Cane Corso Em Évora
Moderador: mcerqueira
Ola a tds, gostava de saber quem tem cães da raça Cane Corso em Évora ou arredores. Eu tenho uma cadela da raça e gostava de a cruzar mais tarde.
Mas tambem não so para cruzar mas para travar amizades com os donos e dar a conheçer esta maravilhosa raça aqui no Alentejo,visto que ha um grande desconhecimento desta.
Tenho uma grupo no Facebook onde qualquer dono de cães desta raça ou amigos /simpatizantes são bemvindos.
http://www.facebook.com/groups/1422262807995991/
Agradeço deste ja a tds.
Mas tambem não so para cruzar mas para travar amizades com os donos e dar a conheçer esta maravilhosa raça aqui no Alentejo,visto que ha um grande desconhecimento desta.
Tenho uma grupo no Facebook onde qualquer dono de cães desta raça ou amigos /simpatizantes são bemvindos.
http://www.facebook.com/groups/1422262807995991/
Agradeço deste ja a tds.
Pronto, e daqui a uns tempos lá teremos mais uns quantos rafeiros supostamente cane corso à venda no OLX... 

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
Floripes3 Escreveu:Pronto, e daqui a uns tempos lá teremos mais uns quantos rafeiros supostamente cane corso à venda no OLX...
Estimada Floripes3, se td pensam como tu... ai sim que se estraga uma raça e aparecem as tais SRD.
Eu não estou interessado em fazer criações nem tornar-me num criadeiro, mas sim travar amizades com os respectivo donos dos animais e dar a conhecer a raça aqui na minha zona (visto não ser mt ou nada conhecida). Para cruzar, sim 1 vez pois não quero que ela seja virgem ate morrer.
E não pode entrar em contacto com o criador que lhe vendeu a cadela?
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boas...
Desenganem o rapaz... Há papéis que comprovem? Há nome do criador?
Desenganem o rapaz... Há papéis que comprovem? Há nome do criador?
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
-Tambor- Escreveu:
Se isto é um Cane Corso eu sou o Belmiro de Azevedo

Eborense, descubra as diferenças:

E se não acredita, vá ao Google e pesquise "Cane Corso - imagens" e logo vai ver o que aí tem. Enfiaram-lhe o barrete até aos pés.
E essa de não querer que a sua rafeirinha morra virgem...

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
São ambos Cane Corso?? Disse o "criador" aposto...Eborense Escreveu:então que raça sera? eu tive ao lado da mãe e pai no Pinhal Novo, ambos CC´s... e a minha saiu o que? São Bernardo? lol

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boas...TheOne Escreveu:São ambos Cane Corso?? Disse o "criador" aposto...Eborense Escreveu:então que raça sera? eu tive ao lado da mãe e pai no Pinhal Novo, ambos CC´s... e a minha saiu o que? São Bernardo? lol100% puros!
Oh valha-me Sto Otário... e depois eu é que sou o Pato...
<p>Cumprimentos </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 13, 2013 11:56 pm

A única coisa parecida é de facto a cor mas é só mesmo parecida... mas não deixa de ter ai uma bonita cachorra

''nunca discutas com um idiota ele baixa-te ao nível dele e depois vence-te por experiência''
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)
Finalmente um tópico como já não via à imenso tempo, precisava mesmo de me rir
Peço desculpa ao autor do tópico mas enfiaram-lhe uma "peta". Não tem mesmo nada a ver com um Cane Corso, E você devia de se ter informado minimamente antes de adquirir um. Olhe, hoje em dia fica mais barato uma viagem de avião de portugal até outro país da europa do que ir de Viana a Faro. Quero com isto dizer que se queria mesmo um Cane corso não se tinha ficado só em Portugal, visto que diz ser uma raça muito rara. Por acaso não sei se há criadores desta raça em Pt, mas de facto, quem lhe vendeu esse cachorrinho não é de todo criador de Cane Corso.

Peço desculpa ao autor do tópico mas enfiaram-lhe uma "peta". Não tem mesmo nada a ver com um Cane Corso, E você devia de se ter informado minimamente antes de adquirir um. Olhe, hoje em dia fica mais barato uma viagem de avião de portugal até outro país da europa do que ir de Viana a Faro. Quero com isto dizer que se queria mesmo um Cane corso não se tinha ficado só em Portugal, visto que diz ser uma raça muito rara. Por acaso não sei se há criadores desta raça em Pt, mas de facto, quem lhe vendeu esse cachorrinho não é de todo criador de Cane Corso.