Boa tarde.
Andei este fim de semana a falar com donos de PA´s, raça muito atreitos á displasia. E informaram-me que os ditos mexilhões podiam reconstruir articulações, neste momento apresenta-se em comprimidos Glyco-Flex 600mg, e não é publicidade porque não existe cá.
Alguém ja usou este produto? e que tal... melhorou a condição fisica do seu cão? estou completamente ás cegas neste assunto, agradeço desde ja os vossos contributos.
Glyco-flex extrato de mexilhões verdes da Nova Zelandia
Moderador: mcerqueira
Acha mesmo que tem extracto de mexilhão verde? A R.C em algumas composições, alega ter lábios de mexilhão verde da nova zelândia...
Porque não lhe dá simplesmente glucosamina? Fale com o vet sobre isto.

Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Aletheia Escreveu:Acha mesmo que tem extracto de mexilhão verde? A R.C em algumas composições, alega ter lábios de mexilhão verde da nova zelândia...![]()
Porque acha que não falei com um vet? ele está a omnicondro e previcox.
Gostaria de respostas de alguem que ja tenha utilizado e possa me elucidar. Obrigado.
-
- Registado: quarta jan 23, 2013 6:57 pm
Boa noite,
Tenho um gato de raça Scottish Fold que está com alguns problemas osteoarticulares. Para poder o ajudar a ter uma vida melhor fiz uma vasta pesquisa e encontrei vários condroprotetores muito bons tanto para cães como para gatos. Alguns deles como o Glyco flex, SeaFlex e Cosequin.
O meu gato está a tomar Cosequin Gato, mas também existe para cão.
Relativamente a essas mexilhões verdes da Nova Zelandia poderás encontra-los na ração Royal Canin Veterinary Diet Dog Mobility. Para a utilização desta ração recomenda-se que consulte um veterinário.
Respondendo a tua questão, ainda não tenho ideia se são produtos realmente eficazes, pois o meu gato esta a tomar condroprotetores e ração especializada a menos de 1 semana. Os resultados só são visíveis a fim de 6 a 8 semanas.
Espero ter te ajudado de alguma forma.
Apesar de tudo, não administres ao teu cão condroprotetores sem orientação de um medico veterinário.
Tenho um gato de raça Scottish Fold que está com alguns problemas osteoarticulares. Para poder o ajudar a ter uma vida melhor fiz uma vasta pesquisa e encontrei vários condroprotetores muito bons tanto para cães como para gatos. Alguns deles como o Glyco flex, SeaFlex e Cosequin.
O meu gato está a tomar Cosequin Gato, mas também existe para cão.
Relativamente a essas mexilhões verdes da Nova Zelandia poderás encontra-los na ração Royal Canin Veterinary Diet Dog Mobility. Para a utilização desta ração recomenda-se que consulte um veterinário.
Respondendo a tua questão, ainda não tenho ideia se são produtos realmente eficazes, pois o meu gato esta a tomar condroprotetores e ração especializada a menos de 1 semana. Os resultados só são visíveis a fim de 6 a 8 semanas.
Espero ter te ajudado de alguma forma.
Apesar de tudo, não administres ao teu cão condroprotetores sem orientação de um medico veterinário.