importante na avaliação.

Agora vamos lá ver como vai correr. Seja como for o que dá pica é o convivio em si, mais do que qualquer outra coisa :wink:

Mais alguem em Aveiro?

Pedro
Susana94
Membro Veterano
Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)

sexta ago 30, 2013 11:40 pm

Eu quero ver se consigo ir à expo de Aveiro, é mesmo em que dia? 8? 9? 10? :lol: Esqueci-me mesmo do dia em que vai ser :roll:
Responder

Voltar para “Cães”