Glyco-flex extrato de mexilhões verdes da Nova Zelandia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

segunda ago 26, 2013 3:05 pm

Boa tarde.

Andei este fim de semana a falar com donos de PA´s, raça muito atreitos á displasia. E informaram-me que os ditos mexilhões podiam reconstruir articulações, neste momento apresenta-se em comprimidos Glyco-Flex 600mg, e não é publicidade porque não existe cá.

Alguém ja usou este produto? e que tal... melhorou a condição fisica do seu cão? estou completamente ás cegas neste assunto, agradeço desde ja os vossos contributos.
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

segunda ago 26, 2013 4:57 pm

Acha mesmo que tem extracto de mexilhão verde? A R.C em algumas composições, alega ter lábios de mexilhão verde da nova zelândia... :)

Porque não lhe dá simplesmente glucosamina? Fale com o vet sobre isto.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

terça ago 27, 2013 2:05 pm

Aletheia Escreveu:Acha mesmo que tem extracto de mexilhão verde? A R.C em algumas composições, alega ter lábios de mexilhão verde da nova zelândia... :)

Porque não lhe dá simplesmente glucosamina? Fale com o vet sobre isto.

Porque acha que não falei com um vet? ele está a omnicondro e previcox.

Gostaria de respostas de alguem que ja tenha utilizado e possa me elucidar. Obrigado.
helena1988
Registado: quarta jan 23, 2013 6:57 pm

quarta set 04, 2013 12:27 am

Boa noite,

Tenho um gato de raça Scottish Fold que está com alguns problemas osteoarticulares. Para poder o ajudar a ter uma vida melhor fiz uma vasta pesquisa e encontrei vários condroprotetores muito bons tanto para cães como para gatos. Alguns deles como o Glyco flex, SeaFlex e Cosequin.
O meu gato está a tomar Cosequin Gato, mas também existe para cão.

Relativamente a essas mexilhões verdes da Nova Zelandia poderás encontra-los na ração Royal Canin Veterinary Diet Dog Mobility. Para a utilização desta ração recomenda-se que consulte um veterinário.

Respondendo a tua questão, ainda não tenho ideia se são produtos realmente eficazes, pois o meu gato esta a tomar condroprotetores e ração especializada a menos de 1 semana. Os resultados só são visíveis a fim de 6 a 8 semanas.

Espero ter te ajudado de alguma forma.
Apesar de tudo, não administres ao teu cão condroprotetores sem orientação de um medico veterinário.
Responder

Voltar para “Cães”