Idiota do condomínio

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sabrina27
Registado: terça abr 06, 2010 10:59 am

segunda set 30, 2013 11:03 am

Que inventem... mas na hora de provar o que dizem veremos...
Não tem uma pessoa do prédio com quem se dê bem e possa testemunhar se necessário a seu favor?

Olhe, continue como tem feito... não deve acontecer nada. E faça como ja foi dito aqui, responda com classe (ao contrario de mim que não me contenho lol)...

Boa continuação e que tudo corra pelo melhor

:)
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda set 30, 2013 1:45 pm

WaterMonitor Escreveu:"fica proibido de voltar a falar desse assunto comigo, não volte a dirigir-me a palavra sobre animais e não tenho qualquer interesse na sua opinião".
WaterMonitor, sou sua fã!! :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda set 30, 2013 2:00 pm

Isto não é difícil pessoal, requer apenas lata e aprender com quem sabe.

Tenho a honra de ser amiga de uma pessoa, uma mulher, que faz isto ou pior na boa e, ainda por cima, com o ar mais doce deste mundo.

Já a vi dizer barbaridades, bem metidas, com os olhos muito abertos e inocentes. É lindo de se ver.
Snake25
Membro
Registado: segunda jan 07, 2013 11:11 pm

sexta out 04, 2013 7:25 am

Se nada tiver escrito no contrato de arrendamento nem estiver especificado nas leis do condomínio ninguém te pode tirar dai o cao, as pessoas e que gostam de fazer este tipo de pressões....
Agora outra questao que por vezes se verifica nos caes que moram em apartamentos com donos irresponsáveis e: o mau comportamento do animal e o mau cheiro que vai deixando por onde passa.... Isso sim vai incomodar mt gente
anacseg
Membro
Registado: quarta mai 08, 2013 3:09 pm

sexta out 04, 2013 10:28 am

Concordo, foi mais pressão do que outra coisa.

Quanto ao resto estou descansada. Todos os dias lavo a minha varanda e meu cão é muito sossegado, nunca ladra e dorme a noite toda sossegado.

Obrigada a todos pelas respostas :)
sandondo
Membro
Registado: terça out 15, 2013 11:46 am

terça out 15, 2013 12:20 pm

o meu contrato nao diz nada, posso ter animais? ninguem tem aqui no meu predio,
Responder

Voltar para “Cães”