Procuro Cão/Cadela Porte Médio/Grande

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
amvm
Registado: sexta set 27, 2013 10:07 pm

sábado set 28, 2013 1:40 am

Boas, tive um cão à pouco tempo, chamava-se Scott, encontrei-o abandonado era bebé e não resisti em trazê-lo para casa, infelizmente ele desapareceu e não sei nada dele à já muito tempo e agora não consigo nem desfazer-me das coisas nem olhar para elas assim tão vazias.
Sempre sonhei em ter um Retrevier do Labrador/ Golden Retrevier ou um Pastor Alemão, adorava ter um dos dois de preferência desde de pequenos para o ensinar e acompanhar no seu desenvolvimento e cuidar dele, mas tudo o que encontro pedem-me um balurdio e infelizmente não posso pagar os preços que me pedem.
Caso saibam de alguém que ofereça um destes cães ou a um preço acessivel avisem pfv.
deixo o meu email - [email protected]

agradecia imenso e concretizava um sonho.
Obrigado !
afterdark
Membro Veterano
Registado: sábado abr 20, 2013 5:49 pm

sábado set 28, 2013 7:56 am

Boas,

Realmelmente esse dois cães que procura não é facil que encontre sem custos, estamos a falar de cães "puros".

Se quer mesmo um "cãopanheiro" vá às inumeras associações que estão lotadas de patudos e adopte um, dê-lhe todo o amor e carinho e verá como ele lhe sera eternamente grato!
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

sábado set 28, 2013 4:39 pm

Boas
Em primeiro lugar não percebi porque se refere a Labrador Retriever e Golden Retriever como se fossem a mesma coisa, quando claramente são raçãs completamente diferentes.

Depois se quer uma determinada raçã tem que pagar por ela, tal como quando quer uma tv, ou um pc ou qualquer coisa...não vai comprar outra coisa a fingir que é uma dessas.

Há sim infelizmente pessoas que vendem cães que supostamente são dessa raçã mais baratos, mas não tem garantia nenhuma que sao mesmo, e são apenas pessoas que nao percebem nada de criação e não dão os minimos cuidados necessários para a fazer bem, e depois como é só juntar um cão e uma cadela aproveitam se da ignorancia das pessoas que hoje em dia com tantos meios de divulgão só não sabe quem não quer, e é mesmo assim. E pronto depois as pessoas pensam que estão a comprar um cão de raçã barato e apenas estão a contribuir para esse negocio vergonhoso...
Para comprar um cão desses mais vale adoptar um e salvar uma vida que vai dar exatamente ao mesmo e ainda poupa uns trocos.

Vou lhe dar o meu ex, eu tbm queria um cão de raçã e tbm não tinha dinheiro...o que é que eu fiz? Juntei...simples :)

E outra questão, como é que o seu cao fugio? Tem conhecimento? Sabe como resolver o problema para o novo cão nao fugir?
Cumps
amvm
Registado: sexta set 27, 2013 10:07 pm

domingo set 29, 2013 2:08 am

BangAngel Escreveu:Boas
Em primeiro lugar não percebi porque se refere a Labrador Retriever e Golden Retriever como se fossem a mesma coisa, quando claramente são raçãs completamente diferentes.

Depois se quer uma determinada raçã tem que pagar por ela, tal como quando quer uma tv, ou um pc ou qualquer coisa...não vai comprar outra coisa a fingir que é uma dessas.

Há sim infelizmente pessoas que vendem cães que supostamente são dessa raçã mais baratos, mas não tem garantia nenhuma que sao mesmo, e são apenas pessoas que nao percebem nada de criação e não dão os minimos cuidados necessários para a fazer bem, e depois como é só juntar um cão e uma cadela aproveitam se da ignorancia das pessoas que hoje em dia com tantos meios de divulgão só não sabe quem não quer, e é mesmo assim. E pronto depois as pessoas pensam que estão a comprar um cão de raçã barato e apenas estão a contribuir para esse negocio vergonhoso...
Para comprar um cão desses mais vale adoptar um e salvar uma vida que vai dar exatamente ao mesmo e ainda poupa uns trocos.

Vou lhe dar o meu ex, eu tbm queria um cão de raçã e tbm não tinha dinheiro...o que é que eu fiz? Juntei...simples :)

E outra questão, como é que o seu cao fugio? Tem conhecimento? Sabe como resolver o problema para o novo cão nao fugir?
Cumps
Boa noite, sim estou a pensar seriamente em adotar o Boris.

Viu o no canil da minha zona e percebi que mais um tempo e será abatido.
O meu cão infelizmente fugiu derivado a ter maus vizinhos, mas já resolvi o problema.
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

domingo set 29, 2013 9:53 am

amvm Escreveu:
BangAngel Escreveu:Boas

Cumps
Boa noite, sim estou a pensar seriamente em adotar o Boris.

Viu o no canil da minha zona e percebi que mais um tempo e será abatido.
O meu cão infelizmente fugiu derivado a ter maus vizinhos, mas já resolvi o problema.
Desculpe que não percebi...en tão o seu fugiu pk tem/tinha maus vizinhos???
petsforlife
Membro Júnior
Registado: sexta set 13, 2013 11:56 pm

domingo set 29, 2013 12:02 pm

Boa tarde.
Como ja lhe disseram encontrar cães dessas raças bebés para oferecer é muito mas muito complicado, se nao quer adoptar um de canis ou associações que infelizmente estão lotados procure na internet. No facebook tem muitas páginas por onde procurar, por exemplo encontrei este caso de 2 golden para adopção são é adultos... https://www.facebook.com/elisete.galvao ... 202&type=1
''nunca discutas com um idiota ele baixa-te ao nível dele e depois vence-te por experiência''

Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sábado out 19, 2013 8:39 pm

As pessoas deviam pensar muito bem antes de indicarem cães a pessoas que caem aqui em pára-quedas a pedir cachorrinhos.

É que nunca se sabe quem está atrás de um monitor!

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1731188

:?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
KimaeBlota
Membro
Registado: terça jul 02, 2013 10:40 am

domingo out 20, 2013 10:48 am

petsforlife Escreveu:Boa tarde.
Como ja lhe disseram encontrar cães dessas raças bebés para oferecer é muito mas muito complicado, se nao quer adoptar um de canis ou associações que infelizmente estão lotados procure na internet. No facebook tem muitas páginas por onde procurar, por exemplo encontrei este caso de 2 golden para adopção são é adultos... https://www.facebook.com/elisete.galvao ... 202&type=1[/quote

Acompanhei essa historia e os dois cachorros já foram entregues aos seus donos, concordo com a Floripes3, há que ter em atenção que nunca se sabe quem esta por detrás do monitor
Responder

Voltar para “Cães”