rsanto Escreveu: Olá SarahKey.
Já decidi.. bem ou mal.... roll
Gosto muito dos Golden e optei por adquirir a tal cadelinha.
Entregam-na amanhã e vou passar o fim-de-semana a dar-lhe miminhos oops .
Vou tirar 1 uns dias de férias na próxima semana para a poder ambientar.
A partir daí, vou ter que fazer um esforço suplementar e fazer 80 km's (ida e volta) de Lisboa a Azeitão na hora de almoço para ver se está tudo bem.
Sei que pode nao ser o ambiente ideal para aquela raça mas estou disposto a sacrificar-me.
Embora tenha terreno, não quero um cão de guarda mas sim uma companhia saudável para mim e para a minha mulher e para as futuras crianças.
Fico contente por si, e digo-lhe desde já que fez uma óptima escolha. Arranjou uma terroristazinha! Mas são a coisa mais querida deste mundo!
Quanto ao cão de guarda, realmente estava bem desgraçado se pusesse a sua Golden a guardar a casa!

Ir a casa à hora de almoço acho boa ideia, pelo menos enquanto ela for mais pequenita. Se tiver espaço e condições aconselho-o a arranjar uma companhia para a sua menina. Passa a ter um problema a menos.
Pode dar uma vista de olhos pelo forum dos Labradores, apenas para ter uma ideia daquilo em que se foi meter!

Beijinho e vá contando coisitas da sua menina (e - obrigatório - ponha fotos no album assim que tiver!!!