Tenho uma pequena duvida
Encomendei para labrador,
-Eukanuba puppy & Junior - Porte Grande com entrega em casa 15Kg - 48€
Mas, so agora vi que a Royal Canin tem o modelo economico
-Royal Canin Selection Junior - com entrega em casa 15Kg - 38€
Qual a melhor?
Vale apena a diferença de preço da Eukanuba?
[Duvida] Eukanuba Puppy Junior vs Royal Canin Selection
Moderador: mcerqueira
Essa ração Royal Canin Selection Junior, na minha opinião, é uma valente .... porcaria! De royal só tem mesmo o nome.
Para não estar a dizer mais marcas...Dentro dessas duas escolhia a Eukanuba apenas pelo primeiro ingrediente, visto serem carnes desidratadas e na outra cereais
Para não estar a dizer mais marcas...Dentro dessas duas escolhia a Eukanuba apenas pelo primeiro ingrediente, visto serem carnes desidratadas e na outra cereais
Boas,
Eukanuba Puppy Large Breed 15Kg (Porte grande/Large, se for medium ainda fica mais barato)
Eu a ultima encomendei em puppycare.pt
47,80€
Contudo, esta semana a meganimal.pt entrou em promoçao ficando ao mesmo preço
47,80€
Mas com vantagem de desconto 12% (codigo promocional para usar numa futura compra da raçao)
Ambas têm envio grátis, e se investir 30kg fica mais barato, mas é preciso maior investimento
Eukanuba Puppy Large Breed 15Kg (Porte grande/Large, se for medium ainda fica mais barato)
47,80€
47,80€
Mas com vantagem de desconto 12% (codigo promocional para usar numa futura compra da raçao)
Ambas têm envio grátis, e se investir 30kg fica mais barato, mas é preciso maior investimento

Gostei da dica,mluism Escreveu:Boas,
47,80€
47,80€
Obrigado