Plaque Off - alguém aqui dá aos canitos?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
binki
Membro Júnior
Registado: terça jan 06, 2004 9:42 am

segunda set 02, 2013 10:33 am

Bom dia, comecei a dar aos meus canitos um pó à base de algas que ajuda a manter os dentes saudáveis e previne o tártaro recomendado pelo vet. Alguém daqui dá aos canitos e já viu alguns resultados? em relação ao preço, comprei uma embalagem de 40gr por 30€ mas como é um produto de toma diária para dois não vai durar muito, alguém já comprou mais barato?
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

segunda set 02, 2013 10:41 am

Já dei à minha velhota, que tinha os dentes em mau estado. Não lhos devolveu à brancura da juventude, mas ajudou imenso a que esse mau estado não progredisse e eliminou o mau cheiro da boca.

Mas é caro, sim. Nas pesquisas que fiz na altura, onde o encontrei mais barato foi em Inglaterra, onde vendem mais quantidade por menos dinheiro. Se conhecer lá alguém que lho compre e depois lho mande pelo correio, vale a pena.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

segunda set 02, 2013 10:51 am

Olá Binki,

Eu dou Plaque Off à minha cocker, já vai para uns dois meses.
Em relação ao preço, também paguei esse valor, em relação à duração, acho que é produto para render bastante.A quantidade recomendada, pela vet e recomendada na embalagem, é de 1 colher medida mal cheia, para cães de porte médio e 1 cheia para cães de grande porte, acho.Ainda tenho pó para pelo menos mais 2 meses, pelo que caro, não acho que fique.

Em relação a resultados...é que não estou a notar nada.Mas não posso afirmar que seja ineficácia do suplemento.
Fez uma destartarização em Dezembro, lavo-lhe os dentes com uma pasta (Orozyme), come um Dentastiks por dia e ainda o Plaque Off!!! :evil:

Já tem os dentes numa miséria e o hálito continua a fazer levantar um morto!
binki
Membro Júnior
Registado: terça jan 06, 2004 9:42 am

segunda set 02, 2013 11:05 am

O meu Yorkie fez agora a destartarização e estava de tal maneira que vários dentes estavam só presos pelo tártaro e cairam :cry: não lhe posso dar nada especifico para mastigar pois ele é super sensivel e tudo o que come que não seja a ração tem logo uma crise de diarreia. pasta de dentes também tenho medo que ele ingira.
hoje dei-lhe pela 1ª vez o plaque off e espero quando chegar a casa não ter nenhuma surpresa desagradável.
Mas o vet disse que seria melhor experimentar para ver se ele se dá bem, caso contrário vai acabar por perder os dentes todos, da forma como ele acumula tártaro :cry:

A minha cadela já começou no sábado.

Vi há pouco no site da petness a 22,95€ + portes de 5€

realmente as doses que dou aos meus são tão pequenas que é possivel que renda bastante.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

segunda set 02, 2013 11:16 am

O Plaque Off não vai impedir a formação de tártaro, apenas a reduz.

A melhor prevenção seria mesmo lavar-lhe os dentes, e a pasta Orozyme é própria para cães. Se o seu engolir alguma não lhe irá fazer mal.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

segunda set 02, 2013 1:05 pm

Dou Plaque Off aos meus, já há mais de um ano. É a preço livre e ronda o que disse, mas ao contrário de durar pouco tempo, dura meses, em dois cães.
A quantia a dar é mesmo pouca. Ao meu Yuri (ronda os 28/30Kg, dou uma medida mal cheia. à Petra 8 Kg dou um niquito (uma pontinha)

O Plaquue Off é realmente eficiente ao nível do hálito.
Última edição por Aletheia em terça set 03, 2013 9:26 pm, editado 1 vez no total.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

segunda set 02, 2013 1:05 pm

REPETIDA
Última edição por Aletheia em terça set 03, 2013 9:26 pm, editado 1 vez no total.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda set 02, 2013 2:18 pm

Nunca usei porque o preço sempre me deixou com o pé atrás e sempre pensei que seria de pouca duração. Uso de vez em quando ossos crus, às vezes dentastix, e diariamente um genero de pauzinhos de pele de boi. Ah e uso o orozyme e um spray da trixie.
Responder

Voltar para “Cães”