Nao da nem quero entender este tipo de praticas. Nao sou nem nunca serei apologista de magoarem os animais seja ele qual for.
Faz parte da cultura? Ou no caso das touradas è tradição? Entao para que è que o homem evolui? Para isto? Para se mostrar superior perante um ser irracional? È ridiculo.
Os animais, neste caso o cão para mim è o caso vivo mais puro de lealdade, companheirismo e amizade que possa existir no mundo porque os donos podem ser a maior treta do mundo, podem ate nem ter dinheiro para os alimentar que nao lhes vira as costas, nao o julga ou o condena pelos seus atos. A unica coisa que pede è atencao amor e carinho. E o que è o homem faz? Tortura-os, maltrata-os e abandona-os. Parabens ao homem, que sendo racional è o animal mais burro de todos.
Mais um caso...!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)
Mas é verdade. Irrita-me as pessoas que não sabem valorizar um animal, inclusive os cães! Farto-me de tentar passar a mensagem que os nossos amigos de 4 patas são os animais mais fiéis e companheiros do mundo, e muita gente não se acredita.
Sinceramente, às vezes dou por mim a pensar que quando chego a casa venho estafada do dia que tive, e aparece-me o oscar a correr todo maluco à minha volta cheio de alegria, e corre para me empurrar e lamber. Às vezes arrependo-me de lhe responder mal, mas como não percebe a lingua dos humanos lá finge que não disse nada e continua feliz da vida. Independentemente do numero de vezes que relato com ele por estar chateada ele perdoa sempre. É incrivel, e é sempre o unico que me recebe com este contentamento. Faz uma festa quando chego, e eu fico feliz por isso. Não existe um unico ser humano que corra virado a mim super feliz e eu chateada. O meu melhor amigo é sem duvida alguma o meu Óscar. Fiel amigo!
E outra coisa, e sei que estão todos de acordo comigo, quem ama os patudos não se importa com os pêlos no sofá, não se importa dos pêlos que ficam na roupa sempre que acaba de sair da maquina de lavar, não se importa de ir cheio de pêlos na roupa para o trabalho, nem se importa com a nódoa que ficou nas calças 5 minutos depois de as vestir porque lá veio o nosso amigo a correr e pumba! uma marca das patinhas nas calças, já estão prontinhas a lavar ainda agora as vesti. Quem fala em calças fala em camisolas. Eu falo por mim, sinceramente não me importo mesmo de ir com pêlos do meu cão na roupa seja para onde for. É do meu cão, sinto-me orgulhosa
Quem tem fieis amigos sabe do que falo.
Sinceramente, às vezes dou por mim a pensar que quando chego a casa venho estafada do dia que tive, e aparece-me o oscar a correr todo maluco à minha volta cheio de alegria, e corre para me empurrar e lamber. Às vezes arrependo-me de lhe responder mal, mas como não percebe a lingua dos humanos lá finge que não disse nada e continua feliz da vida. Independentemente do numero de vezes que relato com ele por estar chateada ele perdoa sempre. É incrivel, e é sempre o unico que me recebe com este contentamento. Faz uma festa quando chego, e eu fico feliz por isso. Não existe um unico ser humano que corra virado a mim super feliz e eu chateada. O meu melhor amigo é sem duvida alguma o meu Óscar. Fiel amigo!
E outra coisa, e sei que estão todos de acordo comigo, quem ama os patudos não se importa com os pêlos no sofá, não se importa dos pêlos que ficam na roupa sempre que acaba de sair da maquina de lavar, não se importa de ir cheio de pêlos na roupa para o trabalho, nem se importa com a nódoa que ficou nas calças 5 minutos depois de as vestir porque lá veio o nosso amigo a correr e pumba! uma marca das patinhas nas calças, já estão prontinhas a lavar ainda agora as vesti. Quem fala em calças fala em camisolas. Eu falo por mim, sinceramente não me importo mesmo de ir com pêlos do meu cão na roupa seja para onde for. É do meu cão, sinto-me orgulhosa

Susana94 Escreveu:Mas é verdade. Irrita-me as pessoas que não sabem valorizar um animal, inclusive os cães! Farto-me de tentar passar a mensagem que os nossos amigos de 4 patas são os animais mais fiéis e companheiros do mundo, e muita gente não se acredita.
E outra coisa, e sei que estão todos de acordo comigo, quem ama os patudos não se importa com os pêlos no sofá, não se importa dos pêlos que ficam na roupa sempre que acaba de sair da maquina de lavar, não se importa de ir cheio de pêlos na roupa para o trabalho, nem se importa com a nódoa que ficou nas calças 5 minutos depois de as vestir porque lá veio o nosso amigo a correr e pumba! uma marca das patinhas nas calças, já estão prontinhas a lavar ainda agora as vesti. Quem fala em calças fala em camisolas. Eu falo por mim, sinceramente não me importo mesmo de ir com pêlos do meu cão na roupa seja para onde for. É do meu cão, sinto-me orgulhosaQuem tem fieis amigos sabe do que falo.
Chegou e disse tudo! Assino por baixo

Eu uso varias vezes calcas pretas e o meu Salvador è creme por isso a combinacao è perfeita! e as marcas das patinhas? Um 'must-have' no meu roupeiro

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)
Faz um belo contraste
pelo menos nos dias mais aborrecidos faz me imenso jeito, nem que seja fazer um montinho com todos os pêlos que encontro na minha roupa e na mochila xD

e este:
http://www.jn.pt/blogs/osbichos/archive ... 227-o.aspx
de qq modo, o nojento ainda foi condenado a 20 semanas de prisão, se fosse cá....
de qq modo, o nojento ainda foi condenado a 20 semanas de prisão, se fosse cá....
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
"alegando que esta era a sua única opção, uma vez que não conseguia encontrar outro lar para o cão"LFGomes Escreveu:e este:

quando ele sair da prisão e não tiver casa para onde ir, que alguém lhe dê uma pazada e um tiro nos c*rnos.
ainda levou pouco só 20semanas
Associação Portuguesa de Subbuteo
www.apsubbuteo.pt
Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain
www.apsubbuteo.pt
Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain