Obrigada mais uma vez !
Pastor alemão - Orelhas
Moderador: mcerqueira
Boa tarde,
Respondendo á sua questão Ashwinder, eu estive na mesma situação, fui buscar um pastor alemao com cerca de mês e meio a uma criadora.
De inicio eles tem as orelhas muito para baixo, pensámos mesmo que ele tivesse as orelhas partidas, mas consultei aqui os foruns e apercbi-me que realmente até aos 6 meses as orelhas mudam.
O seu cão vai passar por uma fase em que está uma de pé e outra para baixo.. depois passado um tempo volta a subir e depois deixem as duas, e por fim voltam a subir.
Por experiencia propria falo que tenho um pastor alemão que aconteceu exatamente o que descrevo e neste momento tem as duas orelhas levantadas
nao se preocupe.
Quanto à alimentação alimente-o bem, consulte yum veterinário para o aconselhar na ração adequada ao peso do seu cão
Respondendo á sua questão Ashwinder, eu estive na mesma situação, fui buscar um pastor alemao com cerca de mês e meio a uma criadora.
De inicio eles tem as orelhas muito para baixo, pensámos mesmo que ele tivesse as orelhas partidas, mas consultei aqui os foruns e apercbi-me que realmente até aos 6 meses as orelhas mudam.
O seu cão vai passar por uma fase em que está uma de pé e outra para baixo.. depois passado um tempo volta a subir e depois deixem as duas, e por fim voltam a subir.
Por experiencia propria falo que tenho um pastor alemão que aconteceu exatamente o que descrevo e neste momento tem as duas orelhas levantadas
Quanto à alimentação alimente-o bem, consulte yum veterinário para o aconselhar na ração adequada ao peso do seu cão
-
indigo003
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
porque é que os "criadores" deixam sair os cachorros tão novos? 
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
-
Elianarags
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.
Realmente estou de acordo...se formos a pensar assim, então no país em que vivemos (onde a maior parte das pessoas ganha o ordenado mínimo ou pouco mais) ninguém deveria ter cães!fragonc Escreveu:Que estupidez !!!!Geight Escreveu:Quem ganha o ordenado mínimo não deveria ter cães de elevada manutenção.
Devia era ter vergonha no que está a dizer..