O meu cão tem um problema de pele, não sei o nome... Sei que o que tem é crónico e não passa para outros animais nem pessoas, está semrpe a coçar-se e tem uma espécie de caspa pelo corpo, assim como perdeu imenso pelo nesses sítios. Tem a ver com a alimentação dele. Come ração (da dos hipermercados) e depois come tudo o que imaginam, desde pão, bolachas, restos da nossa comida.. etc. Isto culpa do meu pai, não há mesmo nada a fazer. É horrível.

Já fui várias vezes com o meu cão ao veterinário, são sempre 80 e tal euros por cada vez que lá vou. Receita uns comprimidos para a constante comichão que ele tem, outros de óleos gordos, um champô para peles sensíveis e acho que é tudo...
A coisa piorou agora e está com uns valentes cascões castanhos e já perdeu imenso pêlo no fim do lombo e na cauda.
Tenho de ir de novo ao vet com ele mas antes que ele me aconselhe só uma marca de ração para este problema gostava de ter mais algumas em consideração. O dinheiro neste momento é meeesmo muito contado.
Podem-me dizer algumas marcas de ração para cão com problemas de pele? Sei que é uma alergia qualquer a um ou mais alimentos, quais não sei.