advantix

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Susana94
Membro Veterano
Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)

sexta ago 30, 2013 11:37 pm

Já agora aproveito o tópico para colocar uma questão, sei que já li por aqui algures mas entretanto já me confundi e não encontro o tópico :? Para quem tem canitos dentro de casa, e que vão poucas vezes à rua, não há necessáriamente obrigação de colocar o advantix pois não?
E para a necessidade de se colocar o advantix, de quanto a quanto tempo é que é aconselhado colocar advantix para cães que se encontram a maior parte do tempo dentro de casa?
xena2011
Membro
Registado: domingo fev 26, 2012 4:33 pm

domingo set 01, 2013 10:54 am

Susana94 Escreveu:Já agora aproveito o tópico para colocar uma questão, sei que já li por aqui algures mas entretanto já me confundi e não encontro o tópico :? Para quem tem canitos dentro de casa, e que vão poucas vezes à rua, não há necessáriamente obrigação de colocar o advantix pois não?
E para a necessidade de se colocar o advantix, de quanto a quanto tempo é que é aconselhado colocar advantix para cães que se encontram a maior parte do tempo dentro de casa?
Ola a minha chi vive em casa e apenas vai a rua para apanhar ar e chiricar quando o tempo esta quente, assim k arrefece ela simplesmente começa a tremer com o rabo entre as pernas e recusa se a por as patas na rua! Eu só lhe ponho a pipeta no verão !
Xx
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

domingo set 01, 2013 11:08 am

Susana94 Escreveu:Já agora aproveito o tópico para colocar uma questão, sei que já li por aqui algures mas entretanto já me confundi e não encontro o tópico :? Para quem tem canitos dentro de casa, e que vão poucas vezes à rua, não há necessáriamente obrigação de colocar o advantix pois não?
E porque não? As pulgas alguma vez se limitam ao exterior e ao tempo quente? E olhe que até há carraças que vivem nos madeiramentos das casas, veja lá...

Mas o Advantix não é obrigatório, realmente. Pode sempre optar por outra marca e outro princípio activo.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo set 01, 2013 1:12 pm

Pode usar outra marca, e pode usar coleira até.
Pelo menos uma pipeta mensal deve pôr, no verão até pode por de 3 em 3 semanas... Pode por exempo no verão usar a scalibor e no resto do ano mete mensalmente o advantix.
Susana94
Membro Veterano
Bart(Bichon Maltês)

segunda set 02, 2013 11:16 pm

Floripes3 Escreveu:
E porque não? As pulgas alguma vez se limitam ao exterior e ao tempo quente? E olhe que até há carraças que vivem nos madeiramentos das casas, veja lá...

Mas o Advantix não é obrigatório, realmente. Pode sempre optar por outra marca e outro princípio activo.
Era escusado ter-me falado assim também, para um bom entendedor meia palavra basta :roll: Enfim. Digo isto porque tenho um cão que não apanha pulgas já ha 2 anos e não lhe meto pipetas nem nada do género. Acho que não vale a pena. Caso detecte algumas a situação é diferente, mas cá em casa não há pulgas nem carraças, não acho necessidade de lhe meter. Só isso. Daí a minha questão. Acho que não há grande perigo.
Eu não me referia à marca. Conheço outras obviamente, mas tudo bem, para a próxima digo "desparasitantes externos em forma de pipeta". :roll:
Susana94
Membro Veterano
Bart(Bichon Maltês)

segunda set 02, 2013 11:24 pm

ReginaVieira Escreveu:Pode usar outra marca, e pode usar coleira até.
Pelo menos uma pipeta mensal deve pôr, no verão até pode por de 3 em 3 semanas... Pode por exempo no verão usar a scalibor e no resto do ano mete mensalmente o advantix.
Agradeço a resposta :)
Responder

Voltar para “Cães”