Depois da Castração - Mudança de atitude
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
Quero aproveitar este tópico para perguntar se alguem notou diferença no pêlo depois da castração. É que eu não quero mais pêlo cá em casa!! Já tenho que chegue para dar e vender 

Ao nível do pêlo não notei diferenças nenhumas. Se alguma houve foi tão ligeira que passou despercebida.
Mas vai castrar o cão por causa do pêlo?
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
a castraçao nao dá fome.... simplesmente a comida é processada de outras maneiras e mais aproveitada, vah....
Menos comida, talvez dividida em mais vezes para estar com o estomago menos horas vazio costuma ajudar...
Em relaçao ao ladrar para os vizinhos nao será da castraçao visto o q pode fazer é diminuir a territorialidade, nao aumentar... provavelmente ele está a ficar mais velho daí as mudanças de atitude... treinador!! Se nao ajudar pode procurar numa clinica vet um veterinario comportamental.
Menos comida, talvez dividida em mais vezes para estar com o estomago menos horas vazio costuma ajudar...
Em relaçao ao ladrar para os vizinhos nao será da castraçao visto o q pode fazer é diminuir a territorialidade, nao aumentar... provavelmente ele está a ficar mais velho daí as mudanças de atitude... treinador!! Se nao ajudar pode procurar numa clinica vet um veterinario comportamental.
-
- Membro Veterano
A pergunta lógica a fazer era não vai castrar o cão por causa do pêloFloripes3 Escreveu:Ao nível do pêlo não notei diferenças nenhumas. Se alguma houve foi tão ligeira que passou despercebida.

E vai castrá-lo porquê? Só porque sim, porque ouve dizer por todo o lado que a castração traz benefícios?
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
-
- Membro Veterano
Se eu fosse castrar o meu cão só porque sim não estaria a ponderar todos os pós e contras. Mas agora as pessoas castram pelo malefícios é?Floripes3 Escreveu:E vai castrá-lo porquê? Só porque sim, porque ouve dizer por todo o lado que a castração traz benefícios?