Husky siberiano vs labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

lindapet
Membro Júnior
Registado: quinta ago 19, 2010 4:41 pm

quinta ago 29, 2013 6:16 pm

Bom dia, não compre casota de plástico, pois no verão o cão "cose" lá dentro e aliás são muito fraquinhas, a casota de cimento já é mais adequada, mas na minha opinião, deveria comprar uma de madeira com uma divisão devido aos dias de chuva, pois nem todas as pessoas gostam de ter os cães dentro de casa, meta uma almofada para ele se deitar em cima e assim o cão fica seco e quente e confortável.

Cumprimentos e boa sorte na escolha do cão :)
Cathlin
Membro Júnior
Registado: terça jan 22, 2013 7:28 pm

terça set 10, 2013 9:07 pm

Eu adoptei um Husky no início deste ano e acho que foi a melhor coisa que fiz! É um macho adulto, de 5 anos, que me deu muito trabalho. Foi o meu primeiro cão.
É um cão muito activo, que precisa de muito exercício. Nesta altura do ano só dá mesmo para o passear à noite que é quando está mais fresquinho. Deita imenso pelo! Todos os dias escovo-o 3 vezes e sinto que nem metade do que devia ter saído, saiu (aconselho uma Furminator).
São animais super dóceis, dão óptimos cães de companhia. Com crianças são um espectáculo. Mas o treino é que é um pouco exigente. São muito teimosos e têm alguma linhagem directa com lobos o que os torna independentes e nada bons cães de guarda.
Acho que deveria optar por um Husky, mas eu sou suspeita :lol:
Fotografias de Animais de Estimação
Catarina Fernandes Photography: https://www.facebook.com/catarinafernandes.photo
Responder

Voltar para “Cães”