Escolas de treino

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
braganca91
Membro
Registado: quarta jan 12, 2011 10:07 pm

quarta set 18, 2013 3:52 pm

Boa tarde,
Gostaria que me dessem uma ajudinha a encontrar uma escola de treino com preços acessíveis na margem sul. Já andei a pesquisar um pouco mas o que encontrei é tudo com preços muito elevados.
Costumo ser eu a educar os meus cães, mas recentemente adquiri uma cadela cane corso que tem pavor a homens, não se pode chegar um homem (com excepção a mim) ao pé dela que foge logo. por isso estou a ver se encontro uma escola para ver se conseguem resolver este pequeno problema.

Desde já obrigado
Souvenirs
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 11:09 am

quarta set 18, 2013 7:04 pm

tem MP
Souvenirs
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 11:09 am

quarta set 18, 2013 7:06 pm

mandei-lhe uma mensagem privada!
Bungle
Membro Júnior
Registado: segunda jul 01, 2013 7:21 am

quarta set 18, 2013 8:14 pm

Posso recomendar, com conhecimento de causa, o José António Cansado (Quinta das tilias).
Aposte numa escola em que a modificação do comportamento do cão seja feita através do reforço positivo/negativo
braganca91
Membro

quarta set 18, 2013 8:25 pm

obrigado :wink:
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

quarta set 18, 2013 9:52 pm

Bungle Escreveu:Posso recomendar, com conhecimento de causa, o José António Cansado (Quinta das tilias).
Aposte numa escola em que a modificação do comportamento do cão seja feita através do reforço positivo/negativo
Reforço positivo e reforço negativo ou reforço positivo e castigo negativo?
vanerodrigues
Membro Veterano
Registado: sábado mai 28, 2005 11:39 am

quarta set 18, 2013 9:59 pm

Bungle Escreveu:Posso recomendar, com conhecimento de causa, o José António Cansado (Quinta das tilias).

o senho indicado utiliza estranguladoras por isso nao pode ser considerado treinador com o metodo de reforço positivo ;) (sei com conhecimento de causa)
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

quarta set 18, 2013 10:05 pm

Eu aconselho o Doggy Clube :)

http://www.doggyclube.com/blog2/
Bungle
Membro Júnior
Registado: segunda jul 01, 2013 7:21 am

quarta set 18, 2013 10:45 pm

vanerodrigues Escreveu:

o senho indicado utiliza estranguladoras por isso nao pode ser considerado treinador com o metodo de reforço positivo ;) (sei com conhecimento de causa)
Nunca vi, contudo se o caro user está a dizer é porque tem conhecimento de causa e já o viu utilizar. Comprou lá o seu labrador? Fez algum curso lá?

Mantenho o meu conselho ao braganca91. Ele que oiça mais opiniões e vá falar com as pessoas das escolas que seleccionar
vanerodrigues
Membro Veterano
Registado: sábado mai 28, 2005 11:39 am

quarta set 18, 2013 11:45 pm

Bungle Escreveu:
vanerodrigues Escreveu:

Nunca vi, contudo se o caro user está a dizer é porque tem conhecimento de causa e já o viu utilizar. Comprou lá o seu labrador? Fez algum curso lá?
Mantenho o meu conselho ao braganca91. Ele que oiça mais opiniões e vá falar com as pessoas das escolas que seleccionar

Sim o senhor cansado é um grande amigo da minha familia. (já há anos,) ele ofereceu-me a minha saphira e ainda hoje continuo a ir lá imensas vezes de visita, porque adoro andar de volta dos cachorros e tal XD. com o meu comentario não quiz dizer que o senhor é mau treinador, claro, apenas rectifiquei quando afirma que era treinador positivo, quando não o é. (não é uma critica mas sim um contestação de um facto). e para ser justa, apenas o vi usar estranguladoras em cães mais brutos e complicados. no entanto um treinador positivo puro, nunca usa castigos positivos. ( estranguladores etc. )
cumprimentos ;)
braganca91
Membro

quinta set 19, 2013 11:32 am

Obrigado a todos, já estive a ver as vossas sugestões e agradaram-me bem mais do que as que eu andei a ver.
É claro que eu vou optar por uma escola que use o método positivo como treino. Que valorize o comportamento positivo do cão e desvalorize o negativo.
Se7ePecados
Membro
Registado: terça nov 26, 2013 10:25 pm

quarta nov 27, 2013 3:52 pm

Para não ter de abrir um outro tópico, e visto tratar-se basicamente do mesmo assunto, pergunto se alguém conhece o tipo de método utilizado na escola Quinta d'Alcateia na Arrentela - Seixal.
farmahel
Membro
Registado: sexta fev 08, 2013 10:35 am

segunda dez 02, 2013 3:57 pm

Reforço positivo. A minha cadela faz treino na Quinta da alcateia desde os 6 meses. Recomendo.
Responder

Voltar para “Cães”