E para a necessidade de se colocar o advantix, de quanto a quanto tempo é que é aconselhado colocar advantix para cães que se encontram a maior parte do tempo dentro de casa?
Moderador: mcerqueira
Ola a minha chi vive em casa e apenas vai a rua para apanhar ar e chiricar quando o tempo esta quente, assim k arrefece ela simplesmente começa a tremer com o rabo entre as pernas e recusa se a por as patas na rua! Eu só lhe ponho a pipeta no verão !Susana94 Escreveu:Já agora aproveito o tópico para colocar uma questão, sei que já li por aqui algures mas entretanto já me confundi e não encontro o tópicoPara quem tem canitos dentro de casa, e que vão poucas vezes à rua, não há necessáriamente obrigação de colocar o advantix pois não?
E para a necessidade de se colocar o advantix, de quanto a quanto tempo é que é aconselhado colocar advantix para cães que se encontram a maior parte do tempo dentro de casa?
E porque não? As pulgas alguma vez se limitam ao exterior e ao tempo quente? E olhe que até há carraças que vivem nos madeiramentos das casas, veja lá...Susana94 Escreveu:Já agora aproveito o tópico para colocar uma questão, sei que já li por aqui algures mas entretanto já me confundi e não encontro o tópicoPara quem tem canitos dentro de casa, e que vão poucas vezes à rua, não há necessáriamente obrigação de colocar o advantix pois não?
Era escusado ter-me falado assim também, para um bom entendedor meia palavra bastaFloripes3 Escreveu:E porque não? As pulgas alguma vez se limitam ao exterior e ao tempo quente? E olhe que até há carraças que vivem nos madeiramentos das casas, veja lá...Susana94 Escreveu:Já agora aproveito o tópico para colocar uma questão, sei que já li por aqui algures mas entretanto já me confundi e não encontro o tópicoPara quem tem canitos dentro de casa, e que vão poucas vezes à rua, não há necessáriamente obrigação de colocar o advantix pois não?
Mas o Advantix não é obrigatório, realmente. Pode sempre optar por outra marca e outro princípio activo.
Agradeço a respostaReginaVieira Escreveu:Pode usar outra marca, e pode usar coleira até.
Pelo menos uma pipeta mensal deve pôr, no verão até pode por de 3 em 3 semanas... Pode por exempo no verão usar a scalibor e no resto do ano mete mensalmente o advantix.