Chihuahua

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tqueiroz
Registado: domingo jan 06, 2013 7:53 pm

quinta ago 29, 2013 9:59 pm

Se fosse só esse anúncio, que não bate certo! Enfim... :roll:
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quinta ago 29, 2013 10:05 pm

O cachorro é um amor, mas tem tanto de chihuahua como eu (e eu não percebo nada de raças!)
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

sexta ago 30, 2013 10:05 pm

A minha avó também era chihuahua, não se nota logo olhando pra mim? 8)
diogosvp
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2012 10:51 pm

sábado ago 31, 2013 12:00 am

:lol: :lol: :lol:
joa0
Membro Veterano
Registado: segunda jun 25, 2012 6:31 pm

sábado ago 31, 2013 12:04 pm

Humm... Entre este e os chihuahuas miniatura :lol: :lol:
joa0
Membro Veterano
Registado: segunda jun 25, 2012 6:31 pm

sábado ago 31, 2013 12:04 pm

Humm... Entre este e os chihuahuas miniatura :lol: :lol:
jonnydiana
Membro Júnior
Registado: quinta mar 01, 2012 12:59 pm

terça set 03, 2013 10:49 am

MariaBe Escreveu:Bem, não sou perita desta raça nem tão pouco me atrevo a dizer que a conheço, mas algo neste anúncio não bate certo... :lol:

http://www.custojusto.pt/Viseu/Animais/ ... htm?xtcr=2&
Vê-se perfeitamente que não é Chihuahua, eu tenho um rafeiro que quando era pequenino era igualzinho a esse, nota-se mesmo que é rafeiro, enfim, no OLX e no CustoJusto é preciso muito cuidado a adquiri caes de raça porque andam por lá muitos aldraboes, e como é obvio ninguem vende um Chihuahua por 175€ quando eles na volta dos 500€ ou mais nem mesmo que seja o ultimo da ninhada como eles dizem no anuncio, as pessoas que colocam o anuncio nem pensam nisso, pensam que todos são burros como eles, enfim...e quem perceber disso pelas patinhas vê-se logo que é um cao que vai crescer muito mais que um Chihuahua, é isso e aqueles aldraboes que andam ai a vender Chihuahuas ao preço da chuva e dizem que estao no estrangeiro e depois dizem que enviam mas primeiro tem que se pagar a transportadoras que nunca ninguem ouviu falar.
ZZiggy
Membro Veterano
Registado: sábado jan 02, 2010 12:28 am

terça set 03, 2013 11:15 am

Pois é, a culpa nao é so de quem os vende, hoje em dia muita gente quer o seu cachorrinho entregue a porta de casa, porque fazer uns kilometros para conhecer o criador e seus exemplares da muita despesa.....

Depois muita gente nao assume o erro que cometeu e quando confrontados com um verdadeiro exemplar da raça, as vezes por vergonha ou porque acabam doentes os cachorros aparecem por ai abandonados.... afinal, se nao querem gastar dinheiro para comprar um animal com as devidas condiçoes, tmb nao o vao gastar mais tarde em veterinário.....

Alguns acabam até por fazer o mesmo, criaçoes malucas pelo menos para ganhar uns trocos....

Já que nao se consegue parar quem os reproduz, que se eduque quem compra!!!!
Responder

Voltar para “Cães”