Raçao para um boxer
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boas...Rubenalmeida Escreveu:talvez nao tenha sido explicito o veterinario que falo e quase como fosse familia, o cao somente ainda nao foi la devido a ter estado de ferias.dreamdog Escreveu:Rubenalmeida Escreveu:tenciono alimentar o cao a base de racao nao de comidas caseiras devido as doenças que pode vir a ter.ReginaVieira Escreveu:E há de ouvir de todas as marcas, basta fazer uma pesquisa. Se não quer ouvir maus votos só temuma hipótese: comidinha natural caseira-Rubenalmeida Escreveu:nao quero ja ouvi muitos maus votos sobre essa raçaoReginaVieira Escreveu:Voto na Visán Optima
em relaçao a racao 3ºfeira vou ao veterinario e logo se ve o que ele diz, nada melhor do que a opiniao de um profissiona l.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Peço desculpa por me estar a intrometer..
1º onde viu os votos? com certeza, deve ter visto naqueles sites onde os vendedores de ração vão dar votos negativos à concorrência..
2º o pior cego é aquele que não quer ver. Experimente fazer uma investigação acerca de alimentação natural vs. rações (isto dito por alguém que só da ração ao patudo)
3º os veterinários agora são profissionais em nutrição canina?Sinceramente ... todos os vets a que fui, aconselham masé a ração que vendem. Se quer uma opinião sincera de um médico veterinário pegue num papel, escreva as composições de umas quantas rações e apresente sem indicar os nomes das mesmas
quanto a tal "alimentaçao natural" nao quero devido a varias razao...
É melhor, não, sabe porquê? Como você diz, por variadas razões.
Eu indico algumas delas...
1. É, como disse, uma alimentação natural, sem químicos;
2. É mais barata que a maioria das boas rações;
3. Os resultados são, reconhecidos e evidentes;
4. Esqueçam os mitos da carne crua, das bactérias e dos ossos perfurantes... afinal os animais em liberdade, não têm esses problemas;
Pronto já chega... Ironizando, resta-me pedir para não usar esta alimentação... Continue a usar as rações de supermercado, baratas... o seu cão, não merece!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
-
- Membro Veterano
Boas...dogsquare Escreveu:aproveito este tópico para perguntar o que acham da raça Bribon ?
Se me permite o excesso de linguagem... Uma perfeita... Bosta!
<p>Cumprimentos </p>
-
- Membro
- Registado: terça jul 02, 2013 10:40 am
Permito poisfontedasbicas Escreveu:Boas...dogsquare Escreveu:aproveito este tópico para perguntar o que acham da raça Bribon ?
Se me permite o excesso de linguagem... Uma perfeita... Bosta!

O meu cão come com satisfação essa ração e a do continente a alta energia e os croquetes do continente já a sopa :s
por incrivel que parece royal canin ele não liga

obrigada

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
llllllllllllllloooooooooollllllllllll busted-Tambor- Escreveu:LOL, wrong login

<strong>Paulo Santos</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
Como é que é aquela coisa do mentiroso e do coxo ?KimaeBlota Escreveu:Permito poisfontedasbicas Escreveu:Boas...dogsquare Escreveu:aproveito este tópico para perguntar o que acham da raça Bribon ?
Se me permite o excesso de linguagem... Uma perfeita... Bosta!![]()
O meu cão come com satisfação essa ração e a do continente a alta energia e os croquetes do continente já a sopa :s
por incrivel que parece royal canin ele não liga![]()
obrigada![]()
![]()
![]()
![]()
<strong>Paulo Santos</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Nunca daria Bribon e afins ... É mesmo uma grande porcaria.
LOL, às vezes acontecePauloSantos1 Escreveu:llllllllllllllloooooooooollllllllllll busted-Tambor- Escreveu:LOL, wrong login

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 29, 2013 12:07 pm
boas...fontedasbicas Escreveu:Boas...Rubenalmeida Escreveu:talvez nao tenha sido explicito o veterinario que falo e quase como fosse familia, o cao somente ainda nao foi la devido a ter estado de ferias.dreamdog Escreveu:Rubenalmeida Escreveu:tenciono alimentar o cao a base de racao nao de comidas caseiras devido as doenças que pode vir a ter.ReginaVieira Escreveu:E há de ouvir de todas as marcas, basta fazer uma pesquisa. Se não quer ouvir maus votos só temuma hipótese: comidinha natural caseira-Rubenalmeida Escreveu:nao quero ja ouvi muitos maus votos sobre essa raçaoReginaVieira Escreveu:Voto na Visán Optima
em relaçao a racao 3ºfeira vou ao veterinario e logo se ve o que ele diz, nada melhor do que a opiniao de um profissiona l.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Peço desculpa por me estar a intrometer..
1º onde viu os votos? com certeza, deve ter visto naqueles sites onde os vendedores de ração vão dar votos negativos à concorrência..
2º o pior cego é aquele que não quer ver. Experimente fazer uma investigação acerca de alimentação natural vs. rações (isto dito por alguém que só da ração ao patudo)
3º os veterinários agora são profissionais em nutrição canina?Sinceramente ... todos os vets a que fui, aconselham masé a ração que vendem. Se quer uma opinião sincera de um médico veterinário pegue num papel, escreva as composições de umas quantas rações e apresente sem indicar os nomes das mesmas
quanto a tal "alimentaçao natural" nao quero devido a varias razao...
É melhor, não, sabe porquê? Como você diz, por variadas razões.
Eu indico algumas delas...
1. É, como disse, uma alimentação natural, sem químicos;
2. É mais barata que a maioria das boas rações;
3. Os resultados são, reconhecidos e evidentes;
4. Esqueçam os mitos da carne crua, das bactérias e dos ossos perfurantes... afinal os animais em liberdade, não têm esses problemas;
Pronto já chega... Ironizando, resta-me pedir para não usar esta alimentação... Continue a usar as rações de supermercado, baratas... o seu cão, não merece!
1º eu e que sei o que deve dar ao meu cao e se digo que nao quero que alimetaçoes naturais tenho as minha razoes
2º acho que o titulo esta explícito "raçao"
3º peço desculpa se nao ganho um salario como gostava de ganhar, talvez podesse dar uma melhor racao.
4º ja estou esclarecido, amanha o cao ira ao veterinario e entao la ele me ajudara.
obrigado a todos pela ajuda...
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 29, 2013 12:07 pm
obrigadodreamdog Escreveu:Veja as rações da Sportkane
-
- Membro Veterano
Boas...
Eu sei que você é que sabe o que deve dar ao seu cão... Por isso mesmo é que veio aqui ao fórum...
Por favor não dê alimentação natural, dê ração das mais baratas...
Sorte...
Eu sei que você é que sabe o que deve dar ao seu cão... Por isso mesmo é que veio aqui ao fórum...
Por favor não dê alimentação natural, dê ração das mais baratas...
Sorte...
<p>Cumprimentos </p>